Jump to content

Atualização 7.6 de Warspear Online: 10 anos de guerra. Prévia.


Recommended Posts

10_banner.png

 

Guerreiros!

 

Dez anos de uma expansiva guerra entre alianças, do resgate de Arinar das mãos de incontáveis vilões, da conclusão de masmorras complicadas e outras muitas aventuras ficaram para trás. Na atualização 7.6, vários fantasmas do passado voltarão para Arinar, pois aniversários são datas excelentes para saborear memórias. Além disso, há novas masmorras, equipamentos, trajes e muitos outras surpresas preparadas para você!

 

Masmorras Míticas

 

Grandes aventuras continuam! A dificuldade Mítica para masmorras é dedicada especialmente aos guerreiros preparados para, além das dificuldades, receberem poderosos equipamentos como recompensa. Então mais um nível de dificuldade será adicionado:

 

Torre de Berengar (nível recomendado - 20)

 

Acabe com todas as Salamandras Campeãs para poder encontrar e matar o Poderoso Kingu. Apenas os guerreiros capazes de realizar esta tarefa poderão receber as recompensas mais valiosas!

 

Jardim Corrompido (nível recomendado - 22)

 

Os servos monstruosos da Imundice estão entre você e a Prole Infernal, a encarnação de todos os seus pesadelos. Mas nenhum guerreiro de verdade tem medo disso, sabendo de todos os tesouros que aguardam os vencedores.

 

Cupinzeiro (nível recomendado - 24)

 

Mate os defensores do Cupinzeiro e derrote a Rainha Cupim. Não será fácil, mas as recompensas não decepcionarão.

 

Árvore das Estações (nível recomendado - 26)

 

Até os jogadores mais experientes serão desafiados ao tentar vencer o chefe desta masmorra. Não esqueça sua ousadia e sua experiência ao desbravar este local, assim os tesouros mais valiosos da Árvore das Estações serão seus!

 

Tecnópolis (nível recomendado - 28)

 

Há ainda mais inimigos perigosos nas misteriosas ruínas de Tecnópolis. Aguarde novos desafios em lutas contra um chefe poderoso: Nomarca-5. A recompensa valerá a pena!

 

Todos os detalhes sobre recompensas serão publicados no dia do lançamento.

 

Durante o evento, não haverá requisitos para reputação nestas masmorras em todos os níveis de dificuldade.

 

Nível de dificuldade heroico no Coliseu dos Campeões

 

Um nível de dificuldade heroico será adicionado à masmorra do Coliseu dos Campeões (o nível recomendado é 26). É necessário matar os monstros, cercado por um brilho dourado, e destruir 5 totens de fúria para depois encontrar e matar a poderosa Rufétria. Mas isso não impedirá você de obter excelentes recompensas.

 

A propósito, haverá um novo requisito de entrada para Masmorras de Guilda: o nível da guilda. Para entrar na masmorra, todos os membros do grupo precisam estar na mesma guilda. Novas premiações incríveis são garantidas para todos os níveis de dificuldade!

 

Eventos de JxA de guilda

 

Ótimas notícias para quem acha que o Snorlar é o melhor e que o Espectador é demais! Todos os seus chefes preferidos voltam à Arinar para testar sua força. Una-se com sua guilda contra eles, conclua as masmorras e receba um prêmio de guilda a mais!

 

65e92c0ee05246dc1f0d0d853456016e.pngSnorlar (Irselnort)

 

Snorlar é o semideus insano dos discípulos do Vulcão. O deus ardente recebeu seu poder divino durante a erupção fatal em Irselnort, sacrificando seus discípulos jogando-os nas chamas. Snorlar foi o único sobrevivente e até tentou alertar os habitantes da ilha, mas foi ignorado ou caçoado por sua feiura. Repleto de malícia, Snorlar se exilou e voltou para a boca do vulcão. Ele sofreu incontáveis torturas e seu corpo e alma dividiram-se em dois. Sua mente se afundou em confusão.

 

É possível chegar até Snorlar através de um portal em Nadir Sard.

 

d44911f074bf90c476b439c6b6f2a136.pngDemonologista (Irselnort)

 

Demonologista é um sábio que foi longe demais com suas pesquisas. Após atrair um cientista até uma armadilha, o poderoso demônio Titório roubou sua alma e mutilou seu corpo. Desde então, o Demonologista, após perder o que restava de sua humanidade, esconde a aparência atrás de uma máscara sinistra. Ao se tornar um servo de Sam Hain, o Demonologista foi derrotado com seu mestre e refugiou-se em Irselnort. Um fragmento do poder de Titório o ajudou a atravessar os Portões das Sombras, onde se escondeu até decidir voltar a Irselnort.

