Jump to content

Neuroextreme

Recommended Posts

Jogadores que estão 24 horas atrapalhando farme boss missão dos play impedindo o desenvolvimento dos demais e nada e feito para impedir isto.

os desenvolvedores do game nao faiz nada os administrado tambem faiz nada.

como que os lvl mais baixo vão crescer no jogo.

Fui em 1 boss hoje e tava la um jogador antigo que ate hoje continua atrapalhando os jogadores e nada e feito para impedir como ele e lvl maior que 13 ele tira o drop do boss se ele ataka e como tem mais dano nois lvl baixo nao faiz missão  ja PASSOU da hora destes tipo de jogadores levar uma punição  deixarei um video que eu fiz mostrando o jogador que nao para de atrapalhar e um jogador conhecido por todos com o nick de (Elens) ou ate mesmo (Sicatriz) 

Todos no game SABEM que eles atrapalha o desenvolvimento dos jogadores

Espero que vcs (Desenvolvedores) (Adm) ou ate o (Gm) tomen uma atitude sobre isto pois nao so eu como outro jogadores ja nao aguentar mais😠

Link to comment
Share on other sites

infelizmente o único jeito de resolver esse problema é chamar outros jogadores para te ajudar, uma vez que nao podemos impedir jodadores de circular livremente pelos mapas comuns entre as duas alianças

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Aкasha said:

infelizmente o único jeito de resolver esse problema é chamar outros jogadores para te ajudar, uma vez que nao podemos impedir jodadores de circular livremente pelos mapas comuns entre as duas alianças

Ok intao ne

 

Link to comment
Share on other sites

On 6/14/2018 at 1:43 PM, Neuroextreme said:

Jogadores que estão 24 horas atrapalhando farme boss missão dos play impedindo o desenvolvimento dos demais e nada e feito para impedir isto.

os desenvolvedores do game nao faiz nada os administrado tambem faiz nada.

como que os lvl mais baixo vão crescer no jogo.

Fui em 1 boss hoje e tava la um jogador antigo que ate hoje continua atrapalhando os jogadores e nada e feito para impedir como ele e lvl maior que 13 ele tira o drop do boss se ele ataka e como tem mais dano nois lvl baixo nao faiz missão  ja PASSOU da hora destes tipo de jogadores levar uma punição  deixarei um video que eu fiz mostrando o jogador que nao para de atrapalhar e um jogador conhecido por todos com o nick de (Elens) ou ate mesmo (Sicatriz) 

Todos no game SABEM que eles atrapalha o desenvolvimento dos jogadores

Espero que vcs (Desenvolvedores) (Adm) ou ate o (Gm) tomen uma atitude sobre isto pois nao so eu como outro jogadores ja nao aguentar mais😠Então já passei por situações assim, seria legal se tivesse uma pot caos que não precisa-se ser ativada pelo alvo ou um modo "pk" na própria facção, obvio que essa pot fosse dropada ou vendido na loja milagrosa

Então isso já aconteceu muito comigo, aconselho pedir ajuda para seus amigos ou criar um barb/dk para resetar o boss, seria legal se tivesse uma pot "pk" que vc tivesse como escolher um alvo da própria facção para matar, claro que fosse vendida na loja milagrosa, eu mesmo teria evitado muita dor de cabeça principalmente no lab.

Link to comment
Share on other sites

Realmente isso é chato, os jogadores de nível mais alto não entende o problema que você está passando ao tentar farmar ou até mesmo fazer quest. A única solução era a Aigrind colocar os boss como as tw, que so vc entra ou sua pt, bem mas até isso teria problemas de implementar no jogo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...