Jump to content

PROBLEMA


Hyperstone

Recommended Posts

Eu queria saber como faço pra relatar um "problema" em um determinado item no jogo. pra ser mais especifico uma reliquia que nao ativa, eu ja mandei pelo jogo onde pede pra mandar print e dizem que esta normal, no entanto eu tenho a convicção de que nao esta.  pois possuo essa reliquia desde o ano passado e ate agora ela nunca ativou. Gostaria de saber como proceder em relação a isso.

 

Link to comment
Share on other sites

Seu dever e reportar o erro e a equipe de TI fica responsavel por avaliar o bug. Se voce ja recebeu uma resposta da aigrind, n existe nada que voce possa fazer. Se a reliquia nao e passiva (o mais provavel), entao voce pode substituir a reliquia por outra de sua preferencia e se existe de fato um bug, aguardar ate que resolvam.  

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

As relíquias com mal funcionamento são todas corrigidas, o que acontece é que muitos jogadores também não entendem o real efeito da relíquia e neste caso devido à descrição. Das duas formas nossa equipe coleta os feedbacks e faz as mudanças necessárias. 

 

@eriscao ninguém aqui está falando sobre dinheiro, se você acha que não vale a pena, não gaste. Isso é totalmente pessoal e é perfeitamente possível jogar sem investir dinheiro real. :smile:

@Hyperstone  se você ainda tiver problemas com essa relíquia, por favor envie uma mensagem privada com o nome dela e a habilidade que você acredita estar com problema. Eu vou fechar este tópico, afinal a pergunta principal já foi respondida.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...