 

O Demonologista pode ser encontrado na frente dos Portões das Sombras, no centro da cidadela de Berengar.

 

87d495d44c6ad49eb42033b6493b1797.pngVingador (Irselnort)

 

O Vingador é um dos quatro dragões originais que vigiavam o Jardim dos Deuses, no alvorecer das eras. Naquela época, o Vingador era conhecido como Flávio. Depois de ver seu irmão Rubério ser enganado e morto, Flávio abandonou o Jardim para se vingar de Garaan. Ele não conseguiu ter sua vingança, pois Garaan foi encantado por Harad e Nuad em uma masmorra secreta. A alma de Flávio foi dilacerada pelo ódio e ele passou a ser conhecido como o Vingador. Sua última morada foi o Santuário de Berengar, para quem passou toda sua grande sabedoria. Mas o ódio do Vingador era tão poderoso que ele não encontrou a paz nem depois da morte, tornando-se assim um terrível dragão de ossos. Depois de abandonar o pedestal, ele passou a vagar pelo salão vazio no centro do Santuário.

 

O Vingador costuma ficar no centro do Santuário Velado, ao lado de seu pedestal vazio.

 

aa67f6170d8bc465292e6023a26d6466.pngEspectador (Irselnort)

 

O Espectador foi o primeiro arauto das forças do caos capturado por Berengar, há muitos séculos, durante a construção do Labirinto. Depois do desaparecimento de Berengar e da queda de sua cidadela, o Espectador foi um dos poucos capazes de fugir da prisão astral. Ele passou séculos escondido em uma caverna remota onde emboscava viajantes. Durante todo este tempo, os mensageiros do caos ouviram o chamado de um companheiro e tentaram atravessar Irselnort para resgatar o Espectador, mas falharam.

 

O Espectador aguardará os guerreiros mais desesperados na caverna JxJ perto de Nadir Sard.

 

Além disso, há dois novos chefes.

 

c1eb0f40935a1238b96c32a82a45985b.pngRottung Ayr (Ayvondil)

 

Rottung Ayr é um mutante agourento, criado por um bruxo, dono de um poder nunca testemunhado. Quando descobriram sobre a existência de Rottung Ayr e tentaram destruí-lo, o bruxo o prendeu em uma caixa mágica para escondê-lo com segurança em Ayvondil. Muitos anos depois, o local da caixa foi descoberto. Um grupo de Moraktar foi para Ayvondil, encontrando-a. Mas Rottung Ayr, livre de sua prisão, dominou os soldados, transformando-os em mutantes. Ele passou a aterrorizar a fortaleza de Ayvondil com seus servos.

 

Rottung Ayr vaga pelos pátios dos castelos com seus servos.

 

e3a655d273e4dd390210c44b429cb4a6.pngNoturno (Ayvondil)

 

Noturno é uma criatura mágica dotada de consciência e vontade própria. Ele foi criado pelos Proscritos nas profundezas do Abismo para ser uma “arma de vingança”: pelo conjunto da magia dos Escolhidos e dos Primogênitos, Noturno é invulnerável a eles. No entanto, ele perdeu o controle e, depois de se livrar de seus criadores, desapareceu Ayvondil afora, onde as forças da luz e da escuridão se misturavam. Como não precisa de comida nem de ar, Noturno desapareceu nas profundezas do oceano, atraído por uma fonte de poder misteriosa. No entanto, ao longo do tempo, os habitantes do mar foram aterrorizados por Noturno e lutaram para expulsá-lo para a superfície, em uma ilha deserta próxima a Malíata.

 

Noturno fica na Ilha Perdida, perto de Malíata, que pode ser acessada através de um portal especial.

 

Botões adicionais no inventário

 

As melhorias à interface do jogo continuam! Ao escolher um item na mochila, três botões aparecerão: “usar”, “no bate-papo”, “descartar”. Eles podem ser ativados com os botões Q, W e E, respectivamente.

 

3fda2ced28054e5285269561d95a6d4d.png

 

Há outras mudanças importantes nas ilhas de facção preparadas para você. Se sempre quis jogar uma das novas classes, agora é a hora: será muito mais fácil navegar pelas ilhas e as missões de história obrigatórias demorarão menos.

 

Para obter mais detalhes sobre as próximas festividades, espere o dia do lançamento!

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Rikeesad said:

baniu minha conta injustamente, quero meu reembolso !

não existe essa coisa de tomar ban injustamente amigo, por favor, contacte o suporte técnico para investigar a causa e se possível resolver o problema.😊 boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...