Jump to content

[2017.08.21] Atualização 7.1: Castelos de Guilda. Prévia.


Akasha

Recommended Posts

1200х630.png

 

Guerreiros da Arinar!

 

Atualize 7.1 está chegando, e não resta muito tempo até grandes batalhas de Castelos de Guilda começarem em Arinar. Mas não se esqueça que esta atualização não é apenas para as melhores alianças! Junto com Castelos de Guilda, trará as habilidades de especialista faltando para novas classes, correções nas habilidades de especialistas existentes, bem como eventos dinâmicos para todas as alianças!

 

Eventos de Guilda

 

Completar uma certa quantidade de estágios em diversos setores da Ayvondil, ganhar Pontos de Guilda e começar eventos-PvE especiais. Além disso, cada evento é apenas para um guilda, assim você vai ter que depende apenas de seus próprios colegas de guilda!

 

Masmorras da Imundície, setor I de Ayvondil

 

1.1.1.png  1.1.2.png  1.2.1.png

 

Na primeira etapa do evento você terá descer aos Gray Hollows e matar 100 vespas subterrâneas e 100 espeleólogos (cavers), e no segundo estágio - descem para masmorras ainda mais baixas e derrotar todos os 8 Satraps of the Filth. Todos que ficarem até o fim receberão um Tesouro da Floresta Sagrada com grandes recompensas!

 

Senhores das Profundezas, setor II de Ayvondil

 

2.1.1.png  2.1.2.png  2.2.1.png

 

Ir para as cavernas e matar 40 ayotls e 3 poderosos Chupacabras, bem como todos os Pontífices nas cavernas mais baixas, para obter grandes bônus (buffs) e um único Tesouro do Vale da Pirâmide!

 

A propósito, uma boa notícia para os "farmers": agora, portais para Satraps of the Filth and Pontifices são habilitados para todos, ter a missão certa não é necessário.

 

Madeira do Olmo Negro, setor III de Ayvondil

 

3.1.1.png  3.1.2.png  3.2.1.png

 

Ir para Monte de Virida e derrotar plantas ferozes que estão se espalhando por toda parte. Em seguida, encontrar e matar os quatro lacaios poderosos do Elmo Negro que estão envenenando o ar na Floresta Eterna. Como recompensa, você vai ter buffs poderosos e Tesouro das Madeiras Negras!

 

Desertos Enferrujados, setor IV de Ayvondil

 

4.1.1.png  4.2.1.png  4.2.2.png

 

Controlar e eliminar a 5 dos 10 soldados engrenagem do Engenheiro que estão abaixo perto das estradas das Wastelands, e depois derrotar as poderosas criaturas mecânicas feitas pelo Engenheiro. Se concluído com sucesso, este evento vai lhe trazer bons buffs e Tesouro das Ilhas Flutuantes!

 

Cada um dos tesouros contém recompensas preciosas: armas de nível heróico de relevantes atributos, relíquias, vigores do explorador, símbolos da união, ouro, lacaios e suprimentos úteis!

 

Tenha em mente que para obter recompensas para cada estágio em todos os eventos, você tem que estar presente no território da conclusão estágio por pelo menos 30 segundos no momento em que o estágio acontecer.

 

Habilidades de especialistas adicionais

 

Na última atualização nós adicionamos quatro novas classes para o jogo com todas as habilidades básicas e 5 de especialistas. É hora de adicionar as habilidades de especialista faltando para cada um dos novos heróis!

 

Guarda

 

strazha.png proteçãoGuard's Protection: Aplica buff a um aliado com a Proteção do guarda por um período limitado. Proteção do guarda diminui o dano recebido por um aliado, mas este dano é transferido para o personagem do jogador. O efeito pára de funcionar conforme a quantidade de vida do personagem atinge um certo percentual de sua vida máxima.

 

podmena.pngSwitcheroo: Troca o personagem e um inimigo enquanto desacelera o personagem por um período de tempo.

 

Explorador

 

yarost.png internaInner Rage: Aumenta a força física do personagem enquanto reduz sua vida por uma certa percentagem.

