Jump to content

[2017.06.05] Atualização Warspear Online 7.0: Novos heróis. Lançamento


Nightgale

Recommended Posts

newheroes.png

 

Olá, guerreiros corajosos!
 
Hora de dar as boas-vindas a quatro classes novas no Warspear Online, adicionadas com a atualização 7.0! Dispositivos Android, iOS, Windows Phone 8, Windows, OS X e Linux já podem começar a escolher uma classe nova para subir de nível. Versões para plataformas diferentes podem ser lançadas posteriormente. 
 
Você já deve ter visto algumas informações sobre as classes novas na publicação de lançamento. Agora revelaremos mais detalhes sobre esta atualização: o menu de criação de personagem melhorado, o novo sistema de recompensas em ilhas nativas, novos conjuntos de novato, itens na Loja Milagrosa pelo aniversário do jogo, novas relíquias, presentes e muito mais. Mas, primeiro, algumas informações a mais sobre as novas classes! 
 
Habilidades de especialista para classes novas
 
No momento, só existem 5 habilidades de especialista disponíveis para cada classe. Elas já foram adicionadas às bibliotecas em Arinar. 
 
Caçador

hunter_sm.png
 
взрывнаястрела.png Flecha explosiva: Disparo que causa dano físico ao alvo e uma porcentagem específica desse dano a todos os inimigos dentro de um raio de alguns metros do alvo.
ошеломительныйвыстрел.png 
Tiro atordoante: Disparo que reduz o poder mágico e físico do inimigo e a velocidade de ataque por algum tempo.
горныеинстинкты.png 
Instintos da montanha: Aumenta a velocidade de ataque do personagem por algum tempo.
стрела молчания.png 
Flecha do silêncio: Disparo que bloqueia a capacidade do inimigo de usar habilidades por algum tempo.
стрелазамешательства.png 
Flecha da confusão: Disparo que causa o efeito negativo “Medo” ao alvo e a todos os inimigos em um raio de alguns metros do alvo por algum tempo. Os adversários ficam descontrolados e o dano causado a eles pode remover o efeito.


Encantador

charmer_sm.png


каменноепроклятие.png Maldição da pedra: Ataque mágico que causa o efeito negativo “Petrificação” ao inimigo por algum tempo. O adversário não pode se mexer nem aplicar habilidades. Não é possível atacar o alvo..
потустороннееблагословление.png 
Bênção sobrenatural: Aumenta o máximo de vida do personagem, a quantidade máxima de energia e o parâmetro “Bloqueio” por algum tempo.
знаниямертвеца.png 
Conhecimento do homem morto: Sempre que alguma habilidade for usada, o personagem ganhará um bônus; com cinco bônus, o efeito positivo “Aura sombria” se aplicará ao personagem. A aura sombria causa o efeito negativo “Atordoar” ao inimigo por algum tempo, além do dano de efeito físico durante o ataque seguinte.
потустороннийогонь.png 
Fogo sobrenatural: Ataque mágico que causa dano à área especificada e, com alguma chance, o efeito negativo “Atordoar” a todos os inimigos por algum tempo.
окотьмы.png 
Olho da escuridão: Aumenta as defesas física e mágica do personagem ou de um aliado e permite-lhes ver inimigos invisíveis localizados em um raio de alguns metros por algum tempo.


Guarda

 

elf_sm.png


гневстража.png Fúria do guarda: Aplica o efeito “Agressão” a todos os inimigos em um raio de alguns metros do personagem e reduz-lhe os poderes físico e mágico por algum tempo.
фортификация.png 
Fortificação: Reduz todo o dano recebido pelo personagem enquanto a habilidade estiver em vigor.%nHabilidade com consumo de energia constante.
мощныйвыпад.png 
Arremetida poderosa: Golpe que causa dano físico ao alvo e uma porcentagem específica desse dano a todos os inimigos dentro de um raio de alguns metros do alvo.
мастерблока.png 
Mestre da unidade: Restaura uma porcentagem da vida máxima do personagem ao bloquear um ataque.
бросокщита.png 
Arremesso de escudo: Escudo arremessado que causa dano físico a um inimigo e reduz-lhe a defesa física por algum tempo.


Explorador

 

seeker_sm.png


опасныйудар.png Golpe danoso: Golpe que causa dano físico ao inimigo. Também causa o efeito negativo “Sangramento” ao inimigo por algum tempo se a habilidade for usada para causar o golpe crítico. O adversário recebe dano físico periodicamente. É possível aplicar vários efeitos a um só adversário.
солнечныесети.png 
Redes de sol: Golpe que causa o efeito negativo “Sono” ao inimigo por algum tempo. O adversário não pode se mexer nem aplicar habilidades. Danos sofridos pelo alvo removem o efeito. O personagem pode usar a habilidade “Desaparecimento” na batalha contra um adversário se “Sono” for aplicado contra o inimigo.
солнечнаямощь.png 
Poder solar: Aumenta a chance de causar um golpe crítico ao adversário e o dano causado pelo golpe crítico pela duração da habilidade. Enquanto a habilidade estiver em vigor, haverá um dano recebido crescente contra o personagem.%n%nHabilidade com consumo de energia constante.
дробящийудар.png 
Golpe lancinante: Golpe que reduz a velocidade do inimigo e causa-lhe o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo. O adversário recebe dano físico periodicamente. É possível aplicar vários efeitos a um só adversário.
притяжение.png 
Atração: Move o inimigo selecionado em direção ao personagem, imobiliza o inimigo e aumenta todo o dano que ele recebe por algum tempo.


