Jump to content

O PROBLEMA ANTERIOR DA CONTA DO SPARTANU


Raphoonee

Recommended Posts

Tenho uma conta no servidor Emerald, onde tenho um personagem lvl28 com o nome Spartanu, em 2015 gravei um vídeo no meu canal do YouTube falando sobre a opção de moeda milagrosa de graça que o jogo fornecia, e neste vídeo, fiz todo o passo a passo para conseguir obter essa moeda milagrosa de graça que o jogo disponibilizava, quando eu cliquei no botão moeda milagrosa free, abriu uma página da web no meu vídeo com opções de como obter moeda milagrosa free, nesta página que abriu na URL desta página mostrava o ID da minha conta do jogo, algo que em momento algum foi avisado, notificado ou informado nas regras de conduta nem nos termos EULA, com isso, alguém pegou o ID da minha conta e começou a fazer coisas erradas, como por exemplo o bug de coins..., como resolve essa situação? Eu não tive intenção NENHUMA de bugar coins, alguém que pegou meu ID do jogo que apareceu na URL da página direcionada do botão de moeda milagrosa de graça que o jogo disponibilizava na ocasião..., esse problema meu nunca foi resolvido, e apesar de dizer que a infração foi cometida na minha conta, não fui eu diretamente que estava agindo..., já tentei inúmeras vezes tentar resolver esse problema com o suporte..., nunca foi resolvido, e agora recentemente me aplicaram um block de ID sem nem ao menos me explicar antes o que estava acontecendo, quero saber o que o suporte e a administração do jogo tem a dizer sobre o meu caso do meu personagem Spartanu do servidor Emerald..., a propósito, recentemente mandei as imagens do meu ID aparecendo na URL da página no vídeo, e o suporte me ameaçou por na lista negra por " SPAM ", agora vou obter respostas aqui no FÓRUM! Caso não derem uma resposta coerente e transparente começarei a tomar medidas fora do jogo. Querem ser exageradamente rigorosos com um game onde o principal propósito é o entretenimento? Então vamos agir de acordo também agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...