Jump to content

[ESTORNO] Cobraça indevida


MinatoSan

Recommended Posts

Boa noite, caros amigos estou escrevendo este tópico para os desavisados sobre os players a própria Aigrind.

PERSONAGEM: NAMICHIN LOCK 28 BR-TU

Tudo começou quando eu resolvi deixar um "amigo" entrar na minha conta. O Victor Flv ou : victirsexy(lock, servirdorbr,alassado) passou alguns segundos mais foi o suficiente para mr colocar em apuros.

Ele estornou na conta dele 50$ e eu também fui banido, mandei tkt para o suporte e eles insistia em dizer que eu estava devendo sendo que eu, na minha acc eu nunca estornei nada. Resultado eu fui banido e obrigado a pagar 50,00$ em coins. Eu e o infeliz fomos desbanidos. Eis que hoje ele (o victor) que fez eu pagar 50$ me manda mensagem dizendo que fez outro estorno . O pior de tudo é que se eu roubasse e fosse pego, eu estaria conformado que eu tava roubando e mais ainda que te dei a que pagar, mas pelo contrário, to sendo lesado pelo victor e roubado pela Aigrind.

obs: O Victor vendeu a conta Uglyshield e fez estorno , ou seja, ele esta roubando e trapaceando no jogo e não paga por nada.

 

 

SE VOCE ESTA LENDO ISSO, VEJA QUE NAO VALE A PENA COLOCAR DINHEIRO NO JOGO, VOCE FICA PRESO, COMO EU, GASTEI PRA CONSEGUIR ISSO E TER QUEBPAGAR PRA TER DE VOLTA. E AGORA TA ARRISCADO EU SER BANIDO DE NOVO.

 

 

ESTA EMPRESA NAO QUER SABER QUEM ROUBOU ELA. ELA QUER QUE ALGUEM PAGUE.

 

FICA A DICA

IMG-20180221-WA0003.jpg

wp_ss_20180222_0007.png

wp_ss_20180223_0001.png

wp_ss_20180223_0002.png

wp_ss_20180223_0003.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...