Novas classes também têm conquistas lendárias padrão por subir para os níveis 18 e 28, assim como por conquistar a primeira reputação máxima em um servidor. 
 
Conjuntos de novato contendo trajes coloridos, armaduras sólidas, armas poderosas e outras utilidades foram preparados para cada classe para um começo agradável. A propósito, os conjuntos de novato para outras classes também foram atualizados! Novos conjuntos estão disponíveis na Loja Milagrosa, aberta 24h por dia, 7 dias por semana.
 
Novo menu de criação de personagem
 
Devido ao surgimento de novas classes, além de apresentar dois espaços adicionais para criação de personagem, a atualização 7.0 também trará um menu aprimorado. 
 

01.png 02.png 03.png


Agora, o menu de escolha de personagem exibirá todas as habilidades básicas de cada uma das classes, assim como os parâmetros de ataque, defesa e apoio delas. Acesse a descrição detalhada por meio do botão 04.png.
 
A propósito, as mudanças não foram apenas na parte visual. Agora, personagens criados automaticamente serão escolhidos de acordo com a quantidade de personagens de cada classe no servido, mantendo assim o equilíbrio. 
 
Novo sistema de recompensas em ilhas nativas

 

05.png 06.png
 
Mais um recurso importante da atualização 7.0 é o novo sistema de recompensas em ilhas nativas. Ao concluir determinadas missões da história, os personagens receberão armas, armaduras e acessórios de nível 3-11 (dependendo da classe) e baús especiais com armas incríveis, esferas e Insígnias Imperecíveis! 
 
Novas armas
 
Agora, maças de uma mão com o primeiro bônus de “Poder da magia” estarão disponíveis para todos os níveis (até 26). É possível obtê-las por monstros nas masmorras ou comprá-las de vendedores da Arena e outros comerciantes. 
 
Novas relíquias
 
Grã-relíquia ou relíquia pequena de Estabilidade de Energia reduz consumo de energia em 50% enquanto a habilidade estiver ativa. Feita especificamente para habilidades com consumo de energia constante: Postura de combate de Caçador e Exacerbação de Explorador.
 
Novos itens na Loja Milagrosa
 
Em um mês, a Loja Milagrosa oferecerá um baú comemorativo especial com recompensas valiosas, assim como novos espaços de visual para todos os tipos de arma! 
 
Esconderijo do Laço Temporal
 
Trajes:
 

Oráculo de dracônico
Senhor dos ossos
Cavaleiro sangrento
Morte vermelha

Caçador de antiguidades
Caçadora de antiguidades
Senhor dos Talismãs de Gelo
Dama dos Talismãs de Gelo
Guerreiro da Sombra Imensa
Guerreira da Sombra Imensa
Guardião do relicário
Sentinela do relicário
Peregrino da estepe
Viajante da estepe
 
Espaços de visual:
 
Faca do oráculo rúnico
Espada larga do oráculo rúnico
Machadão do oráculo rúnico
Lança do oráculo rúnico
Báculo do oráculo rúnico
Arco do oráculo rúnico
Besta do oráculo rúnico
Escudo do oráculo rúnico
 
Coleção completa dos mais raros cristais e runas:
 

Runa do vampirismo
Runa da retribuição

Cristal da selva
Cristal de agilidade
Cristal do atordoamento
 
Elixires incríveis:
 
Elixir grande do gladiador
Elixir grande da união
Elixir grande do conhecimento
 
+ minions exclusivos, ouro e outros presentes
 
Espaços de visual
 
Punhal da Floresta Eterna
Clava da Floresta Eterna
Montante da Floresta Eterna
Alabarda da Floresta Eterna
Bordão da Floresta Eterna
Bastão da Floresta Eterna
Arco da Floresta Eterna
Balestra da Floresta Eterna
Escudo da Floresta Eterna
 
Medalhão das Terras Amaldiçoadas
Maça das Terras Amaldiçoadas
Montante das Terras Amaldiçoadas
Machado de guerra das Terras Amaldiçoadas
Cajado das Terras Amaldiçoadas
Caduceu das Terras Amaldiçoadas
Arco das Terras Amaldiçoadas
Besta das Terras Amaldiçoadas
Escudo das Terras Amaldiçoadas
 
Presentes
 
Após um mês de lançamento da atualização 7.0, todos os personagens que entrarem no mundo do jogo receberão um baú do tesouro com:
- Elixir do conhecimento
- Tinta de cabelo
- Esconderijo dos lacaios
- 3 Pergaminhos da Vida
- 3 Pergaminhos de Teletransporte 
 
Isso é tudo. Vemos vocês no jogo!
AIGRIND
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Daria unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...