Jump to content

[2017.10.23] Atualização Warspear Online 7.2: Reino dos pesadelos. Prévia.


Peter_Munk

Recommended Posts

660х360_hall.png

 

Boas-vindas ao lugar onde os pesadelos se realizam e criam vida própria! Desta vez, você viajará para a ilha onde Sam Hain, o apresentador do Circo dos Horrores, foi enviado e permanece em sono profundo, por obra do vilão deste evento, o Bicho-papão.

 

Além disso, esta Noite Mediana trará várias outras atividades com recompensas festivas: trajes, equipamentos, comidas, bebidas e outros tesouros no jogo!

 

Uma pequena carta selada com uma abóbora sorridente. A escrita à mão é muito desastrada. O escritor deve ter dormido ao escrever o nome do remetente. O texto diz:

 

Precisamos de ajuda novamente! Assim que Sam Hain anunciou o início da Noite Mediana e abriu o Circo dos Horrores, todo mundo sentiu uma onda de sono incomum. Eu sabia que este não era um sono como qualquer outro e sim um feitiço poderoso.

 

Sam havia dormido e ninguém conseguia acordá-lo. E o pior de tudo é que o véu que separa os sonhos da realidade estava tão fino que os sonhos do mestre se tornaram realidade. Estamos vivendo em um pesadelo de dentro da mente de Sam. Os pesadelos de todos que vieram para o Circo dos Horrores e dormiram aqui também se tornaram realidade, mas estes não são apenas sonhos ruins! O Circo dos Horrores está cheio de pesadelos assustadores e é provável que você nem o reconheça!

 

O mestre ainda dorme, murmurando algo sobre um Bicho-papão que se tornará o novo senhor da Noite Mediana e transformará toda Arinar em um domínio dos pesadelos. Temo que não sobreviveremos a esta noite sem sua ajuda!

 

Venha assim que puder! Latidor.

 

P.S. Eu tomei cinco xícaras de um café fortíssimo, mas ainda estou com sono...


Missões festivas

 

gen1.png  gen2.png  gen3.png

 

Muitas coisas estão acontecendo na ilha das festividades no momento e a atração principal da Noite Mediana é, na verdade, como alguém conseguiu fazer o apresentador do Circo dos Horrores dormir, bem como uma maneira de salvá-lo. Impeça a invasão dos pesadelos e não deixe que o Bicho-papão torne-se o poderoso senhor da Noite Mediana!

 

Também há muitas missões diárias esperando você: juntar pedaços de abóbora e outros itens, duelar contra outros jogadores, lutar contra monstros, disparar fogos de artifício e muitas outras diversões com recompensas exclusivas!

 

Atrações

 

 

 

O que seria do Circo dos Horrores sem as atrações tradicionais? Adquira seus bilhetes e venha curtir o clima das festividades, diversão e dos símbolos da sorte que podem ser trocados por recompensas incríveis!

ride1.png  ride2.png  ride3.png

 

Será necessário ter agilidade desta vez, pois as atrações serão particularmente difíceis e você enfrentará monstros velozes, fortes e até invisíveis!

 

Masmorras

 

inst1.png  inst2.png  inst3.png

 

Segurem-se! Seis masmorras festivas para todos os níveis estão a caminho! Lute contra hordas de monstros para chegar a um poderoso chefe e ganhar preciosas recompensas!


Bicho-papão

 

O vilão principal das festividades. Para derrotá-lo, será necessário concluir cinco fases em diferentes partes da ilha. Mate-o, restaure o véu e devolva o Circo dos Horrores para seu verdadeiro dono.

 

Chefes

 

bosses1.png  bosses2.png  bosses3.png

 

Não são somente os sonhos que aterrorizam a ilha das festividades: os monstros também. Cuidado com Moras, as bruxas da agonia. Nem todos conseguirão vencer e, mais importante que isso, sobreviver. Se você conseguir, prêmios extraordinários são garantidos!

 

Habilidades festivas

 

Durante todas as festividades, todos os jogadores poderão usar três habilidades especiais que evocam lacaios: um minion1.png tanque que atordoa inimigos com ataques poderosos e bloqueia suas habilidades, um minion2.png curador que sempre apoia o mestre em combate ou um minion3.png abatedor que... abate, é claro. Aproveite a ajuda deles lutando contra qualquer inimigo!


Novos recursos de castelo

 

O Circo dos Horrores não é a única novidade na atualização, pois também haverá novos recursos para os Castelos de Guilda!

 

Construção

 

Você conhecerá o Engenheiro responsável pela construção dos edifícios do castelo.

 

Para desenvolver o castelo, serão necessários recursos. Eles podem ser encontrados nos territórios abertos e também podem ser recompensados por chefes (não em baús) das Masmorras de um setor definido de Ayvondil.

 

Membros da guilda dona do castelo podem procurar os baús ou comprá-los de outros jogadores.

 

Produção

 

O primeiro edifício disponível para construção é o Laboratório. Outras construções serão disponibilizadas nas próximas atualizações.

 

Dependendo do nível, será possível produzir poções com efeitos úteis:

- ganho acelerado de reputação
- aumento/diminuição de agressão recebida
- aumento de eficácia de cura recebida
- teletransporte para um ponto aleatório dentro de um raio definido
- detecção de personagens invisíveis dentro de um raio definido
- remoção de todos os efeitos negativos de um personagem
- aumento ou bloqueio de experiência recebida
- aumento de Pontos de Guilda recebidos

 

Donos do castelo podem usar estas poções e pergaminhos ou vendê-los na Loja do Castelo que também será adicionada nesta atualização.

 

Troca

 

Todos os itens são produzidos com um parâmetro de recebimento, portanto, podem ser usados pelo jogador ou vendidos no Castelo.  

 

Na Loja, será possível:
- guardar recursos e ouro necessários para a construção e o desenvolvimento de edifícios do castelo e produção de itens
- guardar itens produzidos no castelo
- vender itens produzidos no castelo para adquirir ouro

 

A condição dos edifícios é prejudicada durante a produção, diminuindo a velocidade de execução. Cabe ao jogador decidir se será melhor continuar com uma produção mais lenta ou gastar recursos para consertar a construção.

 

Lembre-se de que, caso o Castelo seja capturado por outra guilda, todo o ouro e os recursos da Loja pertencerão a esta guilda. Todos os processos de produção de itens serão interrompidos e os itens colocados à venda voltarão para a Loja.

 

Por enquanto é só. Mais informações sobre alterações, recompensas, presentes e outras surpresas estarão disponíveis no dia do lançamento.

 

Bons sonhos!
AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

  • Daria unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...