 

sede krovi.pngBloodthirst: golpe que causa dano físico ao inimigo. O personagem também restaura percentual de sua saúde máximo se inimigo é afetado pelo debuff sangramento.

 

Caçador

 

etiqueta ohotnika.pngMark Hunter:  Aplica buff ao personagem com efeito Hunter's Mark por um período limitado. Diminui a defesa física do inimigo atacante por um tempo limitado. Pode ser aplicado várias vezes em um único adversário.

 

seta sledopyta.pngPathfinder’s Arrow: Tiro que causa dano físico a um alvo e em todos os inimigos dentro de algumas jardas do alvo. Cada alvo subsequente recebe 10% menos danos.

 

Encantador

 

haosa.png ajudaChaos’ Help: Invoca um monstro para o personagem ou um aliado por um período limitado de tempo. O monstro restaura a certa quantidade de vida do personagem ou aliado a cada 5 segundos e causa dano mágico ao inimigo.

 

gestão energiey.pngEnergy Manipulation: Um ataque mágico que transfere uma determinada percentagem da energia máxima do inimigo para o personagem do jogador.

 

Correções das habilidades de especialistas existentes

 

Escolhidos


Paladino

 

chamar harada.pngHarad's Call: o tempo de recarga básica foi reduzido de 30 para 25 segundos.

 

udar.png repelenteRepellent Strike: adicionada a conexão com habilidade Sun Seal. Se com sucesso lançando a habilidade de um personagem que já está sob efeito de Sun Seal, paladino restaura alguns de seus pontos de vida. A quantidade desses pontos de vida depende da vida máxima do personagem e do nível da habilidade. Aumento de dano adicional dependendo do personagem e níveis da habilidade. Reduz a gama de repulsão de 3 para 2 jardas em níveis de 2-4. Mudou-se o tempo de efeito Stun em todos os níveis de 2-2-2-2 segundos para 1.5-2-2.5-3 segundos.

 

sakralnыy schyt.pngSacred Shield: força do escudo foi aumentada em todos os níveis de 7-14-20-35% de vida máxima para 10-15-25-40%.

 

sveta.png proteçãoLight Defense: corrigido o custo da habilidade incorreta no 4º nível.


Mago

 

strela.png geloFrostbolt: adicionada a conexão com habilidade Blinding Fire. Se com sucesso lançanda a habilidade de um personagem que já está sob efeito Blinding Fire, o alvo será atordoado por algum tempo.

 

cegando ogon.pngBlinding Fire: aumento de dano adicional dependendo dos níveis do personagem e habilidade. Recarga básica reduzida de 30 para 25 segundos.

 

barer.png etéreoEthereal Barrier: adicionado o nível de habilidade 4. Mudou-se o requisito relativo ao número de ataques para os níveis da habilidade 1 e 3 de 7-5-3 para 6-5-4-3.


Sacerdote

 

debilitante bremya.pngExhausting Burden: aumento da eficácia de desacelerar do alvo nos níveis 2-3-4 de 45-55-70% para 50-65-80% respectivamente.

 

rasplata.pngPayback: corrigida a fórmula de causar dano. Agora, a quantidade de dano depende da correlação entre a quantidade atual e máxima de pontos de vida. Quanto maior o diferença, mais dano é causado. O dano base depende do nível do personagem de poder mágico e nível da habilidade. O custo habilidade aumentou em todos os níveis de 22-24-26-28 para 24-26-28-30.

 

bogov.png ajudaGods' Help: o tempo de recarga básica foi reduzida de 40 para 30 segundos. A duração habilidade foi aumentada nos níveis 2-3-4 de 10-12-14-16 para 10-15-20-25 segundos.

 

Clãs da Montanha


Bárbaro

 

sokrushenie.pngDefeat: Durante o uso da habilidade em um alvo que tem o efeito Sangramento, os inimigos em um raio de 1 jarda do alvo receberão dano sendo igual a dano físico do Bárbaro. O número de inimigos depende do nível de desenvolvimento da habilidade (3-4-5-6). 
Tempo básico da recuperação da habilidade foi aumentado de 15 para 22 segundos. 
Custo do uso habilidade aumentado em todos os níveis de desenvolvimento. Eram 14-16-18-20, e agora são 20-22-24-26.

