Jump to content

porquê isso????


Revoltado

Recommended Posts

gostaria de saber o porquê meu perfiu foi bloqueado . eu fiquei a madrugada inteira fazendo conquista sai e quando fui entra na conta apareceu perfil bloqueado fui ao site do "warspear" eles me mandaram um email cobrando 4.500 MC tentei pelo menos saber o porque dessa cobrança ninguém entro em contato comigo mandei vários emails mandei prints ninguém respondeu e tou aqui sem joga a mas de 30 dias sem saber oq fazer gostaria muito de saber o porque tenho q coloca 4.500 no email que esta na foto.:kill-crazy-rabbit-emoticon:

Screenshot_2017-07-23-20-34-36.png

Link to comment
Share on other sites

Seu perfil foi bloqueado por Pedido de reembolso na GooglePlay. Isso acontece quando alguem compra moedas e depois pede ao Google o reembolso da compra alegando compra acidental, entre outras desculpas. Vale resaltar que mesmo que sendo este o e-mail da sua conta ou a conta de terceiros ao qual voce obteve acesso, todos os usuarios envolvidos sao bloqueados ate o pagamento da divida. E uma vez que compartilhamento de contas tambem viola o Contrato do Usuario, caso esta conta nao seja a sua, voce violou 2 regras.

Link to comment
Share on other sites

essa conta sempre foi minha!!! Me diga uma coisa se eu paga essas moedas vai pra minha conta ou vai pra outra conta?? E eles vão desbloquear de vdd ?  

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Aconteceu isso comigo também, meu perfil foi bloqueado por eu pedir reembolso e não consigo nem entrar no jogo, em nenhuma conta! Meu celular está bloqueado para jogar!!!

Não consigo nem criar uma nova conta, pois diz "esse método de serviço está indisponível".

Como eu posso voltar a jogar?? Quanto tempo estarei impossibilitado de jogar???

 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Revoltado said:

essa conta sempre foi minha!!! Me diga uma coisa se eu paga essas moedas vai pra minha conta ou vai pra outra conta?? E eles vão desbloquear de vdd ?  

 

Uma vez que você foi bloqueado por tentativa de fraude, os coins vão para a conta descrita no email(9292733) e em seguida o valor é debitado pela Aigrind de modo a pagar sua dívida!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Gabegol said:

Como eu posso voltar a jogar?? Quanto tempo estarei impossibilitado de jogar???

 

Você poderá voltar a jogar caso pague o valor reembolsado, do mesmo modo explicado anteriormente, mas inserindo os dados do e-mail que você recebeu. O procedimento leva em torno de 3 a 5 dias úteis para ser processado (após a data em que os coins seriam de fato depositados em sua conta - depende da sua forma de pagamento) GooglePlay Card ou Cartão de Crédito são os meios mais rápidos, no mesmo dia você pode enviar um email (*Respondendo* ao email que você recebeu) dizendo que já depositou o pagamento. Caso não haja nenhum outra irregularidade, sua conta será desbloqueada assim que eles receberem o email e fizerem a verificação e você poderá voltar a jogar normalmente. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...