Jump to content

Preciso de ajuda


Flavio Junior

Recommended Posts

Preciso de ajuda . bom eu tenho uma acc que foi ban por estrono da play store sei que errei mais entrei em contato com o suporte para ver uma forma de sair do ban ele mim responderao em 5 dias uteis dizendo que eu tinha que paga 2040 moedas milhagrosas ai eu fiz o pagamento comprei 2 pacote de 50 reais ja faz 6 dias uteis e nada do suporte mim responde . help

Link to comment
Share on other sites

Eles devem estar com um volume mensagens acima do normal, aguarde um pouquinho mais e se eles definitivamente não responderem, volte a nos informar. De qualquer jeito você pode deixar o seu nick e servidor aqui conosco, caso um dos adms tenha tempo livre pra checar o status da sua conta com o departmento de suporte ao usuário. Entenda que tudo relacionado a desbloqueio de conta é de inteira responsabilidade do suporte e não da equipe do fórum;

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Aкasha said:

Eles devem estar com um volume mensagens acima do normal, aguarde um pouquinho mais e se eles definitivamente não responderem, volte a nos informar. De qualquer jeito você pode deixar o seu nick e servidor aqui conosco, caso um dos adms tenha tempo livre pra checar o status da sua conta com o departmento de suporte ao usuário. Entenda que tudo relacionado a desbloqueio de conta é de inteira responsabilidade do suporte e não da equipe do fórum;

Servidor br nick : jrflaviobr ( lv 20 dk ) magoluz (necromante) lv 21 desde ja agradeso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...