quest

KAYALAZ

Question

Não estou conseguindo entender como faz a missão Saving Aster's Men queria alguma ajuda de como fazê-la.As missões do map 2 poderia ter tradução para português.

8 answers to this question

Bem-vindo ao Fórum Português!

A tradução para Português ainda não tem previsão de lançamento, mas eu vou dar uma olhada nesta quest e posto aqui hoje ou amanhã :)

Edited by Aкasha

Could you make a screenshot about the quest description and post it here?

Akasha, cold you translate it for him?

34 minutes ago, BennyBT said:

Could you make a screenshot about the quest description and post it here?

I had this in mind as second option, if nobody had the answer on the International forum.Ty

Caro jogador, poderia nos enviar uma captura de tela com a descrição da missão? 

Edited by Aкasha

I have the quest dialog here:

Main text:

My men who got wounded in the battle against the magmors are getting worse and worse. Unless we smear their wounds with a special grease, they may die at the dusk. I need five burnberries and six scapes of copperleaf - please gather all of it as quick as possible

Prompt text:

Burnberry and copperleaf grow by Bioling lakes and on the Way amongst fiery rivers. Only they can make the grease to heal the burns. Hurry up, bring me five burnberries and six copperleaf scapes!

Akasha, it would be great if you could translate it to KAYALAZ. :cat8:

59 minutes ago, Daria said:

I have the quest dialog here

You're the best! :give_rose:

Texto principal:
Meus homens que ficaram feridos na batalha contra os 'magmáticos' estão cada vez piores. A menos que cubram suas feridas com uma pasta especial, eles podem morrer ao anoitecer. Preciso de cinco argilas e seis folhas de cobre - por favor junte tudo o mais rápido possível

Texto rápido:
Argila e folhas de cobre crescem nos lagos fervidos e no caminho entre os rios ardentes. Somente eles podem fazer a pasta para curar as queimaduras. Apresse-se, traga-me cinco argilas e seis talos de folhas de cobre!

Segue o texto da missão traduzido Kayalax!

Espero que ajude-o. Alem disso, voce pode procurar pelo local dos drops clicando em Mapa no menu de opções da quest!

hor97rA.jpg

Edited by Aкasha