Jump to content
  • 0

Pergunta


ShadowWolf

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Porque a Aigrind ainda está trabalhando na tradução do jogo completo para Português. Você pode continuar a fazer as missões clicando na missão > menu > ver no mapa/mapa  observando o círculo verde no mapa. Então você só precisa coletar o item necessário (ele provavelmente vai aparecer com nome amarelo quando você coletar) e observar se contou como item de missão. 

 

Nas missões diárias (daily quests) azuis, os itens não aparecen escritos em amarelo, mas você pode ler o item na descrição da missão e procurar por ele nos mobs no local indicado. 

 

Boa sorte, caso tenho quaisquer dúvidas adicionais, não deixe de postar aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Alguém poderia me responder se vai vir uma nova promoção de recuperar um personagem antigo?

No tempo que teve eu estava sem dinheiro infelizmente nas duas ocasiões da promoção, por uma fatalidade meu irmão apagou meu personagem principal pra criar um outra pra ele brincar e ver se interessava ele. Se caso não vir tem algo que vocês possam ta fazendo pra me ajudar, pfv quero muito retornar ao jogo mas do zero é muito tenso!

Sei que aqui não é melhor local pra perguntar isso mas foi o mais próximo que consegui, agradeço se algum GM me responder.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...