Jump to content

Explorador - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_15.png.2629e3402579b107da0097 Explorador

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 


tópico livre - contém informações não oficiais 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
  • 2 months later...
On 26/08/2017 at 8:09 PM, Ocerseeker said:

Nossa , esse topico ta deserto msm:pin6:parece que n existe exploradores no jogo :mega_shok:

:hi:

Ter ate tem companheiro, o problema é que Seeker que era para ser uma das grandes promessas dessa atualização infelizmente se tornou motivo de piada(para variar como todos os escolhidos excluindo o Priest que ainda esta +/- mesmo nerfado), não que ele seja ruim o Seeker mas o principal problema na minha humilde concepção é que não deram nenhum stun para ele do lv 18- e não ter como usar duas espadas 1h ou dois machados 1h como rg(lol Thief pode usar e Explorador que é para ser um espadachim não pode BTW,:kill-myself-crazy-rabbit-emoticon:), o meu mesmo esta em espera, tenho coragem de gastar com a classe infelizmente não, mas se é para 4fun ou pve(qualquer outra classe fora healer vai se sair melhor no dps que o Seeker, já que não skill passiva de vel de atk) enfim boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não usar sword e axe 1h, ele pode usar weapons 2h que foi um diferencial do rogue, eu particularmente achei legal, mas não tive a oportunidade de testar para ver como ficou, mas já ouvi dizer que é uma classe muito boa até... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seeker e bom, basta upar as skill certa ,experimenta poder solar 4/4:biggrin: eu não reclamo pq ele usa adaga ou arma de duas mãos , pq ele ja esta bom do jeito que esta , só acho meio zuada as 2 skill de dmg pq no 1/4 tira quase o seu dano fisico:cray:

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

A MAIOR humilhação que sofri foi morrer pra um rogue lv 13 levando 2 hit critico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei maior raiva

:cat3: mas não vou desistir dele , ate porque deu trabalho deixar ele lv 20 sem nenhuma new skill 

 

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

On 02/09/2017 at 5:47 PM, Agonize said:

Apesar de não usar sword e axe 1h, ele pode usar weapons 2h que foi um diferencial do rogue, eu particularmente achei legal, mas não tive a oportunidade de testar para ver como ficou, mas já ouvi dizer que é uma classe muito boa até... 

Verdade isso realmente é legal, se não fosse o problema seguinte: Gostaria de saber qual a lógica onde duas armas de uma mão empregadas uma em cada mão, sobrepõe ao dano de uma arma maciça de duas mãos(agora reflita comigo mais isso: um Bárbaro não pode usar 2x1h axes mas um ladino esquio consegue empunhar dois machados gigantes e ainda ficar invisível kkkk), isso é fisicamente impossível, se Newton visse isso provavelmente estaria revirando no túmulo uma hora dessas, sou a favor que fosse equiparável ao mesmo dano mas como duas armas você precisa gastar mais coins para amp já viu né.

:cereal_man:

Link to comment
Share on other sites

On 11/09/2017 at 0:41 AM, Ocerseeker said:

A MAIOR humilhação que sofri foi morrer pra um rogue lv 13 levando 2 hit critico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei maior raiva

:cat3: mas não vou desistir dele , ate porque deu trabalho deixar ele lv 20 sem nenhuma new skill 

 

kkkk isso faz parte, continue assim guerreiro, eu mesmo já teria largado meu paladino a muito tempo por conta de nerf se não fosse o amor que sinto pela classe, se tiver algumas dicas sobre Seeker diz ae, estou pensando em upar minha Raph-chan e deixa-la no lv 20, quais new skills você indicaria? (Só esperando hallo chegar pra upar ela já esta ae praticamente).

:ah:

Link to comment
Share on other sites

Como eu adoro critico, eu prefiro upar solar power ( muito boa skill, no 3/4 aumenta o dano que vc recebe em 15% , não é muito não , melhor ainda que no 4/4 aumenta o dano que vc recebe em 10% ( muito pouco, se vc receber 100 de dano irá aumentar so em 10, melhor ainda, o dano so seu critico aumentará em 20% ou em 30% ou em 25% eu n me lembro kkkkkk:facepalm: e a chance de dar critico em 12%:advise:) ) e nas outras new skill melhor a inner rage , no 4/4 aumentara seu dano em 25% ao chegar em 35% da vida maxima ( se vc tiver 3500 de hp maximo a skill ativará quando chegar aos 1225 da maxima) :dirol::greedy:

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

Nas 5 skills iniciais do jogo recomendo escudo de harad 5/5 , (te salvará a vida dos mobs) lancinante 5/5 e desaparecimento 3/5 :pin3:mas uma coisa eu sei, ele não é nada bom em pvp kkkkkk ( so se for gankando fora da arena e o inimigo usar equipamentos pve )

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

On 13/09/2017 at 8:00 PM, Ocerseeker said:

Nas 5 skills iniciais do jogo recomendo escudo de harad 5/5 , (te salvará a vida dos mobs) lancinante 5/5 e desaparecimento 3/5 :pin3:mas uma coisa eu sei, ele não é nada bom em pvp kkkkkk ( so se for gankando fora da arena e o inimigo usar equipamentos pve )

Vlw já tinham me indicado poder solar também e falaram muito bem dela, desaparecimento é uma skill complicada, eu achei a primeira vez quando vi falar dela o explorador poderia ficar invisível a qualquer momento(já que não tem stun até o lv 17-), tirando o fato de quando estiver sob stun claro, será que compensa mesmo por 3/5? pensei em por em inspiração aquela que aumenta a penetração, bom nada que um book of oblivion não resolva depois kkkk.

