Jump to content

LOJA MILAGROSA


stenio

Recommended Posts

Por favor, poderiam dar uma previsão das promoções da loja milagrosa para nós jogadores e donos de guildas poderem se preparar antes das promoções. Se caso houver um tópico sobre as promoções coloquem o link para mim.:ah:

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, stenio said:

Por favor, poderiam dar uma previsão das promoções da loja milagrosa para nós jogadores e donos de guildas poderem se preparar antes das promoções. Se caso houver um tópico sobre as promoções coloquem o link para mim.:ah:

Não existe um tópico sobre, não que eu saiba pelo menos, seria interessante principalmente pela compra de símbolos da união para up guild e skills btw você tera que esperar "aparecer" o item na promo infelizmente único item fixo realmente é o "Set Sign" apesar que nos eventos as vezes muda de sábado para sexta ou domingo(já aconteceu) por causa de baús de eventos.

:like_a_sir1:

Edited by LUIZFRL
Sign Fixo.
Link to comment
Share on other sites

Gm deveria fazer algo sobre isso, para nos ajudar e também ajudar a eles. Por que assim  os jogadores iriam se preparar melhor para gastar com moedas milagrosas.  

Link to comment
Share on other sites

Mano o melhor a fazer e comprar os seus milacre coins e guardar ate quando chegar a promo que vc quer, n tem previsão de qual vai ser a promo, exceto o set sing, como o LUIZFRL falou

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...