Jump to content

Como desconectar Email da conta e colocar Outro


Ramonsena

Recommended Posts

Gente, Eu esqueci o Facebook que esta na minha conta, Queria saber se tem alguma Forma de eu Tirar para colocar outro, E se tem como Eu trocar o Email da Conta e colocar outro, des da ja agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, pesquise por tópicos similares antes de postar um novo sobre o mesmo assunto. Como eu já disse aqui no fórum, você precisa contactar o suporte técnico e enviar as informações da sua conta, incluindo informações privadas que somente o dono possui + o novo facebook/e-mail que você deseja adicionar.

 

Aviso: Caso você não seja o dono da conta e esteja tentando vincular um facebook de outra pessoa nesta conta, a conta será bloqueada. Por isso não tente agir de má fé.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Aкasha said:

Por favor, pesquise por tópicos similares antes de postar um novo sobre o mesmo assunto. Como eu já disse aqui no fórum, você precisa contactar o suporte técnico e enviar as informações da sua conta, incluindo informações privadas que somente o dono possui + o novo facebook/e-mail que você deseja adicionar.

 

Aviso: Caso você não seja o dono da conta e esteja tentando vincular um facebook de outra pessoa nesta conta, a conta será bloqueada. Por isso não tente agir de má fé.

Eu Criei a conta e o Email dela eh meu, Mais Eu queria Trocar o Facebook dela que Não Tenho mais Acesso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...