:cry2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On Friday, September 15, 2017 at 2:41 PM, LUIZFRL said:

Vlw já tinham me indicado poder solar também e falaram muito bem dela, desaparecimento é uma skill complicada, eu achei a primeira vez quando vi falar dela o explorador poderia ficar invisível a qualquer momento(já que não tem stun até o lv 17-), tirando o fato de quando estiver sob stun claro, será que compensa mesmo por 3/5? pensei em por em inspiração aquela que aumenta a penetração, bom nada que um book of oblivion não resolva depois kkkk.

:cry2:

Malz pela demora da resposta.Vc pode trocar a lancinante 3/5 e desaparecimento 5/5 que vai ficar melhor, e upar inspiração não e uma boa ideia, pq alem de aumentar MUITO pouco o dano, vc pode ate esquecer de ativar quando for atacar um player:biggrin:seria jogar os pontos no lixo

 

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

On 24/09/2017 at 12:14 AM, Ocerseeker said:

Malz pela demora da resposta.Vc pode trocar a lancinante 3/5 e desaparecimento 5/5 que vai ficar melhor, e upar inspiração não e uma boa ideia, pq alem de aumentar MUITO pouco o dano, vc pode ate esquecer de ativar quando for atacar um player:biggrin:seria jogar os pontos no lixo

 

Kkkkk De boa, entendi vlw, como eu não cheguei a testar a skill por isso peguntei e realmente vira uma confusão na hra de ativar as skills.

:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho seeker muito fraco e desequilibrado, pq ele n tem mt dano,  ai pra melhorar tem que upar o poder solar e a furia interior que ja desanima upar tanto pra ficar mais forte, e ainda so usa adaga e armas de duas mãos?:facepalm:devia usar machados de uma mão ou no minimo espada,pq ele é completamente inutil contra player com equips de resiliencia e a primeira new skill de dano dele tira quase o mesmo dano que o seu se não der critico:kill-myself-crazy-rabbit-emoticon:se eu fosse x1 com um rogue perderia facil pq se usar arma de 2h ataca igual a uma lesma e se usar adaga o dano cai que nem água então não sei o que fazer:cry3:mais essas classe ai, matar um dk e impossivel, xamã nem se fala, rogue ate dá se for pve xama , charmer tambem nem se fala; vou tar indefeso , incapaz de matar alguem se tiver em norland fazendo alguma missão ,invisivel so serve pra fugir de mcs e atravessar alguns mob, se não fosse os buff de aumentar dano do seeker ninguem ia criar a classe, e ainda RARAMENTE MESMO vejo um seeker em locais onde eu vou se tou na t5 na hora da batalh0a de territorios so vejo 3 ou 2 seekers ou ate nenhum:mega_shok: acho que qualquer classe me mataria , mesmo estando com 2 new skill no lv 20; acho que esta muito fraco mesmo essa classe:too_much_cuteness:só serve pra pve msm:imdead:

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Ocerseeker said:

Eu acho seeker muito fraco e desequilibrado, pq ele n tem mt dano,  ai pra melhorar tem que upar o poder solar e a furia interior que ja desanima upar tanto pra ficar mais forte, e ainda so usa adaga e armas de duas mãos?:facepalm:devia usar machados de uma mão ou no minimo espada,pq ele é completamente inutil contra player com equips de resiliencia e a primeira new skill de dano dele tira quase o mesmo dano que o seu se não der critico:kill-myself-crazy-rabbit-emoticon:se eu fosse x1 com um rogue perderia facil pq se usar arma de 2h ataca igual a uma lesma e se usar adaga o dano cai que nem água então não sei o que fazer:cry3:mais essas classe ai, matar um dk e impossivel, xamã nem se fala, rogue ate dá se for pve xama , charmer tambem nem se fala; vou tar indefeso , incapaz de matar alguem se tiver em norland fazendo alguma missão ,invisivel so serve pra fugir de mcs e atravessar alguns mob, se não fosse os buff de aumentar dano do seeker ninguem ia criar a classe, e ainda RARAMENTE MESMO vejo um seeker em locais onde eu vou se tou na t5 na hora da batalh0a de territorios so vejo 3 ou 2 seekers ou ate nenhum:mega_shok: acho que qualquer classe me mataria , mesmo estando com 2 new skill no lv 20; acho que esta muito fraco mesmo essa classe:too_much_cuteness:só serve pra pve msm:imdead:

