Jump to content

[2017.12.08] Atualização 7.3: Sopro de geada. Prévia


Daria

Recommended Posts

icepaladin_anons_660x360.png

 

Ho ho ho!
 
Se já está congelado pelo frio de dezembro, esperamos que as novidades sobre as festividades da Criação do Mundo possam aquecer você. Já na próxima semana, você poderá participar de todas as festividades e celebrar o fim do ano na Fronteira da Neve!
 
Novamente, ventos frios sopram sobre a Fronteira da Neve. Mas, desta vez, não é apenas a geada... e sim o respirar da própria morte! A cólera congelante de Mortis ameaça a Fronteira da Neve e seus convidados. Mortis juntou seus conhecimentos sobre magia de gelo e necromancia para trazer milhares de guerreiros, caídos em batalha pela Fronteira da Neve ao passar dos séculos, de volta à vida. O exército de mortos congelados está cada vez mais perto. Quem poderá pará-los? Apenas aqueles capazes de encontrar as fraquezas de Mortis e o segredo de seu poder.
 
Missões festivas
 

gen2.png  gen3.png  gen5.png


Ao completar um conjunto de missões de história, descubra os planos sinistros de Mortis e ajude o Barba-branca a proteger a Fronteira da Neve do exército morto. Hora de encarar os lacaios do misterioso vilão!
 
Também há várias missões diárias esperando para ocupar seu tempo durante as longas noites de inverno. Conclua-as, divirta-se e ganhe excelentes recompensas!

 

Habilidades festivas


Para ajudar a lutar contra os inimigos na Fronteira da Neve, o Barba-branca oferece novas habilidades a todos os guerreiros de Arinar: помощьмегантропа.pngA Ajuda do Megântropo evoca um yeti que ataca os inimigos, os enfraquece e protege seu mestre. ледяноебезумие.pngA Loucura Congelante também está preparada para ser liberta sobre o inimigo na forma de uma enorme lança de gelo.

 

Evento dinâmico
 
Acabe com os planos do vilão principal das festividades em um evento de seis fases! Una-se com outros guerreiros e lute até o final para matar o dragão e quebrar a esfera na qual Mortis mantém a fonte de seu poder infinito.
 
Masmorras
 

inst1.png  inst2.png  inst3.png


Seis masmorras festivas, emaranhadas em uma rede de labirintos de gelo, dão boas-vindas a todos os guerreiros. Lembre-se de que apenas aquelas que dedicarem não somente a coragem, como também a mente, conseguirão transpor todos os obstáculos, matar todos os inimigos e ganhar prêmios exclusivos!
 
Atrações
 
Batalha de gelo, níveis 13-17/18-23/24-28 (grupo)
Altares mágicos evocam levas de monstros das cavernas de gelo. O altar púrpura evoca as mais fracas, o azul evoca as mais poderosas e o verde evoca os inimigos mais perigosos e ferozes! Ocasionalmente, a Esfera da Fúria matará alguns dos inimigos e impedirá que você ganhe alguns troféus. Decida se prefere matar muitos inimigos fracos ou derrotar alguns poucos poderosos. Quanto mais forte for o inimigo derrotado, mais símbolos da sorte você receberá.
 
Cremação de combate, níveis 1-28 (solo e grupo)
Mortis criou um enorme exército de mortos. Para derrotá-los, use o óleo de fogo especial que os queimará completamente! Também existem esferas coloridas especiais que aumentam o efeito do óleo. Você será recompensado valiosamente por matar quantos inimigos conseguir!
 
Esforço em conjunto, níveis 1-28 (solo)
Bonecos de neve têm medo de duas coisas: bolas de fogo, pelas capacidades ardentes, e goblins que gostam de destruí-los. Direcione os bonecos de neve para ajudá-los a se vingarem de quem os atacou! Aumente a velocidade e o poder dos bonecos de neve guiando-os a pirâmides coloridas, mas lembre-se de que as pirâmides também aumentam o poder das bolas de fogo.
 
Chefes
 
O enorme poder de Mortis é dobrado pelo poder de seus lacaios. Derrote-os e devolva a paz a Arinar para ganhar recompensas preciosas!
 
Mortis
 

mortis.png

 

Mortis ganhou poder para realizar sua vingança ao reviver milhares de mortos que caíram na Fronteira da Neve ao longo dos últimos anos. Hora de derrotá-lo e salvar Arinar de todo perigo! Você também pode unir toda a guilda contra ele e receber, além de prêmios de guilda adicionais, uma vitória confiante!
Para ativar este evento de guilda, os membros da guilda precisam concluir masmorras festivas algumas vezes.
 
