Jump to content

BANIMENTO DE CONTA NO SERVIDOR BR


Raphoonee

Recommended Posts

Eu divulguei em meu canal no YouTube ( Raphone ), um site de compra de gold, ( Gamerusher ), a divulgação era feita durante alguns segundos no vídeo com uma imagem..., e na descrição do vídeo. De acordo com as regras de conduta do Warspear Online, a infração é dada de acordo com as regras, quando cometida dentro do jogo, minha divulgação foi feita fora do jogo, no vídeo dentro do YouTube. Alguém pode me dar alguma explicação sobre isso? Preciso do meu perfil de volta.

WS REGRA 4.png

Link to comment
Share on other sites

Povo desse fórum deve nem te argumento par da porque nem nas regras tá e tem muita gente que faz isso no próprio jogo e nunca foi banido povo aqui pucha saco do povo que coloca milagosa no jogo só a conta de quem não tem nada eles que bani 

Link to comment
Share on other sites

Você pode ir banido por 1000+ motivos diferentes, as regras listadas são apenas as essenciais  para manter a comunicação dentro do jogo em ordem. :) 

Edited by GalaxyRekt
Link to comment
Share on other sites

Ban raphony foi bem injusto, ach que, o que esta acontecendo e algo mais pessoal entre a aigrind e o raphony, devemos lenbrar q muitos jogadores conheceram o jogo pelo canal do raphony, e isso tanbem deve ser avaliado quando vc for banir alguém, raphony não é qualquer um cara que só quer ganhar encima do jogo, e todos viram que ele só voltou a jogar por que seu inscritos estavam pedindo. É tipo você é do brasil e descumpre alguma regra nos estados unidos, você ira se condenado pelas regras de lá.( me refiro ao fato do forum estar falando sobre a regra quebrada pelo raphony, quando ele anumcia o site no video dele, mais o jogo não fala nada sobre anumciar sites de venda no youtube, isso e uma coisa que o jogo não pode fazer, que é banir o raphony por uma regra mal escrita.) raphony só poderia ser banido se ele anumciasse o site no chat do jogo.... Isso só esta acontecendo por que galaxy n gosta do raphony e deve ter inventado uma historinha para comvencer os adm a dar ban no raphony:cryingdoge:

Edited by Lucaszicalimuth
Erro de portugues
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GalaxyRekt said:

Você pode ir banido por 1000+ motivos diferentes, as regras listadas são apenas as essenciais  para manter a comunicação dentro do jogo em ordem. :) 

São as essencias não. São só as que tem. vc não pode ser banido por algo que o jogo não informa.. É obrigação da empresa falar o que é certo e o que é errado dentro e fora do jogo, por que a partir do momento q você passa 1 semana jogando um jogo ja é outra coisa, o negocio ja fica serio

Link to comment
Share on other sites

Fosse eu continuava   anunciando o saite de venda de gold só para esses GM aprender a bani o pessoal injustámente jogo cada dia tá mais pio só dá mais moral par quem coloca milagosa eles nem tem argumentos par fala porque foi banido a conta fora do jogo não tem nada vê divulgação se for o caso porque não baniu mais gente que faz essa divulgação oque tão esperando para bani mais pessoas que fazem isso se e par fazer serto faz bani mais gente tem muito canal que tinha essa parceria e só 1 que vocês fez questão de bani esperando a resposta

Edited by Kleber1531
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, GalaxyRekt said:

Adm pode banir a qualquer um a qualquer momento sem apresentar justificação :advise:

Se vão banir bani os outro também se vai fazer o serto faz com todos cadê as outras conta que divulgava o saite banida também ou vocês só bani quem vocês querem 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Kleber1531 said:

Se vão banir bani os outro também se vai fazer o serto faz com todos cadê as outras conta que divulgava o saite banida também ou vocês só bani quem vocês querem 

Tem um topico no forum onde se posta screenshots com os nicks dos que estao divulgando. Todos eles acabam por levar ban.

Link to comment
Share on other sites

On 4/19/2018 at 3:39 AM, Raphoonee said:

Eu divulguei em meu canal no YouTube ( Raphone ), um site de compra de gold, ( Gamerusher ), a divulgação era feita durante alguns segundos no vídeo com uma imagem..., e na descrição do vídeo. De acordo com as regras de conduta do Warspear Online, a infração é dada de acordo com as regras, quando cometida dentro do jogo, minha divulgação foi feita fora do jogo, no vídeo dentro do YouTube. Alguém pode me dar alguma explicação sobre isso? Preciso do meu perfil de volta.

 

Gamerusher is the website that hugely violates our rights, because trading game objects for real money is strictly prohibited (read Rules of conduct on our website). You should have thought twice before promoting a website, the only purpose of which is to trade game objects for real money. No need to play fool now. :eating-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • Daria locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...