Jump to content
  • 0

Dúvida a respeito da relíquia de cooldown


Ghostv

Question

Então, eu comprei uma pequena relíquia de cooldown e coloquei na habilidade "Emanar da escuridão", do Cavaleiro das trevas. Eu quero entender como exatamente o efeito dela funciona, pois ela me dá 15% de cooldown por 10 segundos, isso é meio confuso. Isso faz com que as minhas habilidades em cooldown perca 15% do tempo de cooldown? Faz com que apenas as habilidades que eu ativar durante os 10 segundos tenham 15% a menos de cooldown? Ou essa relíquia é inútil e quando os 10 segundos acabam as habilidades ficam com o mesmo cooldown de antes? :crazy:

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Bem, se a habilidade não está ativa, não existe porquê reduzir o tempo de recarga. A relíquia funciona na habilidade em que foi adicionada, reduzindo o seu tempo de recarga. Uma vez ativa a relíquia, você "perde" cooldown, ou seja, ela recarregará mais rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Aкasha said:

Bem, se a habilidade não está ativa, não existe porquê reduzir o tempo de recarga. A relíquia funciona na habilidade em que foi adicionada, reduzindo o seu tempo de recarga. Uma vez ativa a relíquia, você "perde" cooldown, ou seja, ela recarregará mais rapidamente.

Mas o problema é esse, ela reduz. É como se eu ganhasse 15% de redução de cooldown em todas as habilidades mesmo elas estando inativas, mas eu entendi, o propósito é só reduzir o cooldown da habilidade que tem a relíquia. Obrigado pelo esclarecimento. :biggrin:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...