Jump to content

Amplificação Bugada


Toratripa

Recommended Posts

Bom vim reclamar sobre a amplificação... Gastei mais de 1200 sings no meu machado... Lvl 20 e ele já estava mais 9( +9) e não saiu poxa... Foi 600 sings semana passada e 600 ontem...E não saiu do +9... Tudo bem que é difícil amplificar mais assim quebra... Variei os mapas... Troquei de mão o machado e nada... Bom eu fiquei surpreendido por que um machado lvl 20 esfera 2... Se fosse um 21 ou 25 com esferas 3 eu até ficaria calado mais um lvl 20 já estando +9 não ir +10 com 1200 sings... Só pode ser bugs... Só estou tendo gastos. Por favor... Façam algo ao respeito... Sou o Toratripa rogue lvl. 20 tomem alguma providência... Tive muitos gastos... Muito mesmo.... Por favor ADMs.

Edited by Toratripa
Link to comment
Share on other sites

no bugs dude. Only bad luck. :mellow: my staff lv14 needed 1231 signs to be amped to +10. 

Edited by Higgings
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Higgings said:

no bugs dude. Only bad luck. :mellow: my staff lv14 needed 1231 signs to be amped to +10. 

But you do not find it overkill ??? bad luck?? 1200 stamps? I do not think this is bad luck because whoever is missing out on it is me, it could facilitate amplification ... at least 40% from +9 to +10.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Toratripa said:

But you do not find it overkill ??? bad luck?? 1200 stamps? I do not think this is bad luck because whoever is missing out on it is me, it could facilitate amplification ... at least 40% from +9 to +10.

 

Trust me dude I know the feeling 

Link to comment
Share on other sites

:sad: outros amplificam +10 com 300 signs. Eu também gostaria que houvesse uma regra, mas é assim que o sistema funciona - aleatório.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 03/07/2017 at 0:05 PM, Aкasha said:

:sad: outros amplificam +10 com 300 signs. Eu também gostaria que houvesse uma regra, mas é assim que o sistema funciona - aleatório.

Gastos e mais gastos para o jogador :cray:

On 03/07/2017 at 0:05 PM, Aкasha said:

:sad: outros amplificam +10 com 300 signs. Eu também gostaria que houvesse uma regra, mas é assim que o sistema funciona - aleatório.

Não é nem questão de regra e sim questão de melhorar a facilidade de amplificar :cray: em ao menos 30% por que acho que gastar 1200 sings, não é nem 20% de chance :cray:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...