 

suschnost.png bárbaraBarbarian Nature: Tempo básico da recuperação habilidade reduzido de 60 para 40 segundos. Tempo de ação habilidade mudou nos níveis 2 e 3 de desenvolvimento. Eram 5 e 7 segundos, e agora 6 e 8 segundos respectivamente.

 

Xamã

 

mão predkov.pngAncestors' hand: Durante o uso da habilidade, o Shaman irá receber uma cópia do escudo. A resistência do escudo de um Shaman depende do nível de desenvolvimento da habilidade a partir de 20-40-60-80% da resistência do escudo principal. Tempo básico da recarga da habilidade foi reduzido de 40 para 30 segundos.

escudo molniy.pngLightning Shield: Tempo básico da recarga da habilidade reduzido de 90 para 60 segundos. 
Se houver um escudo da habilidade Mãos de Ancestrais sobre o Xamã, em seguida, durante a utilização da habilidade Lightning Shield, o efeito da habilidade Mãos de Ancestrais será removido.

 

força zemli.pngPower of the Earth: O tempo básico da recarga da habilidade foi reduzido de 90 a 40 segundos. Distância do uso da habilidade reduzido de 5 para 3 jardas. Custo do uso habilidade reduzido em todos os níveis da habilidade. Eram 30-32-34-36, agora são 24-26-28-30.

 

Ladino

 

pryzhok.png indescritívelElusive Jump: A interacção com a habilidade Lâminas Envenenadas foi adicionada. Quando a habilidade é usada com sucesso em um alvo afetado pela habilidade Poisonous Blades, ele receberá danos adicionais.

 

rikoshet.pngRicochete: Número máximo de alvos alterado em todos os níveis de habilidade. De 4-4-4-4, para 3-4-5-6.


Proscritos


Necromante

 

schit.png venenosoEscudo Venenoso: A interacção com a habilidade Chuva Ácida foi adicionada. Um herói afetado pela habilidade Escudo Venenoso vai recuperar a vida durante o uso da habilidade Chuva Ácida, se ele/ela estiver dentro da area de alcance habilidade.

A quantidade de cura depende do poder mágico, nível do herói que usou a habilidade Chuva Ácida e um nível de desenvolvimento da habilidade.

 

liven.png ácidoChuva Ácida: Tempo básica de recuperação habilidade reduzido de 30 para 25 segundos. Custo do uso habilidade aumentado em todos os níveis de desenvolvimento. Eram 14-16-18-20, e agora 18-20-22-24.

 

Bruxo

 

tenevaya sfera.pngShadow Sphere: A interação com a habilidade Power of Relaxation foi adicionado. Se um Bruxo é afetado pela habilidade Power of Relaxation, a habilidade Shadow Sphere utilizada com sucesso irá destruir uma certa quantidade de energia do alvo. A eficiência habilidade é aumentada, dependendo da quantidade atual de energia do Bruxo.

 

força pokoya.pngPower of relaxation: Pontos de bônus de Dano Crítico e Poder Mágico foram aumentados dependendo do nível de desenvolvimento da habilidade. 
Dano crítico. Eram 2-3-4-5%, e agora 3-5-7-10%. 
Poder mágico. Eram 8-10-12-15%, e agora 10-15-20-25%.

 

telo.png pedraStone Body: Tempo de ação foi alterado nos níveis do desenvolvimento da habilidade 1 e 2. Eram 5-7-8-10, e agora são 4-6-8-10 segundos.

A partir do nível 2 do desenvolvimento da habilidade, o efeito de cura é adicionado, quando a habilidade é usada. A quantidade de cura depende do nível de desenvolvimento da habilidade, poder mágico e nível do herói.  


Cavaleiro da morte

 

ten.png agudaSharp Shadow: A interação com a habilidade Saturation foi adicionada. Se um Cavaleiro é afetado pela habilidade Saturation, a habilidade Sharp Shadow utilizado com sucesso vai recuperar a vida em uma escala de 20-30-40-50% a partir do dano causado.

