Jump to content

Procuro Guilda


Nux

Recommended Posts


Olá,
comecei a jogar recentemente, porém ainda com dificuldade em jogar sozinho, principalmente quando tenho que matar mobs elite ou ir dg.
Estou sendo procurando me informar sobre as ferramentas do jogo porém ainda tenho algumas duvidas em algumas questões que com certeza quem é experiente pode ajudar.

tenho um bladedancer lvl 10 e pretendo foca-lo em arena!

Se alguém puder me colocar em uma guild agradeço, meu nick in game é Veldt, jogo mais na parte da noite (a partir das 19h)

Link to comment
Share on other sites

Bem-vindo ao Fórum Português!

 

O jeito mais fácil de encontrar parceiros para dg e boss é formar um grupo, pra isso você só precisa chamar no Chat Global. Para conseguir una guilda rápido, eu também aconselho chamar no chat in-game. Mas pode ser que algum membro possa te oferecer uma vaga.

 

Servidor BR, né? Boa sorte e continue a pistar aqui no fórum! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá comecei a jogar recentemente e queria entrar em uma guilda, porem não sei como faço para entrar, alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 5/5/2018 at 4:20 AM, Sterdex said:

Olá comecei a jogar recentemente e queria entrar em uma guilda, porem não sei como faço para entrar, alguém pode me ajudar?

você precisa pedir no chat global e esperar para alguém te enviar um convite. verifique se você está habilitado para receber no jogo menu > configurações> habilitar envios de guilda. Se você nunca desabilitou essa opção, você já tem ela adicionada como configuração padrão. 😉

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá!

 

A Guilda Emparies está apta a receber e ajudar todos os jogadores iniciantes, para crescerem conosco!

Guilda nível 3 atualmente. Exp 3/3 e defesa 3/3

 

Requisitos:

-Ser ativo(jogar diariamente)

-Cumprir a meta de 2 mil de contribuição por semana( 1 mil para jogadores iniciantes)

-Participar das atividades em guilda nos finais de semana (Farm Coliseu, farm Prole, farm Hydra...)

 

Se ainda procuram guilda e estiverem interessados,

pm Herrdunkle, Donnar ou Oddish (BR-Tourmaline, lado elfo).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...