Jump to content

[2017.06.01] Atualização 7.0 do Warspear Online. Novos heróis. Prévia


Nightgale

Recommended Posts

warspear online70update.png

 

Guerreiros de Arinar!
 
Este ano, decidimos comemorar o aniversário do jogo de um jeito diferente. Jogadores experientes já devem estar esperando o retorno do Circo dos Horrores e da Fronteira da Neve, mas desta vez preparamos uma surpresa para vocês:
quatro classes novas!
 
Cada atualização do Warspear Online trouxe novos elementos e funcionalidades ao jogo, mas nenhuma delas foi tão significativa quanto a atualização 7.0 que será lançada muito em breve. Quatro classes novas com todas as habilidades necessárias, incluindo as de especialista, serão disponibilizadas a todos vocês e cada jogador poderá reexplorar o vasto mundo do Warspear Online!
 
A guerra pela Lança se estendeu pelos últimos nove anos e não parece estar perto de acabar... Enquanto heróis de ambas as alianças tentavam derrotar uns aos outros nos campos de batalha e arenas, novas forças cresciam em suas ilhas de origem. E agora eles estão prontos para revelar sua força e começar a lutar. Talvez não sejam muito experientes, mas...
 
Chegou a hora de dar as boas-vindas aos novos heróis de Arinar!

 

Legião
 
охотникикона.png Caçador
 
Caçadores são o verdadeiro povo do norte. São solitários por opção — geralmente, Caçadores rompem o vínculo com o clã e partem para um exílio voluntário em florestas selvagens. Lá, eles se reúnem como lobos em uma alcateia. O início da Grande Guerra não os afetou no princípio, mas, com o passar dos anos e a persuasão dos xamãs, os Caçadores por fim se despediram das florestas nevadas, colocaram arcos gigantescos sobre os ombros e seguiram para territórios afastados em busca de feras bípedes para caçar.
 
Facção: Clãs da Montanha
Armadura: leve
Armas: arco, balestra
Função: causar dano
 
Habilidades básicas:
 

охотник1.png Tiro fatal: disparo que causa dano físico extra ao inimigo.

охотник2.png Tiro atordoante: disparo que causa o efeito negativo “Atordoar” ao inimigo por algum tempo. O adversário não pode se mexer ou aplicar habilidades. Danos sofridos pelo alvo não prejudicam o efeito.

охотник3.png Postura de combate: aumenta o poder físico do personagem e a chance de causar acerto crítico ao inimigo enquanto a habilidade durar. Habilidade com consumo de energia constante.

охотник4.png Agilidade do caçador: aumenta o parâmetro “Esquiva” de um personagem por algum tempo.

охотник5.png Flecha envenenada: disparo que causa o efeito negativo “Envenenamento” ao inimigo por algum tempo. O adversário recebe dano físico periodicamente. É possível aplicar vários efeitos a um só adversário.
 
A Legião não tinha classes capazes de causar dano físico à distância, o que desequilibrava as possibilidades de Alianças. Caçadores com armas de longo alcance melhorarão essa situação e também solucionarão o problema de arcos, balestras e espaços de visual relevantes que não podem ser usados pela Legião. Habilidades de controle e a possibilidade de causar dano instantâneo ou contínuo os tornam aptos para JxA e JxJ.
 

заклинательикона.png Encantador
 
Encantadores são os novos recrutas dos Proscritos. Eles combinam os melhores atributos de feiticeiros de batalha e guerreiros com armadura e estão habituados a usar bastões e maças pesadas. Encantadores são submetidos à iniciação durante a cerimônia na masmorra mais sombria de Moraktar. Poucos sabem quais são os juramentos e qual é o preço a ser pago pelos Encantadores, a última esperança dos Proscritos, para obter seu poder.
 

Facção: Proscritos
Armaduras: tecido, pesado
Armas: cajado, escudo, maça de uma mão
Função: apoio
 
Habilidades básicas:
 
заклинатель1.png 
Prisma sombrio: ataque de magia que causa dano extra ao inimigo.

заклинатель2.png Cura de guerreiro: restaura uma determinada quantidade de vida do personagem ou de um aliado instantaneamente e causa um efeito positivo de “cura”, restaurando vida periodicamente por algum tempo.

заклинатель3.png Fraqueza: reduz a defesa física e de magia do inimigo por algum tempo.

заклинатель4.png Chamado: evoca um monstro para uma região específica por algum tempo. O monstro causa dano físico a um adversário.

