Jump to content

Farm x level


HellDraw

Recommended Posts

Ola amigos, sou novo no jogo, comecei jogando de warden, mas agora sou druid, estou com ele lvl 13 e ate q tenho bons itens para o level (consigo solar alguns mini chefes), minha duvida é se devo continuar subindo de lvl ou ficar no lvl 13 farmando (para minha infelicidade matei o lobo inúmeras vezes e n ganhei nada).

 

Obg, qualquer coisa meu nick no jogo é HealDraw.

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Aqui você encontra todas as informações sobre locais de farm. Note que você pode farmar qualquer mini boss e boss em seu mapa nativo, mas também pode farmar em Irselnort  e obter melhores drops. Muitos jogadores lvl13 farmam Granite Guard entre outros e ontem drops de armas e armaduras lvl13 por exemplo, que podem ser vendidas por até 25-30k gold. Você também pode farmar em grupo com mais um player se eles forem fortes demais :)

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ola Akasha, ja havia visto este topico indicado, muito bom por sinal.

O que eu gostaria de saber é se compensa eu ficar no lvl 13 farmando, ou ir subindo de lvl, pois estou ha 2 dias parado no lvl 13 farmando no lobo cinzento, matei ele umas 10 vezes e não me dropou nada que de gold, o problema é que meus itens estão quebrando e eu não estou fazendo dinheiro, por isso minha duvida :(

será que compensa mais eu ir para o lvl 18-20 e farmar em outro lugar ? daria mais gold ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Olá sou novo no jogo e quero tirar uma dúvida eu também estou parado no nível 12 faz um tempo para poder fazer farms sera melhor eu subir e ir para a próxima vila ou devo continuar farmando ate consegui gold para equipamentos novos e melhores

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Slappyhof said:

Olá sou novo no jogo e quero tirar uma dúvida eu também estou parado no nível 12 faz um tempo para poder fazer farms sera melhor eu subir e ir para a próxima vila ou devo continuar farmando ate consegui gold para equipamentos novos e melhores

Com certeza você deve progredir, os recursos são muito melhores e em maior quantidade em Ayvondil. Você pode encontrar dicas para iniciantes no seu nível na área "Guias do jogo"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...