Jump to content
  • 0

Como funciona a redução na durabilidade dos itens?


Ghostv

Question

Eu gostaria de saber como a durabilidade dos itens é reduzida, se é: por dano recebido/causado, tempo em combate, uso dos atributos que ela tem ou pelo quê? E sinceramente acho muito injusto o jeito que elas reduzem super rápido. As pessoas dizem pra farmar, mas acho que o que se gasta pra reparar os itens consegue diminuir em uns 80% o lucro do farm, ainda mais os itens com nome rosa. E o pergaminho de reparo cobre totalmente o lucro XD Os 1k que se ganha no farm é o msm que vai pro pergaminho lol. Também gostaria de saber se tem uma maneira de reduzir esse "prejuízo". Uma forma de fazer com que os itens não desgastem tão rápido. Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Toda vez que você morre usando seus equipamentos a durabilidade é reduzida considerávelmente (algo em torno de 10%), mas também pode-se perder conforme o seu uso: ambas armadura e arma perdem durabilidade gradativa, arma = conforme o jogador ataca, armadura = conforme ele recebe dano. Eu sempre aconselho o uso de pergaminhos de reparo ao invés de reparar item por item, pois eles perdem durabilidade em tempos diferentes pois um por um custaria mais caro no final. E é claro! Näo morra usando seus equipes, em caso de 'suicídio', remova seus equipamentos antes.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Outra perguntinha rápida, desculpa ser chato XD. Quando eu tô com o escudo da habilidade "Espiríto do guarda" da classe warden, desgasta o item? Isso é considerado como dano pro item?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 2.7.2017 at 2:53 AM, Ghostv said:

Outra perguntinha rápida, desculpa ser chato XD. Quando eu tô com o escudo da habilidade "Espiríto do guarda" da classe warden, desgasta o item? Isso é considerado como dano pro item?

Nenhuma habilidade influencia no desgaste da armadura. Se você recebe dano = desgaste e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...