заклинатель5.png Opressão: ataque de magia que causa dano e o efeito negativo “Atordoar” a um inimigo por algum tempo. O adversário não pode se mexer ou aplicar habilidades. Danos sofridos pelo alvo não prejudicam o efeito.
 
Ao jogar com esta classe, você poderá escolher qual função desempenhar. É possível se concentrar em causar dano e enfraquecer o inimigo, usando armaduras pesadas e habilidades de controle, dentre outros. Além disso, Encantadores têm habilidades de dano e controle de AdE, falta muito significativa do lado da Legião durante batalhas por território.
 

Sentinelas
 
стражикона.png Guarda
 
Guardas formam uma fraternidade de guerreiros élficos leais a Nuadu. O objetivo deles é proteger todos os seres. Eles passaram muitos anos em templos afastados praticando meditação e artes marciais. Todos os Guardas têm consciência de que uma batalha só pode ter dois desfechos: um com o escudo e outro sem o escudo.    
 
Facção: Primogênitos
Armadura: pesada, leve
Armas: machados de uma mão/duas mãos, espadas de uma mão/duas mãos, maças de uma mão/duas mãos, lança, escudo
Função: tanque  
 
Habilidades básicas:
 

страж1.png Golpe poderoso: golpe que causa dano físico extra ao inimigo.

страж2.png Onda de agressão: aplica o efeito “Agressão” contra o inimigo por algum tempo. O personagem ou monstro inimigo perde o alvo de ataque atual. O monstro também começa atacando o personagem e mantém a atenção no personagem. Além disso, restaura determinada porcentagem da vida do personagem a partir do valor máximo.

страж3.png Espírito do guarda: aplica um auxílio ao personagem que conta o dano causado por ele por meio de quaisquer ataques. Após a conclusão do auxílio, o efeito positivo “Campo de proteção” é aplicado ao personagem por algum tempo. O campo de proteção absorve determinada quantidade do dano causado quando o auxílio estava ativo.

страж4.png Golpe chocante: golpe que causa o efeito negativo “Atordoar” ao inimigo por algum tempo. O adversário não pode se mexer ou aplicar habilidades. Danos sofridos pelo alvo não prejudicam o efeito.

страж5.png Punição: golpe que reduz o parâmetro de “Precisão” do adversário para zero por algum tempo.
 
Após o sistema de agressão ter sofrido alterações na atualização 6.1, os Sentinelas não têm classes que suportem muito dano em novas condições. Os Guardas são destinados a JxA e, devido aos seus equipamentos e habilidades, são capazes de suportar uma quantidade imensa de dano dentro de masmorras e enfrentando chefes. Causar dano não é o objetivo principal desta classe, mas escolher determinadas habilidades e equipamentos pode ajudá-los a ganhar confiança para também enfrentar outros jogadores.
 

искательикона.png Explorador
 
Exploradores são jovens fora-da-lei corajosos com um grande prospecto de oportunidades após o início da guerra. Quem iria querer pastorear ovelhas e arar a terra quando se pode encontrar fama e ouro em terras distantes? Exploradores são capazes de ir a qualquer lugar do mundo e enfrentar quaisquer perigos. Paladinos experientes cumprimentam a nova geração, mas mesmo admitem que aventureiros não chegam aos pés dos Exploradores. E todo veterano inveja suas habilidades com as armas!
 
Facção: Escolhidos
Armadura: leve
Armas: machado/espada/maça de duas mãos, lança, adagas
Função: causar dano
 
Habilidades básicas:
 
искатель1.png 
Lancinante: golpe que causa dano físico extra ao inimigo.

искатель2.png Escudo de Harad: causa o efeito positivo “Campo de proteção” a um personagem por algum tempo. O campo de proteção absorve uma determinada quantidade do dano sofrido. Além disso, aumenta a força física de um personagem por algum tempo.

искатель3.png Inspiração: aumenta o parâmetro de “Penetração” do personagem por algum tempo.

искатель4.png Exacerbação: aumenta o dano causado por ataques automáticos do personagem enquanto a habilidade durar. Cada ataque automático reduz a velocidade do adversário por algum tempo. Habilidade com consumo de energia constante.

искатель5.png Desaparecimento: torna um personagem invisível para adversários e aumenta a velocidade do personagem por algum tempo.
 
Exploradores podem ficar invisíveis e causar muito dano com armas de duas mãos e efeitos de aprimoramento. Sua invisibilidade igualará as forças das Alianças e abrirá novas possibilidades na Arena. Além disso, eles terão mais notoriedade entre os Sentinelas por sua habilidade com adagas. Ao contrário do ladino, um Explorador causa dano gradualmente. Para liberar seu potencial, um Explorador precisa se concentrar em sobreviver ao combate corpo a corpo, coletando auxílios e usando truques estratégicos.
 