 

rezervy.png segredoSecret Reserves: O requerimento de quantidade de vida geral foi melhorada para tornar o funcionamento da habilidade no nível 1 de desenvolvimento. Era de 25%, e agora é de 20% (20-25-30-35% - outros níveis de desenvolvimento).

Tempo efetivo de recuperação da vida foi reduzido de 14 para 12 segundos.


Primogênitos


Druida

 

força vody.pngPower of Water: Tempo de Stun aumentado quando a habilidade Lightning Bolt é usada contra os inimigos afetados pela habilidade Power of Water. Foi de 1 a 2,5 segundos e agora é de 2 a 4 segundos, dependendo do nível de desenvolvimento da habilidade.

 

penie.png florestalFloresta Song: O raio de ação da habilidade foi reduzido de 3 para 2 jardas.

 

potok.png vivificanteInvigorating StreamTempo básica da recarga da habilidade foi reduzido de 12 para 10 segundos. Raio de acção eficaz da habilidade foi aumentado de 3 a 4 jardas.

 

barer.png médicaHealing Barrier: Tempo básico da recarga da habilidade foi reduzido de 60 para 45 segundos. Distância do uso habilidade reduzido de 5 para 3 jardas.


Patrulheiro

 

visando strelba.pngPoint Shooting: A mecânica da activação habilidade foi alterada. Agora, a habilidade pode ser ativada e desativada a qualquer momento, a habilidade consome energia constantemente. Tempo básico da recarga da habilidade foi reduzido de 30 para 8 segundos.

 

lovushka.png explosivoExplosive Trap: O dano foi aumentado em todos os níveis do desenvolvimento da habilidade.

 

Dançarino da Lâmina

 

kontrataka.pngContra-ataque: A chance de êxito da habilidade foi aumentado em todos os níveis de desenvolvimento. Eram 10-15-25-30%, e agora são 20-30-40-50%. 
O modificador de quantidade de dano foi alterado em todos os níveis do desenvolvimento da habilidade. Era 20-35-45-60%, e agora é 40-50-65-80%. 
Custo do uso habilidade foi aumentado em todos os níveis de desenvolvimento. De 14-16-18-20, para 20-22-24-26.

 

furacão udarov.pngStrike Hurricane: O tempo de recarga da habilidade foi reduzida de 45 para 30 segundos.

 

Além disso, devido aos seus comentários mudamos uma das habilidade mais discutidas após a actualização anterior.


Guarda

 

fortyfykatsyya.pngFortification: Quando a habilidade é usada, a Poder Física do herói é reduzido. 15-20-25-30%, dependendo do nível de desenvolvimento da habilidade.

 

É tudo por agora. Mais detalhes serão revelados no dia do lançamento.

 

Te vejo no jogo! 
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic

Hey pessoal!

Acabamos de abrir o servidor de testes da versão 7.1!

 

Seguem os links para download disponíveis abaixo:
Android 4.0.0 e abaixo --------
Android 4.0.3 e acima --------
Windows Desktop -----------

 

Você pode reportar bugs aqui: https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/188-bug-reports/

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de deu o lock vai se curar sério?  Porque vocês lançaram novas classes sendo que não souberam deixar balanceado as new skill nem das classes atuais é humilhante isso saber que gastei + de 300 reais pra fazer um ranger bom pra ele morrer pra qualquer lock ou dk +2/+3 ;-; respeitem quem da dinheiro a vocês lock e dk tem que levar nerf!

Edited by Karismifx
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, SplendorBR said:

Vemos que não melhoraram nada no DK :wind:

Sério quer que melhorem o dk? Só pode tá brincando :/  eu tirei toda a vida do teu dk no meu druid e chego a acaba minha mana porque eu tive que te mata 2X fora que era 2 skill minha e 3 horas de stun seu! Não chora cara mlk que chora jogando de dk é ridículo!

 

Edited by Karismifx
Link to comment
Share on other sites

Nada pro "Elo" do druid que triste ! Mas gostei daa diminuição do tempo de recarga da barreira do druid melhor para o pvp e para o pve ! Tanks !!!

