Jump to content

Block permanente sem aviso prévio?


DjLopes

Recommended Posts

Ola jogadores, esse é um tópico no qual tem um intuito de provar que a decisão do suporte de  bloquear a conta e id do jogador Raphone foi de extrema precipitação, incompatibilidade, e pode ser sujeito até mesmo a recursos judicias, tendo em Conta que o mesmo, gerou lucros financeiros a empresa aigrind, que por sua vez e uma comercializadora de entretenimento, e por vias de fato deveria notificar a infração e ainda alertar sobre a possível punição caso o Rhafone cometece novamente o descumprimento do regulamento.  Eu e toda comunidade Brasileira exigimos uma reavaliação do caso,e esperamos que seja tomada decisões justas e transparentes sobre esse tópico, caso contrario será evidente a falta de respeito para com jogadores na qual podera causar insatisfação e até mesmo abandono do jogo, pois ficará claro que não somos levados a sério Aguardamos atenciosamente. "Avallanche"

Link to comment
Share on other sites

Fiquei indguinado Ao ver o video Do raphone em seu canal,Tudo bem q ele errou.....mais o ADM deveria ter  chegado em uma Decisão menos severa pois o raphone esta jogando warspear a muitos anos e ja gastou muito dinheiro real no jogo.Alem disso precisava ter usado uma linguagem tao grotesca como o ADM usou??:angry1:

Edited by BlocktopWs
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Raphone já errou demais, não existe qualquer inocência no caso dele. Todos os jogadores concordam com o regulamento do jogo e o contrato de usuário antes de efetuar o download do jogo, as regras e conducões de uso estão claras para todos, bem como o resultado de casa violacão delas. Além de avisarmos nossos jogadores repetidamente, constantemente através do sistema in-game. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...