No momento, isso é tudo. Escolham um novo personagem para subir de nível! Mais informações sobre a próxima atualização estarão disponíveis no dia do lançamento.
 
Vemos vocês no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez o ranger perdeu espaço para pvp se já era difícil imagina agora. Outra coisa revoltante er q justamente o ranger mc caiu na facção do clan da montanha e terá como vantagem mais hp que o ranger elfo kkkkkk.

Tirando isso gostei muito das classes a aigrind ta de parabéns pela ideia e sempre surpreendendo.:good:

 

Link to comment
Share on other sites

Agora a pergunta quer nao quer calar !!!

Será Quem Vai tem o Evento Sim ou Não?

(Muita gente Ta Ser perguntado! Querendo Muito os eventos

ja gastarão muito Set de vigor para fica preparado Para o Evento )

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Willian Fox said:

Agora a pergunta quer nao quer calar !!!

Será Quem Vai tem o Evento Sim ou Não?

(Muita gente Ta Ser perguntado! Querendo Muito os eventos

ja gastarão muito Set de vigor para fica preparado Para o Evento )

Sim, esse ano, Circo dos Horrores em outubro e Fronteiras da Neve em dezembro;

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Rangerbr said:

Mais uma vez o ranger perdeu espaço para pvp se já era difícil imagina agora. Outra coisa revoltante er q justamente o ranger mc caiu na facção do clan da montanha e terá como vantagem mais hp que o ranger elfo kkkkkk.

Tirando isso gostei muito das classes a aigrind ta de parabéns pela ideia e sempre surpreendendo.:good:

 

Enquanto isso nos temos o Seeker, com armadura pesada, invisibilidade e 2 armas com bonus 10% a mais de energia passiva. Vamos comparar ele com o rogue na Legiao?... O jogo nao foi feito para ter uma classe igual a outra em cada lado, isso nao existe em nenhum RPG.

Link to comment
Share on other sites

On ‎6‎/‎3‎/‎2017 at 7:33 PM, YagoLeite said:

eu acho que deveria ter mais personagens, como um besteiro nos proscrito e escolhidos, ou um invisível no proscrito e primogenitor

Por que? Procritos & Clas da montanha lutam juntos contra os Elfos enquanto Escolhidos & Primogenitos juntos contra a Legiao. Se voce quer jogar em uma das faccoes voce tem 8 opcoes de classe.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Aкasha said:

Enquanto isso nos temos o Seeker, com armadura pesada, invisibilidade e 2 armas com bonus 10% a mais de energia passiva. Vamos comparar ele com o rogue na Legiao?... O jogo nao foi feito para ter uma classe igual a outra em cada lado, isso nao existe em nenhum RPG.

O seeker sor veio fazer o que há anos estava desequilibrado, já durante algum tempo os  rogues podia vim ate a t1 dos elfos e matar os players de lvl low.

Não busco comparações entre as classes pois cada uma tem suas vantagens e desvantagens mas o que todos os players buscam é um equilíbrio das classes isso n er errado.:dry:

Link to comment
Share on other sites

meu deus, o hunter é o que todo ranger queria ser kkkk, tem stun, sangramento, e outras habilidades fodas, já sei que meu ranger vai cair em desuso. DROGA!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Daria unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic
  • 5 months later...

<< Rcosta priest +8/+10: Não vou investir mais 1 centavo no jogo enquanto vocês não arrumarem esses dog desgraçado do charmer pelo amor de Deus façam o dano e a vida dele pelo lvl do personagem eu não aguento mais morrer pra charmer +5 por que os lacaio deles batem mais que eu ainda tem uma bela de uma defesa... Arrumem isso é ridículo eu quase apanhei pra um dog do charmer nunca vi isso o dog da mais dano que minha skill é ridículo!!!

