Jump to content

Ranger elf x Ranger mc


Recommended Posts

Mais uma vez, o ranger elfo está sendo desvalorizado, o ranger dos mcs é op pvp com habilidades de atordoamento a  longo alcance e é capaz de atordoar até mesmo curandeiros, agora o ranger elfo, dispersão tem que ser quase corpo a corpo e a gaiola só segura o inimigo no local, o que o torna meio inútil contra a heal, poderia por dispersão como atordoamento comum a com alcance de 4 metros e a gaiola impossibilitar o uso da habilidade, ranger volta a ser umas das piores classes novamente

 

Decepcionado

Link to comment
Share on other sites

Decepcionado porque? Nenhuma classe foi feita baseada na outra, voce tem 8 opcoes de classes em cada faccao com vantagens umas sobre as outras, nao existe classe melhor ou pior, pois Warspear Online e desenvolvido baseado em conflitos de Grupo x Gropo  e nao Jogador x Jogador. :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Aкasha said:

Decepcionado porque? Nenhuma classe foi feita baseada na outra, voce tem 8 opcoes de classes em cada faccao com vantagens umas sobre as outras, nao existe classe melhor ou pior, pois Warspear Online e desenvolvido baseado em conflitos de Grupo x Gropo  e nao Jogador x Jogador. :give_rose:

Entendo que o jogo não seja JxJ mas existem sim classes que são melhores que outras quando se trata de conflitos em grupos. Duas classes que estão se tornando bem complicados de matar são dk e lock, estas tem simplesmente solado pt de player devido sua quantidade de stun fora o fato que os dks se curam bastante mesmo com  a vantagem  de reduzir alguns danos 0 bm complicado. 

Sobre o hunter ele tem várias stuns mas perde em termos de dmg para ranger já que o ranger tem muitas news de dmg isso er td bye.:biggrin: 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Aкasha said:

Decepcionado porque? Nenhuma classe foi feita baseada na outra, voce tem 8 opcoes de classes em cada faccao com vantagens umas sobre as outras, nao existe classe melhor ou pior, pois Warspear Online e desenvolvido baseado em conflitos de Grupo x Gropo  e nao Jogador x Jogador. :give_rose:

Decepcionado sim, mesmo que o foco do jogo seja grupo x grupo a melhor parte são os x1 que tem e sinceramente não sei como os desenvolvedores não criaram uma área com essa opção, agora voltando para o post, As skills do hunter são muito mais voltadas para o x1 do que os patrulheiros, assim como lock que tem um combo infinito de stun hunter também terá, e por mais que você fale para criar outra classe, eu quero um ranger nos elfos, pois todas minhas accs estão lá

Edited by OldNight
Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-5 at 10:13 AM, Rangerbr said:

Entendo que o jogo não seja JxJ mas existem sim classes que são melhores que outras quando se trata de conflitos em grupos. Duas classes que estão se tornando bem complicados de matar são dk e lock, estas tem simplesmente solado pt de player devido sua quantidade de stun fora o fato que os dks se curam bastante mesmo com  a vantagem  de reduzir alguns danos 0 bm complicado. 

Sobre o hunter ele tem várias stuns mas perde em termos de dmg para ranger já que o ranger tem muitas news de dmg isso er td bye.:biggrin: 

Já até desistir de falar deles, já teve até novas classes, ao invés de equilibrar as que já existem eles se preocupam em criar outras..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Hunter sem skill de silencio ou medo upada n ganha de ranger , provavelmente o hunter vai tenta stunar o ranger mas ele vai ter q anda 2 passos , e esses 2 passo ja leva uma porrada:troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

Para mim ranger é muito melhor que o Hunter no pvp, só saber jogar, na questão de dps o ranger é muito melhor tanto que já vi Ranger praticamente nem deixar o Hunter atacar direito, mas ainda assim Hunter é legal e fico contente dos mcs terem ganho um "arqueiro" do lado deles mesmo eu sendo Elf, pois também tenho mc e já dropei bow e crossbow e foi bem chato na época kkkkk.

:boohoo-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

conhece o termo "instant kill"?

pois bem, ranger tem essa capacidade... hunter, nem tanto...

por mais que o hunter tenha stun de 4m, ele não tem uma tal de Benção do Patrulheiro... emenda o combo de ataque básico do ranger com os danos extras da bless + crítico que vc vai ver hunter sendo vaporizado pelo ranger.

 

tudo questão de estratégia e tática. se vc focar as skill de "stun" do ranger, vc fica mais orientado contra melee; se vc focar as skill de dmg, vc fica mais orientado contra outros atacantes à distância... isso na verdade vale para qualquer char...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...