Jump to content
Sign in to follow this  
Toratripa

New skill do charmer

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom a skill do charmer de soltar lobos está bugada, porque por exemplo: eu estou x1 com um elfo, aí eu o envoco, em vez dele atacar o elfo que estou atacando ele vai atacar o outro que está ao lado, muitos andam reclamando, gostaria de saber se o game irá ajeitar isso. Não só eu como muitos querem saber.

Edited by Toratripa

17 hours ago, Ocerseeker said:

Quer ter 3 curas? N acha mt apelativo n?:biggrin:

Pra você ver eles acham que ainda não esta bom.

:are_you_fucking_kidding_me:

É porque nuncam levaram 200 de dano do dog e 200 de dano do pasaro a cada 2 segundos e ainda querem mais cura kkkkkk:aggressive:

Edited by Ocerseeker

14 hours ago, Ocerseeker said:

É porque nuncam levaram 200 de dano do dog e 200 de dano do pasaro a cada 2 segundos e ainda querem mais cura kkkkkk:aggressive:

kkkk né.

Gostaria de saber o seguinte, porque diabos os lacaios do charmer ainda continuam vivos(e atacando) mesmo com seu conjurador já morto? Tem casos principalmente na arena 3x selos, que chegam a ter 3 lacaios conjurados(fora o passárinho lá), assim fica difícil né, não estou criticando a classe, mas isso é injusto com as demais classes que necessitam voltar para o local ou ficam lá ainda tendo que combater os lacaios, sem falar que isso é desastroso para classes como mage e healer, creio que até lock deve ter um momento difícil, varias vezes eu matei o charmer e um pouco depois morri para os lacaios que ainda permaciam no local mds...deveriam arrumar isso já que nem o lacaio da loja milagrosa funciona dessa maneira isso que é algo pago com dinheiro real.

:kill-crazy-rabbit-emoticon:

Isso é normal em todos os jogos, quando o conjurador morre sua criatura invocada continua viva, se existe um boss que faz aparecer mobs, deve ser a mesma coisa, é a natureza do jogo:tongue:

Não seria o contrário? Afinal o conjurador morreu, diferente seria se fosse um golem o que não é o caso, bom pelo menos todos os jogos que joguei onde existia esse tipo de conjuração era desfeito no momento em que o conjurador morria, no caso do pve ou em mapa aberto particularmente não vejo problema no entanto ao que me refiro na verdade é em relação a dmd 3x selo(pvp), se você já pegou x3 lacaio(wolf)+passaro de um Charmer, fora os outros dois mc's da pt inimiga vai saber do que eu estou falando...

:fuck_that: