Jump to content

CONTA BLOQUEADA INJUSTAMENTE


Recommended Posts

Eu levei block em minha única conta um rogue lvl 28 e não quebrei nenhuma regra e posso provar isso de diversas maneiras e a aigrind me deu block por troca e venda de acc ao que me parece e estão me cobrando 50$ para te minha conta de volta sendo q minha acc NUNCA foi trocada nem vendida e posso provar. Ja mandei msg pro support e não esta resolvendo nada ja mandei MUITAS E MUITAS e nada acontece queria saber oque devo fazer agora pq o support do game que serve para dar suporte não esta me ajudando em nada e estão sendo ignorantes cmg eu tenho como provar tudo que minha conta nao foi vendida nem trocada único dono sou eu. O QUE EU FAÇO AGORA PARA TER MINHA CONTA DE VOLTA? EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER QUERO AJUDA POR FAVOR ESTOU DESESPERADO POIS EU TOMEI BLOCK POR SIMPLESMENTE JOGAR POIS NÃO QUEBREI NENHUMA REGRA. ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Hello there!

Dear player, such situations often happen when accounts are traded/sold/exchanged/bought (which is strictly prohibited too) and results in such accounts becoming related to each other due to having the same owner, thus they are blocked together.

This is the only clarification we are able to give on the matter.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...