Jump to content

Warlock >Dark Circle< pode isso Arnarldo?


LUIZFRL

Recommended Posts

Não só eu mas varias pessoas vem reclamando disso alegam que é o delay entre client e o server, mas sera mesmo? Tenho internet estável de 15mb jogo no PC(Vers.STEAM), já basta o warlock ser full buff ainda isso? Todos nos sabemos que lock possui algumas "manhas" entre dark circle>charco onde ele pode usar atack andar etc e o efeito ainda continua, nunca conseguiram corrigir isso e mais essa a detalhe isso já vem acontecendo a muito tempo sei do que estou falando pois jogo a algum tempo já, não sou de reclamar mas esta demais, alem da Aigrind exagerar no stun dos MC's acontecem essas coisas...é triste ver um jogo que amo tanto se tornar nisso, falo isso como veterano que joga nosso amado WS desde 2011. Detalhe isso acontece com amigos meus do US/Emerald também (gringo) que possuem internet muito mais estáveis que as brasileiras, só ver videos no youtube, etc. Sobre o assunto já não é novidade, obrigado espero que arrumem isso.

Bruxo=Fullbuff+Fullbug.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On Friday, December 15, 2017 at 7:04 PM, LUIZFRL said:

Se mais alguém já passou por situação semelhante diz ae. Agora ate acho engraçado mas na hora o sangue ferve kkkkk.

Arnaldo.jpg

Sou mc mas qnd vou arena contra lock ja aconteceu isso, mas só na arena SELOS, pq? N sei... eu tbm ja vi locks reclamando pq usa stun no alvo e ele passa reto, e o problema do jogo msm assim como o stun do ultimo boss da tw de natal, vc fica longe e msm assim te estuna, no seu celular/pc mostra que vc ta num lugar mas no celular de outro jogador vc ta a 1 passo atrás do da sua tela :seriousowl:

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

Haha, Luiz voce precisa abrir um topico no internacional e pedir apoio de outros jogadores, como eu venho dizendo, infelizmente os desenvolvedores vem dando prioridade as novas classes e talvez facam alguns ajustes apos todas as classes estarem prontas, mas por enquanto eu nao tenho nenhum feedback ou previsao e atualizacao de stats das classes. 

 

A proposito, Feliz 2018!  :christmashello:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 05/01/2018 at 12:25 AM, Aкasha said:

Haha, Luiz voce precisa abrir um topico no internacional e pedir apoio de outros jogadores, como eu venho dizendo, infelizmente os desenvolvedores vem dando prioridade as novas classes e talvez facam alguns ajustes apos todas as classes estarem prontas, mas por enquanto eu nao tenho nenhum feedback ou previsao e atualizacao de stats das classes. 

 

A proposito, Feliz 2018!  :christmashello:

Obrigado feliz 2018 para todos nós uau quase carnaval já kkk, venho jogando pouco devido ao trabalho mas quando posso sempre passo aqui no fórum, obrigado vou tentar fazer isso a "união faz a força" :forever_alone_happy1:

Link to comment
Share on other sites

On 28/12/2017 at 8:06 PM, Ocerseeker said:

Sou mc mas qnd vou arena contra lock ja aconteceu isso, mas só na arena SELOS, pq? N sei... eu tbm ja vi locks reclamando pq usa stun no alvo e ele passa reto, e o problema do jogo msm assim como o stun do ultimo boss da tw de natal, vc fica longe e msm assim te estuna, no seu celular/pc mostra que vc ta num lugar mas no celular de outro jogador vc ta a 1 passo atrás do da sua tela :seriousowl:

Pois é tenho alguns amigos que jogam de lock tbm e eles reclamam muito disso, andei vendo alguns videos e conversando com o pessoal e dizem que pode ter +/- de delay de 3s entre o client box e o servidor, dando uma pequena diferença de posicionamento, nada que quem joga a algum tempo já não esteja acostumado o problema que essa diferença de posicionamento vem aumentando pelo que venho percebendo e atrapalhando no pvp principalmente :christmassanta:.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...