Jump to content

Como tirar email da Acc


Neverhors

Recommended Posts

Somente substituindo por outro e-mail. Você deve contactar o suporte técnico e fazer o requerimento, detalhando o motivo e os dados que comprovem ser o criador da conta:

 

• Data de criação, localização e dispositivo

• Comprovantes de pagamento (caso já tenha comprado moedas milagrosas)

• Nome dos personagens e nome de alguns items da bolsa de um deles 

 

Informe um novo e-mail para que a conta seja vinculada e eles possam contacta-lo.


[email protected]

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2017-5-27 at 4:34 PM, Aкasha said:

Somente substituindo por outro e-mail. Você deve contactar o suporte técnico e fazer o requerimento, detalhando o motivo e os dados que comprovem ser o criador da conta:

 

• Data de criação, localização e dispositivo

• Comprovantes de pagamento (caso já tenha comprado moedas milagrosas)

• Nome dos personagens e nome de alguns items da bolsa de um deles 

 

Informe um novo e-mail para que a conta seja vinculada e eles possam contacta-lo.

 


[email protected]

*Essa da data de criação é da acc?

*Comprei coins pelo cartão como faço para enviar?

*Isso não pode gerar ban? Porque li uma vez que isso gerava ban.

Aguardo retorno já que perdi a senha do email que esta na minha acc atual e quero mudar pra um que uso bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 6/5/2017 at 3:07 PM, Rangerbr said:

*Essa da data de criação é da acc?

*Comprei coins pelo cartão como faço para enviar?

*Isso não pode gerar ban? Porque li uma vez que isso gerava ban.

Aguardo retorno já que perdi a senha do email que esta na minha acc atual e quero mudar pra um que uso bastante.

*Sim

*Pode usar um screenshot do e-mail que recebeu confirmando a entrega das moedas na epoca

*Se você loga pelo mesmo IP de antes, como isso geraria ban? Desde que seja o unico dono, não.

Se quer trocar um e-mail porque não sabe a senha, você precisa recuperar a senha dele junto ao provedor ao invés de solicitar a mudança ao suporte. Eles certamente irão verificar a autenticidade de cada informação antes de lhe dar um novo acesso e caso não seja o dono do email ou criador da conta, isso vai complicar a sua vida.

 

Quaisquer duvidas adicionais, não deixe de postar aqui no nosso forum Português, boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-16 at 4:10 AM, Aкasha said:

*Sim

*Pode usar um screenshot do e-mail que recebeu confirmando a entrega das moedas na epoca

*Se você loga pelo mesmo IP de antes, como isso geraria ban? Desde que seja o unico dono, não.

Se quer trocar um e-mail porque não sabe a senha, você precisa recuperar a senha dele junto ao provedor ao invés de solicitar a mudança ao suporte. Eles certamente irão verificar a autenticidade de cada informação antes de lhe dar um novo acesso e caso não seja o dono do email ou criador da conta, isso vai complicar a sua vida.

 

Quaisquer duvidas adicionais, não deixe de postar aqui no nosso forum Português, boa sorte!

Muito obrigado conseguir resolver meu problema mto obrg :good:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...