Link to comment
Share on other sites

Pode ate ser o dog bater mais que vc mas lv alto eles so tem 1500 hp os mob do map 4 pode tirar metade do hp dele facil e player com arma pvp mata o dog facinho, você que é priest pode matar o dog primeiro e deixar o charmer por ultimo ja que vc n sola o dog e o charmer juntos

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

Isso meso por isso que eu puis botar os dog sobre o lvl do personagem ex: lvl6 40 dmg lvl10 80 lvl14 120 e assim vai... hp do dog seria por amplificação... se o dano do dog for pelo dmg do personagem como está, fica horrível! Aprenda a ler depois comente algo que eu por ;)

2 minutes ago, Ocerseeker said:

Pode ate ser o dog bater mais que vc mas lv alto eles so tem 1500 hp os mob do map 4 pode tirar metade do hp dele facil e player com arma pvp mata o dog facinho 

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Ramiih said:

Isso meso por isso que eu puis botar os dog sobre o lvl do personagem ex: lvl6 40 dmg lvl10 80 lvl14 120 e assim vai... hp do dog seria por amplificação... se o dano do dog for pelo dmg do personagem como está, fica horrível! Aprenda a ler depois comente algo que eu por ;)

Mano vc ta ficando louco? Personagem lv 10 e o dog hitar 80? N da pra matar player assim quer que ele hite em vc 50 só? N acha mt "nerf" pro charmer so pq você morre pra eles? 

Se fosse assim qualquer classe mataria o charmer facil

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/01/2018 at 11:38 PM, Ocerseeker said:

Mano vc ta ficando louco? Personagem lv 10 e o dog hitar 80? N da pra matar player assim quer que ele hite em vc 50 só? N acha mt "nerf" pro charmer so pq você morre pra eles? 

Se fosse assim qualquer classe mataria o charmer facil

qual a moral de eu simplificar itens +8+10 pra morrer pra charmer +5  n é questão de ser deshumilde mas pelo amor de deus dog hitando 150-200 em lvl10 mais stun mais o charmer é muito apelo e essa passiva de bosta da classe dos escolhidos n ajuda em nada na mana até pq eu tenho que mata o dog e depois o charmer e tem vezes que o charmer invoca o dog antes de eu matar felizmente parei de jogar no meu priest e n investirei mais nele por que é ridiculo isso muita injustiça e priest tambem é apelao contra outras classes admito tipo priest lvl10 mata até mage lvl14 facil mata pala até lvl14 tmb mas esse dog do charmer mata all classe inclusive healer o charmer pode deixar só o dog batendo no druid por exemplo os dois sendo lvl10 n o druid sofre só pra matar o dog! eu n to falando só por mim all players até mesmo os mcs reclamam do dog do charmer é não é facil matar charmer por que como eu disse ele tem stun ainda usa itens de tank n acha isso de mais pra um lvl10 com uma skill batendo 130~150 a cada 1,5 segundos 1500hp com uma defesa do capeta e se não mata fica até lucifer voltar pra terra faça um favor né mano é de mais isso pelismente tenho varias acc e quem n tem muito dinheiro acaba investindo em um lvl10~13 pra farma e ir uns pvp n pode trocar de acc porque o jogo não deixa ainda tem que fica apanhando pra cachorro mds né! 0 pra essa skill na moral 

Link to comment
Share on other sites

Vc ta reclamando do charmer mas n fala nada do lock q e pior que o charmer so n ganha de charmer se o lock tiver lv 10 mas lock lv 14 mata charmer facil e aa classe dos elfo tbm pros elfos todas as classe dos mcs sao apelonas e precisam de nerf e charmer nem e la essas coisas se vc tiver com uma classe que tem skill de tankar na arena  e for contra charmer so ele tankar o dog... e jaera o charmer todas as classe tem ponto fraco

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

On 14/02/2018 at 4:17 PM, Ocerseeker said:

Vc ta reclamando do charmer mas n fala nada do lock q e pior que o charmer so n ganha de charmer se o lock tiver lv 10 mas lock lv 14 mata charmer facil e aa classe dos elfo tbm pros elfos todas as classe dos mcs sao apelonas e precisam de nerf e charmer nem e la essas coisas se vc tiver com uma classe que tem skill de tankar na arena  e for contra charmer so ele tankar o dog... e jaera o charmer todas as classe tem ponto fraco

