Jump to content

Não sei como entrar na minha conta


Missael

Recommended Posts

A conta tava salva nos perfis do Google play games, mas criei outra é saiu dos sabes,  eu sei o ID, mas nunca adicionei uma senha, e pede o ID e a senha pra entrar, alguém sabe o faço pra recuperar?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Aкasha said:

é a mesma senha do seu email. 

Eu não coloquei email, estava jogando apenas com o ID que iniciamos, estava salvo apenas no Google play games

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Missael said:

Eu não coloquei email, estava jogando apenas com o ID que iniciamos, estava salvo apenas no Google play games

o seu login e senha devem ser seu gmail e senha (o mesmo que você usa na sua Google Play Store)

 

Se ainda assim aparecer email e senha incorretos por alguma razão, então você precisa enviar uma mensagem ao suporte técnico via website com informações que somente o dono da conta tem. Exemplos:

 

- modelo e sistema operacional do seu dispositivo

- local e data de criação da conta

- email conectado à Play Store

- comprovante de compras de moedas milagrosas

+ nick e sevidor dos seus chars

 

Faça um pedido para que adicionem um email e senha à sua conta, assim você poderá entrar por esse login. Boa sorte!

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Minha conta no Facebook não está ligando, eu clico em entrar com o Facebook, depois sou redirecionado para o Google e pede minha conta do Facebook eu logo e clico em continuar depois volta para o jogo e não loga

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...