Jump to content

Erro na experiencia adquirida por produçao


Recommended Posts

Ao completar qualquer produção nao esta sendo mostrado o ganho em experiência, e tbm n percebi aumento na barra amarela. Tirei um print, mas pelo celular ta ruim pra colocar. Vi maos alguém reclamando disso no chat global, então gostaria de saber se ja estao cientes disso, pois produzir sem ganhar xp é um negocio complicado

ta ai o Print

wp_ss_20170518_0002.png

Link to comment
Share on other sites

Qual a sua profissão de craft? Quando de xp você deveria ter ganho? E como você notou o aumento no tempo de progresso pro nível máximo(é disso que você está falando?) teria mais algumas imagens e detalhes? Assim que você providenciar mais informações eu vou verificar com um admin. 

Link to comment
Share on other sites

@Aкasha es verdad no aparecen los numeros o la experiencia que falta, no se si sea un error o es propio de las Actualizaciones, me da miedo de estar haciendo craft y que no suba :/

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Aкasha said:

Qual a sua profissão de craft? Quando de xp você deveria ter ganho? E como você notou o aumento no tempo de progresso pro nível máximo(é disso que você está falando?) teria mais algumas imagens e detalhes? Assim que você providenciar mais informações eu vou verificar com um admin. 

Depois de 'conviver' mais tempo com a situação consegui mais detalhes:

 

A barra de progresso de xp aumentou (isso ficou dificil de perceber inicialmente por conta do nível avançado da profissão). Então estou ganhando xp.

 

O ganho de xp não esta sem mostrado ao termino de qualquer trabalho de produção (como consta nos prints).

 

Até agr foi só isso que percebi: o xp aumenta mas não é mostrado (por isso tbm não se se normalmente, mas aparentemente sim)

wp_ss_20170519_0001.png

wp_ss_20170519_0002.png

Edited by Harllen Glaydson
Link to comment
Share on other sites

Porque até onde eu verifiquei, o xp não era mostrado nas informações de tela, mas em um popup e na barra de progresso em outros dispositivos.

O XP adquirido era informado na descrição tela em rosa antes da atualização em seus aparelhos? Têm certeza? 

 

Quanto ao XP na barra de progresso parece que não está sendo mostrado. Vocês devem enviar um report pelo pc ou ao suporte e informar a versão do jogo, plataforma e versão do sistema operacional Android/IOS/outro de seus aparelhos.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

Porque até onde eu verifiquei, o xp não era mostrado nas informações de tela, mas em um popup e na barra de progresso em outros dispositivos.

O XP adquirido era informado na descrição tela em rosa antes da atualização em seus aparelhos? Têm certeza? 

 

Quanto ao XP na barra de progresso parece que não está sendo mostrado. Vocês devem enviar um report pelo pc ou ao suporte e informar a versão do jogo, plataforma e versão do sistema operacional Android/IOS/outro de seus aparelhos.

No meu o xp só era mostrado na aba de informações (em rosa) e popup (e disso eu tenho certeza, pois era a única forma que tinha para acompanhar o progresso com números), o que agr não esta sendo mostrado mais. Na barra de progresso nunca pude visualizar xp em numero, apenas na perspectiva visual (como esta na imagem acima).

 

O report ainda deve ser feito em inglês ou já posso fazer em português?

Link to comment
Share on other sites

Eu posso abrir um tópico na seção em inglês e traduzir o problema. Mas considerando que isso seja realmente um bug, o ideal é enviar pro suporte técnico e o pessoal de TI vai cuidar disso. Confirme pra mim: você não consegue visualizar o xp ganho nos trabalhos de craft nem por informações em rosa nem popup, correto? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

Eu posso abrir um tópico na seção em inglês e traduzir o problema. Mas considerando que isso seja realmente um bug, o ideal é enviar pro suporte técnico e o pessoal de TI vai cuidar disso. Confirme pra mim: você não consegue visualizar o xp ganho nos trabalhos de craft nem por informações em rosa nem popup, correto? 

obrigado.

correto. Aqui mais um Print mostrando a mensagem em popup, que junto com os prints anteriores mostram toda informação que tenho a cerca do meu ganho em xp por produçao (ou seja, nenhuma)

wp_ss_20170519_0005.png

Link to comment
Share on other sites

Se me mandar a versao do seu sistema operacional eu posso tentar reportar direto por aqui e agilizar, mas te aconselho a enviar uma mensagem ao suporte de qualquer jeito e anexar os prints também [email protected]

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Aкasha said:

Se me mandar a versao do seu sistema operacional eu posso tentar reportar direto por aqui e agilizar, mas te aconselho a enviar uma mensagem ao suporte de qualquer jeito e anexar os prints também [email protected]

Dispositivo: RM-979_1004
Versão do jogo: 6.5.2
Sistema operacional: Windows Phone 8.1.

 

Enviei um email ao suporte agora mesmo (através do link na interface do jogo, onde as informações de id do perfil, versão do jogo, sistema operacional e dispositivo são preenchidas automaticamente) e recebi a resposta automática de que terei um retorno entre 5 e 14 dias úteis.

Link to comment
Share on other sites

Eu reportei o bug em privado, mas de qualquer jeito, isso será averiguado só na segunda-feira. Sim, ao menos você sabe que é apenas um bug com as notificações, não há nada com o que se preocupar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...