Jump to content

Por que um dos atributos do item fica inválido?


Ghostv

Recommended Posts

locked.PNG Nesse caso, a regeneração de vida tá inválida. Eu tirei e coloquei o capacete e vi que com ele ou sem ele, eu fico com 90 de regeneração de vida. Quero saber por que tá assim e qual é jeito de desbloquear isso, caso haja um. Tenho um peitoral com os dois atrabituos extra bloqueados, tipo, tá só de enfeite. :huh:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, teste os elmos sem outros equipmentos e verifique se eles não estão dando bônus, caso confirmado:

 

Por favor, informe seu server, classe, nick e print dos 2 items com erros (em ingles). Além disso, me envie a screenshot da sua Reg de vida (sem usar nenhuma habilidade!). Todos os prints devem ser da tela do warspear completa, obrigada. 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

 Na realidade, O primeiro bônus de um conjunto heroico fica disponível após utilizar duas peças ou mais do mesmo conjunto. Sobre o segundo bonus, só estará acessível caso você use o conjunto completo (quatro partes).

Vale lembrar que os dois bônus do conjunto heroico vale para todo o conjunto, ou seja, tú não ganharás os bônus para cada parte do conjunto.

Link to comment
Share on other sites

On 8/1/2017 at 2:39 AM, Aкasha said:

Primeiro, teste os elmos sem outros equipmentos e verifique se eles não estão dando bônus, caso confirmado:

 

Por favor, informe seu server, classe, nick e print dos 2 items com erros (em ingles). Além disso, me envie a screenshot da sua Reg de vida (sem usar nenhuma habilidade!). Todos os prints devem ser da tela do warspear completa, obrigada. 

Acho que não é erro. Deve ser o que eles disseram. Preciso estar com o conjuto ou partes dele pra desbloquear esses atributos, o que é impossível pra mim, ao menos. Paguei muito por um item que fica "pessoal" e não me dá os atributos que achei que dava. Seria mil vezes melhor comprar um normal. Mas tá ok. Só acho que deveriam avisar que precisa ter um conjunto em algum lugar. Caso, depois de ler isso e as respostas, você continue achando que é erro, me informe que eu mando o que precisar. Mas acho que a dúvida foi solucionada.

8 hours ago, Hansh said:

N é necessario ter o set completo ou um numero específico de partes do mesmo set pra ter acesso ao bônus do segundo slot?

Acho que é isso. Foda é que em nenhum lugar do jogo diz isso. 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Prand said:

 Na realidade, O primeiro bônus de um conjunto heroico fica disponível após utilizar duas peças ou mais do mesmo conjunto. Sobre o segundo bonus, só estará acessível caso você use o conjunto completo (quatro partes).

Vale lembrar que os dois bônus do conjunto heroico vale para todo o conjunto, ou seja, tú não ganharás os bônus para cada parte do conjunto.

Obrigado pela resposta. :smile:

Link to comment
Share on other sites

Então você não sabia disso ainda? Bem, eu posso confirmar que o que eles disseram procede. Sim você precisa de 2 parties ou 4 partes, mas isso está descrito até mesmo no jogo (se não me falha a memória)

Link to comment
Share on other sites

Set bonuses significa que você só vai ganhar o atributo se usar o conjuto. Eu recomendo à você que troque o idioma do jogo para Português. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...