Edited by Charllielfo
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Karismifx said:

Sério quer que melhorem o dk? Só pode tá brincando :/  eu tirei toda a vida do teu dk no meu druid e chego a acaba minha mana porque eu tive que te mata 2X fora que era 2 skill minha e 3 horas de stun seu! Não chora cara mlk que chora jogando de dk é ridículo!

 

Desculpa, mas a chance de um DK matar um druid é a mesma do druid matar um DK. Já joguei de druid e eu sabia o ponto fraco dos DK e por isso ganhava... Vocês querem tudo muito fácil. Eu comecei a jogar quando DK só ganhava de rogue e Ranger e apanhava de todo o resto. Eu corri atrás e mesmo antes desse choro de DK ser apelão e toda essa modinha de ser DK, eu já conseguia fechar combo e matava quem precisasse. O problema é que vocês não querem um jogo justo, querem um adversário fraco!

Edited by SplendorBR
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ocerseeker said:

Vai ter serv test amanhã?    :calm-down-crazy-rabbit-emoticon:

Durante a manutenção do jogo, o servidor de testes ficará aberto sim. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Luis Guilherme said:

alguem tem print dos itens q serao produzidos no castelo?:floating-crazy-rabbit-emoticon:

Ainda não.

 

1 hour ago, warden said:

serio esse nerf do warden , ja nao tem atack, nao tem dano, o que voçes estao fazendo AIGRIND!!!

Vamos com calma, o nerf foi nem aonde precisava ser nerfado e nem enfraqueceu tanto assim. O nerf necessário seria na skill passiva de block que deixa o Warden tankando cidades inteiras por minutos. Vamos esperar nas próximas atts.

Link to comment
Share on other sites

Heja! Enquanto os servidores principais estão off, vocês podem visitar o test server:

 

Android 4.0.0 e abaixo
Android 4.0.3 e acima 
Windows Desktop 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Wardenbela said:

a skill de troca do warden no ta bugada n invés do inimigo ficar lento eé o propio personagem que fica q bosta eim :calm-down-crazy-rabbit-emoticon:

podmena.pngSwitcheroo: Troca o personagem e um inimigo enquanto desacelera o personagem por um período de tempo.

 

A descrição da skill já diz isso. O Warden fica mais lento como uma penalidade pela skill. Necro cura perde hp, Dk usa saturação perde hp... É só uma penalidade mesmo, não bug.

Link to comment
Share on other sites

Mano, que atualização ESPLÊNDIDA!

ESTOU CADA MAIS VEZES FELIZ JOGANDO WARSPEAR!

Finalmente a airgrind está inovando e fazendo coisas maravilhosas!

Ótima atualização!

A propósito sobre as skills... Bem por em quanto eu li e dei uma analisada.

Parecem estar bem balanceadas. Vamos ver na pratica fazendo testes para depois poder dar uma real opinião mais concreta e ampla.

Até lá iremos continuar comemorando as novas melhorias pro jogo né : D

Link to comment
Share on other sites

On 22/08/2017 at 8:36 PM, Karismifx said:

Eu jogo de Dk. E realmente tenho que Admitir que dk É apelão. Além disso esse nerf nem é essas coisas todas. A apelação de dk é saturação. Reservas é negocio pra dk noob.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem bacana essa atualização, castelos de guilda era uma coisa que a muito tempo gostaria de ver no Warspear, finalmente paladino teve alguma melhora nas skills que já estavam a muito tempo nerfadas, seria interessante também se melhorassem o combo zeal de paladino(grilhões>purificar) o dano mágico praticamente vem sendo pior que o sangramento de bárbaro, bom quem sabe algum dia melhoram isso bons tempos quando a carta trunfo dos palas causava um dano decente, hojê em dia praticamente nem compenssa utiliza-lo dependendo da ocasião btw, boa atualização no geral joguei pouco ainda mas vamos ver, que venha Hallo agora hehehe. :biggrin:

Link to comment
Share on other sites

  • Daria unpinned this topic
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...