Jump to content

Amplificação de itens azuis


OldNight

Recommended Posts

Eu ouvi falar no jogo que os itens azuis ou os verdes amplificam com mais facilidade do q os roxos e vermelhos por terem menos slot de atributos e serem menos raros, eu me pergunto se isso é verdade?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Creio que não, já dei amp+9 em uma lança nv 3(verde) para usar no meu dk lv6 a algum tempo atras e foi bem dificil de tira-la do +8, para mim independente do item, uma questão de sorte mesmo, porém as armas aparentam serem mais dificeis pra mim, deve ser por causa do custo que é mais alto ksksks.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

:snack-crazy-rabbit-emoticon:Na verdade eu diria que sim verdes/azuis são mais fáceis que vermelhos/roxos, e armas são mais difíceis que acessórios que são mais difíceis que armaduras. Note, porém, que ambos tem uma chance de amplificar e não uma garantia e também depende do nível de equipamento, mapa, etc. Eu particularmente não recomendo tentar mais de 100 signs em amplificação alta no mesmo dia de um nível para outro, embora isso nunca tenha sido admitido oficialmente eu tenho a impressão de que existem dias em que a amplificação é ''bloqueada'' e simplesmente não acontecerá. Eu já tentei mais de 1000 signs em uma staff de um nível para outro e não foi, rsrs ..e outros já disseram o mesmo. Quando a runas e cristais eu não recomendo mais de 20 à 30 tentativas por dia para great charms..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...