Jump to content
Sign in to follow this  
Aкasha

Guardião - discussões

Recommended Posts

стражикона.png Guardião

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

tópico livre - contém informações não oficiais 

A diminuição de dano da fortificação aumenta ou diminui com o desenvolvimento da habilidade? Tipo, no topico dos castelo de guilds estava 15%-20%-25%-30% certo, ai se a skill estiver no 4/4 irá diminuir o dano em 30% ou em 15%?:wacko:

Edited by Ocerseeker

On ‎13‎/‎09‎/‎2017 at 8:19 PM, Ocerseeker said:

A diminuição de dano da fortificação aumenta ou diminui com o desenvolvimento da habilidade? Tipo, no topico dos castelo de guilds estava 15%-20%-25%-30% certo, ai se a skill estiver no 4/4 irá diminuir o dano em 30% ou em 15%?:wacko:

O percentual aumenta conforme vc melhora a habilidade. Ela no nível 4 reduzirá 30% de seu dano

Sim, porque eu acho que a agressão ao ser aumentada, não aumenta a efectividade da agressão só quanto vai curar vc, pq eu upei ate o lv 3 e não aumentou o tempo que a agressão dura no inimigo:mellow:

On 11/19/2017 at 5:09 PM, Ocerseeker said:

Sim, porque eu acho que a agressão ao ser aumentada, não aumenta a efectividade da agressão só quanto vai curar vc, pq eu upei ate o lv 3 e não aumentou o tempo que a agressão dura no inimigo:mellow:

Upar a agressão aumenta tanto o tempo de duração da skill quanto a eficácia dela...

Edited by Romulobr

On 18/11/2017 at 5:14 PM, askaskdasz said:

vale a pena melhor a onda de agressão para 4\5 e escudo 5\5 para farm lvl 13? nao sei se ele eh muito util:bye-crazy-rabbit-emoticon:

Vale a pena vc deixar a agressão 5/5 e o espirito do guarda 4/5... Muito melhor pra farm e ninguém vai conseguir roubar boss de vc. :)