Jump to content

Castelos de Guilda. Parte I


Akasha

Recommended Posts

Screen.png

 

Olá a todos!

 

A seção "Em desenvolvimento" ainda está viva (caso você duvidou), e hoje gostaríamos de falar sobre castelos em Ayvondil que têm incomodado nossas mentes há bastante tempo. Eles serão adicionados ao jogo na segunda parte do ano, mas já podemos contar-lhes algumas das informações mais fundamentais sobre essa interessante implementação.

 

ATENÇÃO! O PROJETO AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, DE MODO QUE TODOS OS ELEMENTOS E MECANISMOS PODEM SER ALTERADOS ATÉ A HORA DE SUA EXECUÇÃO.

 

Antes de chegar aos detalhes, falaremos um pouco sobre o propósito dos Castelos de Guilda, quais papéis eles desempenham no jogo e como eles mudarão Ayvondil.

 

Castelos em Ayvondil são o principal elemento do jogo na ilha que reunirá o conceito da terceira etapa chave do jogo.

 

A ilha inicial apresenta os elementos básicos do jogo, permite ao jogador experimentar a mecânica do jogo principal e escolher o estilo de jogo mais confortável.

Irselnort estabelece muitas missões mais complicadas, como forçar o jogador à socialização e criar uma Guilda para poder passar por um estágio difícil do jogo (ou entrar em um). Além disso, pela primeira vez, jogam jogadores contra membros de outras Alianças em mundo aberto.

Ayvondil deve mover o ponto de foco das batalhas caóticas entre Alianças para o oposto, agora entre guildas bem organizados. A mecânica de grupo existente não é suficiente para esse objetivo, e os Castelos da Guilda assumirão isso.

 

Mecânica de Captura

 

Aqueles que visitaram Ayvondil devem saber que existem Guardas do Forte de pé ao lado das entradas para locais fechados. Se você falar com eles, você pode aprender que, por enquanto, um castelo está vazio, mas um dia abrirá os portões para receber seu novo dono.

ayv.png

 

Um forte não é um castelo, mas apenas a entrada para o vasto território do castelo que é construído de forma semelhante a Masmorras (é muito maior no interior do que parece do lado de fora) e consiste em três partes que você terá de capturar uma a uma:

 

- Territórios do Castelo. Cerca de 25 locais com pontos de reaparecimento (respawn) e o castelo no centro; 
- Pátio. O território interno com o Guarda e os defensores; 
- A parte mais interna que consiste em vários salões com várias passagens e um trono.

 

As batalhas serão realizadas de acordo com o cronograma, e haverão longos períodos de tempo entre elas pois o ponto principal deste modo não é capturar o castelo, mas mantê-lo e desenvolvê-lo.Cada castelo será único, e quanto maior a zona de Ayvondil, mais lucrativo será um castelo.

___________________________________________________________________


Para participar da captura de um castelo, você precisará ter uma Guilda do 5° nível ou superior e gastar uma certa quantidade de Pontos de Guilda.

___________________________________________________________________

 

O desenvolvimento de um castelo trará uma nova mecânica ao jogo: construindo edifícios, explorando novos territórios, obtendo novos tipos de recursos, protegendo os territórios de invasões inimigas, organizando invasões em territórios inimigos e muito mais. Isso influenciará os jogadores das poderosas guildas, bem como novatos (espere por mais informações sobre isso em um dos seguintes episódios "Em desenvolvimento"). Mas tudo isso começa com a captura do castelo, e é isso que vamos contar-lhes agora.

 

Quebrando os Portões

 

Em um dado momento, os membros do Guilda serão capazes de atravessar os portões do forte para o castelo que eles querem capturar. Depois de alcançar os territórios do castelo, eles terão que chegar a um dos três portões e derrubá-los, abrindo o caminho para o pátio. Além de lutar com outras Guildas no modo "Todos contra todos" e defensores no NPC do castelo. É importante estar entre os primeiros que entram no pátio, porque neste caso, sua Guilda poderá começar a segunda etapa da captura mais rápidamente, tendo assim mais chances de sucesso.

 

gates_en.jpg

 

Lutando contra o Guarda

 

Screen2.png

- Vamos assumir que este é O Guarda

 

A força de cada castelo não está na firmeza de seus muros, mas na coragem de seus defensores. Você também pode adicionar um gigante Guarda de Cidadela, se nada não der certo. Apenas cinco membros de cada grupo (sendo um deles o líder da Guilda) que passaram pelos portões serão admitidos para lutar contra ele. Neste ponto, o líder da Guilda desempenha o papel mais importante, porque somente ele é capaz de atacar a Guarda. O objetivo principal de seus companheiros é proteger seu líder e evitar que outros líderes de Guilda matem a Guarda.

___________________________________________________________________


Supostamente, o Guarda não poderá danificar diretamente os jogadores, mas ele será bastante generoso quando se trata de produzir efeitos negativos.

___________________________________________________________________

 

Enquanto os cinco grandes estão lutando contra outros grupos de Guilda e o Guarda, o resto dos membros da Guilda continuarão batalhando ao lado dos portões do castelo dando cobertura aos seus companheiros caídos dos cinco grandes quando eles se moverem do ponto de reaparecimento para o pátio.

 

Capturando o trono

 

castle_en.jpg

 

Todos os membros da Guilda, cujo líder derrotou o Guarda, entram na Cidadela para lutar contra seus defensores. O objetivo do grupo atacante é destruir o trono e se tornar um novo dono do castelo. O objetivo da Guilda defensora que possuir o castelo no momento da captura é não deixar isso acontecer.

___________________________________________________________________

 

Caso o castelo seja capturado pela primeira vez, é defendido apenas pelo NPC.

___________________________________________________________________

 

Há um período de tempo limitado para completar cada etapa. Se o objetivo do estágio não for atingido dentro de um determinado período de tempo, a captura termina e a Guilda defensora ganha.

 

Screen4.png

- Apenas uma foto

 

Depois que o castelo é capturado, é hora de começar a desenvolvê-lo. Os proprietários do castelo precisarão reunir recursos e construir edifícios que de alguma forma os beneficiarão durante todo o tempo em que o castelo lhes pertencer. E é disso que vamos falar em um outro episódio.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
  • Akasha locked and unlocked this topic
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...