Sei como é jogo de pala que tem Nerf até no hp kkkkk, nosso amado explorador só vai melhorar quando tiver como usar duas axes, ae então vai ser possível melhorar a classe significativamente, esse é um dos grandes motivos que eu ainda não investi na classe apesar dela ter um potencial enorme, bom pelo menos pve pode dar drop pra "nóis" kkkkkk (rir pra não chorar). Agora reflita: Imagina se os Dev's resolvem nerfar Seeker já que Dev "AMA(ODEIA)" Escolhido, esses adoradores do deboinho(Proscrito).

content_Gordo.gif:fuck_that:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Builds pra seeker: 

Pve: lancinante 3/5 escudo de harad 5/5 invisibilidade 5/5 

New skills: poder solar 4/4 sede de sangue 4/4 

 PvP: Escudo de harad 5/5 exacerbação 5/5 lancinante 3/5 ou invisibilidade 3/5

New skills: golpe danoso 4/4 sede de sangue 4/4 

 

 

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Gostaria de sugerir uma mudança na new skill " fúria interior ". Bom vamos lá, não faz sentido nenhum seeker ganhar dano ao perder 35% da vida máxima, já que na maioria das vezes ele não é tanque, e nem tem como ser. 

 Minha sugestão é transformar essa skill em uma habilidade única do seeker e tornar ele um grande potencial no game.

 Sugestão : ao iinvés da skill dar uma quantia de dano com base na vida perdida do seeker, poderia " retirar " uma quantia de vida permanente pra quem tiver essa skill no personagem. Bom os cálculos de equilíbrio não são meus, mas para terem uma noção. Supondo que a skill está do jeito que falei. O skk perde 15% do seu máximo de vida pra ganhar 12% de dano a mais. Assim um seeker com 4700 HP e 1k de dano, iria perder 700 de vida, e ganhar 120 de dano. Ficando com os status 4k de HP e 1120 de dano. Claro que os cálculos são ilustrativos, quem irá definir o equilíbrio de tudo é a própria aingrid! Obg por lerem 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oiee meus cara jogadores de SK, vim aqui para compartilhar algumas informações que não encontrei no fórum BR que achei de suma importância (faço a minima ideia doq estou falando) vamos aos buffs q achei por ae

 

INSPIRAÇÃO (3/5)

Screenshot_20191229-230952.jpg.f2be9a9d37ce86088d257efbe8df7001.jpg

 

Exatamente isso, um agora ela da fodendos 9% de pene e aumenta velocidade de ataque 

 

Aqui nós percebemos que teve um buff bem gostoso na penetração e agora ela aumenta a velocidade de atk

 

DESAPARECIMENTO (1/5)

Screenshot_20191229-231036.jpg.f71d3a9fac8a0ef73d0c299a7853ab39.jpg

 

Foi adicinado um stum gostosinho, aquele stunzinho que vcs pediram

 

ESCUDO DE HARAD(5/5)Screenshot_20191229-231028.jpg.8b9c3435770cf9403cf75d1df0705e75.jpg

 

Ai vc pensa "ue, não mudou nada" e é ai que eu digo q mudou e muito

 

Antigamente no 5/5 ela aguentava por volta de 700 de dano, agora meu amigo, ELA TANKA 2300 + q o triplo

 

+ ai você se pergunta "como esse retardado descobriu isso?" as lesmas do map3 tbm achavam estranho um retardado indo se mata la toda hora

 

SEDE DE SANGUE (3/4)Screenshot_20191230-002950.thumb.jpg.77a0ad8bcca1fdf50afed6695ae11c94.jpg

agora a sede de sangue recupera 20% em vez de 10% no 3/4 🙂

 

Essas foram as skills que eu percebi que mudaram. Vcs provavemente não vão me perguntar eu percebi esses buffs + eu irei responder mesmo assim

 

Eu percebi pq tinha ficado off por um tempo (do final do evento da primavera até o dia 24 de dezembro eu acho), e quando eu voltei fui farma no fogo fatuo pq é um dos melhores lugares para farma no lvl 20, e quando eu estava farmando percebi que a sede de sangue estava curando 600 em vez de 300 (sim, eu tenho 3k de hp, 3200 pra ser + exato) e logo dps eu resolvi da uma olhada nas outras skills que eu possuo

 

Obrigado por lerem, e espero do fundo do meu coração que tenha ajudado

 

By: Kizamexxxx (30/12/2019)span widget

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic
  • 2 weeks later...

galera, como fica o exacerbação 5/5?

descobri já kkkk

+25% dano fisico

7 de mana por 2 segundos(se usar a reliquia)

 

edit depois do retrabalho kk:

redução de mana de 10 
12,5% de força de ataque por adaga

20% de dano por arma de duas mãos

 

mas eu gostaria que fosse 22,5 na duas mãos já que dá pra combar aquele talento avançado com adagas

Edited by Draconir
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...