Conquistas
 
Doze conquistas exclusivas serão adicionadas ao jogo durante as festividades invernais. Conclua todas elas e ganhe uma recompensa memorável!
 
Por enquanto é só! Mais informações sobre a próxima atualização estarão disponíveis no dia do lançamento.
AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

Legal :biggrin: Mais towers pra eu nunca ser chamado e atrações que dão míseros pontos da sorte quando vc precisa de muitos pra algo legal :unsure:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Aкasha said:

Baforada???!!!!! It sounds like gungster slang guys :x  You might wish to replace it by "sopro" before it goes to any app store :)

 

 

Meio estranho mesmo "baforada" seria melhor se fosse suspiro ou sopro kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Achei um canal do youtube com link do serv test

http://distr.warspear-online.com/distr/7.3.0-test/warspear.exe

 

espero que ainda esteja on e dê pra testar :biggrin:

 

não sei por que nao botaram o link no forum. estou de 3 em 3 horas olhando o forum pra baixar o test e nada :are_you_fucking_kidding_me:

Link to comment
Share on other sites

Server test off :haha: mas consegui testar muita coisa ficou show, pelo menos não vi nenhum bug ate agora, claro que algumas coisas vão ser alteradas mas esta muito legal principalmente as dgs bem faceis porem precisa de alguns macetes como ativar alavancas/kill mob/desativar alavancas, evento de kill Mortis e Rubérios, easy de completar, só a parte de kill Ruberios que alguns vão sofrer por causa do dano em area, novos trajes kukuku 10/10 por enquanto, espero que amanha já esteja disponivel parte II do test com os drops nas dgs para verificar se ainda continuaram com Fúria ou Reflect apartir de agora nos drops DG.

42 minutes ago, Dariantes said:

Achei um canal do youtube com link do serv test

http://distr.warspear-online.com/distr/7.3.0-test/warspear.exe

 

espero que ainda esteja on e dê pra testar :biggrin:

 

não sei por que nao botaram o link no forum. estou de 3 em 3 horas olhando o forum pra baixar o test e nada :are_you_fucking_kidding_me:

Pelo cell não consegui baixar, mas pc foi easy.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente baixei tarde demais e não cheguei a testar :/

Mais no evento de Halloween deixaram o server test ativo por 2 vezes. vou esperar a segunda é so baixar e deixa no pc e ficar entrando de vez em quando pra ver se ta on.

a propósito a versão pra android é essa:

http://distr.warspear-online.com/distr/7.3.0-test/warspear-newsdk.apk

 

Vou esperar quero ver como está essa tower pra evitar fazer cagada na hora do vamos ver :biggrin:

 

Só a funerária que não ta feliz pq não testou sua buid... Parece meio brava...funeraria.png

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Sasuke Tavares said:

Servidor teste abre que horas?:cat2:

 

Ainda não cheguei a testar :happy_yes1:

Infelizmente já teve segunda chamada pro servidor teste.. Depois disso não procurei saber se ia ter novas chamadas do servidor de teste. Acredito que não .

Então agora só resta esperar o evento começar. :dunno:

Link to comment
Share on other sites

Essa tw ta mt dificil , impossivel de consegui completa em 1 stam tem q aumenta o tempo em pelomenos 2 minuto pq se continuar assim vai estragar o evento :angrypumpkin: nunca vi tw de 2 stam :angrypumpkin: ajeita isso

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Ocerseeker said:

Essa tw ta mt dificil , impossivel de consegui completa em 1 stam tem q aumenta o tempo em pelomenos 2 minuto pq se continuar assim vai estragar o evento :angrypumpkin: nunca vi tw de 2 stam :angrypumpkin: ajeita isso

 

Difícil? essa tower pode estar grande e a maioria das pessoas fazer com 2 staminas, o que pessoalmente não acho problema algum.

Temos que entender que o jogo sempre ira mudar, e não vamos sempre ver tower com 1 stamina. Não vemos por ai pessoas fazendo tt hard, tree, e tecnopolis com 1 stam, então por que vamos querer exigir que a tower de evento seja com 1 stam?

Essa tower está bem mais facil que a torre do Halloween onde dava muita merda naquela parte do ursinho. Essa torre depois que aprende a nao sair correndo feito louco sem matar os bixos amarelos, e esperar o escudo pra passar perto da esfera rocha sem morrer se torna bem simples.

O boss é full stun mais é easy vi tank com 4k de def tankando sem sofrer.

Link to comment
Share on other sites

  • Daria unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...