mas mano lock o cara pega no tendão por exemplo ja era! agora vamos falar de charmer lvl18+.... 3 stun 2 cura tank tem mais bloqueio que warden pode isso Deus? pow gm nem ta querendo prova que é mc caralho sinceramente se na proxima att não derem um geito nessas skill to parando nao aguento mais porra fiz varias acc top pra tentar mata esses filho da puta e morro pra cada lixo por culpa de stun, fala sério eu gosto muito do warspear poderia ta investindo em outros jogos como heroes mobile free que são jogos que atendem o pedido dos clientes quase sempre que eu reclamei de algo na att seguinte estava melhor, e nao to falando isso atoa varios amigos meus estão parando de joga digo nick de um por um aqui e mlk de altas ampl. tomara que um adm desse jogo esteja lendo isso por que hoje pode ta aumentando o lucro amanha pode tá abaixando! não é só o gm que paga o salario de vocês não a gente tambem investe pra ter uma acc boa rapidamente, mas não somos respeitados eu sou o blutbaden no momento que eu paro de jogar ramiih feiticeroh e lolawarden param tambem por que a gente só joga pra manter comunicação. Realmente o que mais me prende no warspear são meus amigos por que o jogo ta muito descuidado... >sincronização dos jogadores com as skill< ta muito chato e realmente não é so o charmer mesmo o que acontece é que esses gordo só querem saber de ganha dinheiro tão pouco se lixando pros players e isso explica o fato do mundo ta do geito que ta..... #wsdaumgeito.

Link to comment
Share on other sites

Charmer é apelao só quando lv low pq lv alto fica ruim pq o hp do dog e do passaro continua o mesmo um mage com arma pvp aniquila os pet em 3 segundo, concerteza o charmer vai leva nerf, só os mc leva nerf... eu jogo de rogue e to sofrendo tbm, tou em kota aparece um bd fico furtivo dps ele usa aquela skill de correr e me da stun de uns 4 segundo mt apelao tbm, l druid com essas planta chata e ainda cura hp inteiro em pouco tempo, esse jogo ta muito desequilibrado mesmo eu to quase parando de joga tbm n so por causa das classe e por causa do jogo mesmo depende totalmente dos players pra upa e fazer tw farmar, upar nos mc e cada um por ti ngm ajuda em porra nenhuma e ainda da ign vo e investir em outro jogo como ddtank mesmo sendo meio lixo ainda da pra jogar n depende totalmente de quanto forte tu e mas sim de sua jogabilidade, warspear ta ficando muito ruim mesmo muita gente reclamando e muita gente parando de jogar ta dificil

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ocerseeker said:

Charmer é apelao só quando lv low pq lv alto fica ruim pq o hp do dog e do passaro continua o mesmo um mage com arma pvp aniquila os pet em 3 segundo, concerteza o charmer vai leva nerf, só os mc leva nerf... eu jogo de rogue e to sofrendo tbm, tou em kota aparece um bd fico furtivo dps ele usa aquela skill de correr e me da stun de uns 4 segundo mt apelao tbm, l druid com essas planta chata e ainda cura hp inteiro em pouco tempo, esse jogo ta muito desequilibrado mesmo eu to quase parando de joga tbm n so por causa das classe e por causa do jogo mesmo depende totalmente dos players pra upa e fazer tw farmar, upar nos mc e cada um por ti ngm ajuda em porra nenhuma e ainda da ign vo e investir em outro jogo como ddtank mesmo sendo meio lixo ainda da pra jogar n depende totalmente de quanto forte tu e mas sim de sua jogabilidade, warspear ta ficando muito ruim mesmo muita gente reclamando e muita gente parando de jogar ta dificil

Rogue pode esquivar ataques mais que qq classe do jogo, fora o dmg monstro que um rogue pega invisivel hj facilmente vc ver rogue hitando 1200+.

Sobre charmer aumentar o que? O hp do pet? Mano acho que vc deveria analisar que charmer pode facilmente te deixar stunado e os pets hitando em vc e outro curando ele e te hitando.

Agora a mecânica do jogo ta horrível msm. Grande quantidade de signs em armas e equipamentos, drops quase  inexistentes, poucos lugares para farm além das tws e um sistema de classe com o desequilíbrio tão grande que os "ricos do jogo " já até não jogam mais.

É triste mas acredito que o jogo não terá mais seus dias de glória.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Rangerbr said:

Rogue pode esquivar ataques mais que qq classe do jogo, fora o dmg monstro que um rogue pega invisivel hj facilmente vc ver rogue hitando 1200+.

Sobre charmer aumentar o que? O hp do pet? Mano acho que vc deveria analisar que charmer pode facilmente te deixar stunado e os pets hitando em vc e outro curando ele e te hitando.

Agora a mecânica do jogo ta horrível msm. Grande quantidade de signs em armas e equipamentos, drops quase  inexistentes, poucos lugares para farm além das tws e um sistema de classe com o desequilíbrio tão grande que os "ricos do jogo " já até não jogam mais.

É triste mas acredito que o jogo não terá mais seus dias de glória.

Alem disso ta impossivel farmar tbm os cara tudo roubando boss aff ta foda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...