Jump to content
Sign in to follow this  
Ocerseeker

melhor classe primogenito pra PVP

Recommended Posts

Creio eu que BD seja o melhor pois tem ambidestria (querendo ou não isso melhora muito os hit básicos!) e boas habilidades de dano. É bem versátil pois pode usar tanto adaga, quanto espada e machado, então fica a critério da pessoa bater muito rápido ou bater mais devagar, porém com mais dano. Ainda usando dois machados, creio que a taxa de golpes por segundo seja superior à do ranger. Também pode usar armadura pesada, o que melhora e muito sua defesa (consequentemente reduzindo o dano que ele toma).

 

Em contrapartida, creio que um BD seja muito mais caro de montar que um Ranger: Você gasta mais com armas (são duas) e com o set (armaduras pesadas tendem a ser mais caras). Então em relação custo benefício, sai bem mais barato montar um ranger. A prova disso é que quando eu tava no nível 20, eu ainda usava o set lvl 15 da liga, quanto que meu amigo ranger já tinha comprado arma e set lvl 20 (eu comprovei que tinha farmado 40k a mais que ele).

 

Então basicamente, BD tem:

- mais hits por segundo

- mais versatilidade

- mais defesa

- itens MAIS CAROS

 

Ranger tem:

- Mais dano por habilidade

- itens MAIS BARATOS

- Mais habilidades de dano

- Dano à distância

 

Sinceramente ainda acho o BD melhor pra PVP, porém um ranger sai bem mais custo benefício.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/19/2017 at 7:12 PM, Ocerseeker said:

Qual a melhor classe dos primogenitos pra pvp? N sei se é bd por causa do tendão ou se é ranger por instant kill... então alguem me fala?:smile:

Depende do nível, depende do tipo de pvp, depende do quanto consegue pagar para montá-lo. Se quer um char fácil de montar, fácil de jogar para arena nivel baixo, monte um BD. Se quer um char bom para lv alto, então esqueça o BD ksksk. Se quer char de 1x1 pegue druid, se quer char de arena, pegue ranger. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pro bd valer a pena tem que estar tanto com a def qnt com o dano altos, o que significa gastar bastante pra montar o set.

E se insistir no bd ainda sugiro que seja um bd full esquiva. Se vc montar um bd e topar com um lock na arena vc vai perceber que o bd não é tão op qnt muitos chorões pensam, e se tiver um necro ou um shamã na pt, aí é que vc pode até em pensar em deletar o bd. 

Ranger, além de duas skill de dano, ainda tem duas skill de stun. o problema de ranger é que ele é de papel. tem que estar com a esquiva bem em dia e para pvp eu ainda sugiro uma ou outra relíquia pra potencializar a característica assassina da classe.

 

A sugestão é, portanto, ir de ranger. Sugestão 2: dê preferência à precisão do que à qualquer outro stat. Sugestão 3: se for ficar lw lvl upe 3 de cada stun e 4 do tiro. Bless no pvp é uma faca de gumes: se por um lado é a grande causa de um eventual instant kill (o que só acontece com a união de vários fatores), por outro lado é um skill point eater, pois pra funcionar como se gostaria a Bless tem que estar no 5/5 e isso tira muito ponto de outras skills que, na minha humilde opinião, são mais importantes em pvp do que uma skill que pode ou não funcionar.

 

Me corrijam se estiver errado, por favor.

Paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×