Jump to content

New skill do charmer


Recommended Posts

Bom a skill do charmer de soltar lobos está bugada, porque por exemplo: eu estou x1 com um elfo, aí eu o envoco, em vez dele atacar o elfo que estou atacando ele vai atacar o outro que está ao lado, muitos andam reclamando, gostaria de saber se o game irá ajeitar isso. Não só eu como muitos querem saber.

Edited by Toratripa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
14 hours ago, Ocerseeker said:

É porque nuncam levaram 200 de dano do dog e 200 de dano do pasaro a cada 2 segundos e ainda querem mais cura kkkkkk:aggressive:

kkkk né.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de saber o seguinte, porque diabos os lacaios do charmer ainda continuam vivos(e atacando) mesmo com seu conjurador já morto? Tem casos principalmente na arena 3x selos, que chegam a ter 3 lacaios conjurados(fora o passárinho lá), assim fica difícil né, não estou criticando a classe, mas isso é injusto com as demais classes que necessitam voltar para o local ou ficam lá ainda tendo que combater os lacaios, sem falar que isso é desastroso para classes como mage e healer, creio que até lock deve ter um momento difícil, varias vezes eu matei o charmer e um pouco depois morri para os lacaios que ainda permaciam no local mds...deveriam arrumar isso já que nem o lacaio da loja milagrosa funciona dessa maneira isso que é algo pago com dinheiro real.

:kill-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Não seria o contrário? Afinal o conjurador morreu, diferente seria se fosse um golem o que não é o caso, bom pelo menos todos os jogos que joguei onde existia esse tipo de conjuração era desfeito no momento em que o conjurador morria, no caso do pve ou em mapa aberto particularmente não vejo problema no entanto ao que me refiro na verdade é em relação a dmd 3x selo(pvp), se você já pegou x3 lacaio(wolf)+passaro de um Charmer, fora os outros dois mc's da pt inimiga vai saber do que eu estou falando...

:fuck_that:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
On 10/12/2017 at 9:09 PM, LUIZFRL said:

Não seria o contrário? Afinal o conjurador morreu, diferente seria se fosse um golem o que não é o caso, bom pelo menos todos os jogos que joguei onde existia esse tipo de conjuração era desfeito no momento em que o conjurador morria, no caso do pve ou em mapa aberto particularmente não vejo problema no entanto ao que me refiro na verdade é em relação a dmd 3x selo(pvp), se você já pegou x3 lacaio(wolf)+passaro de um Charmer, fora os outros dois mc's da pt inimiga vai saber do que eu estou falando...

:fuck_that:

O pior é que já fui arena dos selos, e tinha três charmes, foi apelação do início ao fim. Pois um deles quando quase morreu, decidiu fazer um tour pela arena.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...