Jump to content

PORQUE MINHA CONTA FOI BANIDA SE EU NAO VIOLEI OS TERMOS DE CONTRATO? QUERO RESPOSTA!


Rikeesad

Recommended Posts

Meu perfil foi bloqueado logo após a atualização, MAS NAO QUEBREI NENHUM TERMO DE CONTRATO, unicos q jogam na minha conta sou eu no meu PC e Celular!

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Antes de tudo, palavrões e comportamento ofensivo não ajudará você a obter sua conta de volta e não é permitido aqui. Por isso este é o seu primeiro e último aviso verbal e caso insista neste comportamente eu irei aplicar medidas que poderão resultar no bloqueio da sua conta aqui no forum.

 

Sobre o bloqueio da sua conta: caso haja qualquer mal entendido, você deve contactar o suporte técnico uma única vez, prover os dados da sua conta e o seu questionamento de maneira civilizada! Caso você envie e-mails repetidos e palavras ofensivas, seus e-mails serão automaticamente enviados à caixa de spam, o que significa que não serão respondidos. A resposta do suporte pode levar de 5 à 14 dias úteis.

 

Espero que você obtenha os esclarecimentos sobre o bloqueio da sua conta. Boa sorte! 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...