Jump to content

New Skill Defesa da Luz bugada.


LUIZFRL

Recommended Posts

Estava lá eu como de costume testando new skills de meu pala e gastando Book of Oblivion, enquanto me deparo com esse bug na new skill de paladino "Defesa da Luz" q que não corresponde com o que é descrito, tanto 1/4(10%), 2/4(20%) e 3/4(30%), provavelmente esta assim também 4/4, ao utilizar a skill a % da defesa não corresponde no meu caso 7106 de def +30% eu ficaria com 9237 de defesa física e defesa mágica 4106, se possivel moderador do forúm tiver como enviar para algum dev/gm verificar, sem falar nesse delay absurdo de 90s para uma skill ativa, mesmo eu usando recarga de habilidades(Uso cristais no Elmo,bota e anel, alem de usar Ciha(Natal item 5,5% de rec.hab.)  só consegui baixa-la para 76,7s...realmente peço que verifiquem, obrigado.

bugnewpala.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Ocerseeker said:

Sinto muito dizer, mas sua defesa fisica e magica foi aumentada em 23.08%:blink:

Como esperado de escolhido, começando a achar que isso é algum tipo de bullying, bom enviei tk adequadamente agora aguardar ver se consertam isso...

:cereal_man:

 

Link to comment
Share on other sites

Oi Luiz, 

desculpe a demora, eu andei bastante ocupada essa semana. Venho identificando habilidades mal traduzidas em Portugues, alem disso as habilidades nao funcionando apropriadamente ja foram identificadas e serao corrigidas na proxima atualizacao na semana que vem (assim todos esperamos). Obrigada pelo report mais uma vez !

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Aкasha said:

Oi Luiz, 

desculpe a demora, eu andei bastante ocupada essa semana. Venho identificando habilidades mal traduzidas em Portugues, alem disso as habilidades nao funcionando apropriadamente ja foram identificadas e serao corrigidas na proxima atualizacao na semana que vem (assim todos esperamos). Obrigada pelo report mais uma vez !

Olá Akasha, obrigado, faz parte afinal temos nossas vidas para cuidarmos né kkkk, o importante é que conforme formos encontrando esses pequenos problemas mas que são bem chatos sejam corrigidos. Sabe de algo se talvez nesta próxima semana ou mais tardar na posterior já teremos server test hallo disponível?(Afinal estamos todos no apetite para testar as tw :blush:)

:ah:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, LUIZFRL said:

Sabe de algo se talvez nesta próxima semana ou mais tardar na posterior já teremos server test hallo disponível?(Afinal estamos todos no apetite para testar as tw :blush:)

Sim!:smile:

Link to comment
Share on other sites

On 15/10/2017 at 12:49 PM, Aкasha said:

@LUIZFRL Essa habilidade não afeta o buff de defesa de guilda. Você verificou se a porcentagem faltando não corresponde ao bonus? Se assim for, não é um bug.

Obrigado por responder! Não sabia desse fato, o que é uma pena não utilizar o buff da guild, agora os dev's pensam que somos adivinhos é kkkk, por isso é importante melhorar a descrição das skills(Principalmente as New Skills), no meu caso eu comprei a skill para testa-la mas ainda assim esta com alguns números incorretos ao utiliza-la vamos fazer uma conta simples:

 

->7106 - 15%(Buff Guild %=1065,9>1066) / 7106 - 1066=  6040(Total de defesa que vai receber o buff da Defesa da Luz);

 

->6040 + 30%(Buff NS Defesa da Luz %= 1812) / 7106 + 1812= 8918(VALOR CORRETO), o valor que se encontra no momento é de 8746(quase 200 de def a menos arredondei para cima):like_a_sir1:

 

Não que eu seja viciado em números, na verdade odeio matemática, mas é chato encontrar disparidades em valores, *sigh* por que sera que não utiliza a def da guild? Scroll também não afeta, melhorar a descrição das skills mesmo que em Inglês-US é um fato que deve ser levado em consideração a sério.

makabaka.gif~c200.gif

 

 

Edited by LUIZFRL
Meme?
Link to comment
Share on other sites

Eu nao seu o que mais pode estar errado e se existe mais algum bonus a ser recalculado, por favor, crie um topico na sessao suporte do Internacional, pedindo a diferenca dos 200 pontos de defesa. Daria tem acesso a interface e pode te responder melhor. Lamento. :unsure:

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar que a Skill passiva que permite a utilização de escudos, concede 15% de resistência física e mágica (além do valor de defesa do próprio escudo).

Isso pode estar de alguma maneira interferindo no cálculo da sua skill.

 

 

Screenshot_7.png

Edited by Aкasha
green is used only for official posts
Link to comment
Share on other sites

qX6BgMu.png Vamos a alguns conceitos base: todas as porcentagens sao valores independentes adicionadas a Defesa base - nao acumolados. Logo:

LrybnqN.png

quando:

15% bonus guilda

15% bonus escudo 

30% bonus Defesa da Luz

 

 

Link to comment
Share on other sites

Que new skill problemática! Mds, em todo caso já usei Book of Oblivion e coloquei os pontos em outra, obrigado apesar de ainda ter entendido +/- no caso, btw nerf wins, agradeço a todos que tentaram explicar.

:fuck_that:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...