Jump to content

Jogo cada vez mais caro


OldNight

Recommended Posts

Eu sei que a ideia do jogo é pay to win, mas a cada att ele fica mais e mais, Um exemplo foi os cristais e runas comuns terem um percentual de acerto( que no caso é praticamente nula) o que antigamente já era garantido.

Agora sobre ampli, eu não entendo muito pois não sou um player que amplifica direto, mas já olhei diversos tópicos para tentar entender ou pegar uma dica, mas sempre dizem que é sorte, um dia resolvi gastar bem(10 set signs que pra mim é muito) pra minha cbow ir do +7 pro +8 e adivinha? nada, sei que muitos gastam mais do que isso, mas podiam deixar mais fácil, só realmente quem gastar rios de dinheiro( e os sortudos cagados) que realmente conseguem algo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Bem-vindo ao Forum Warspear Online para Brasileiros e Portugueses!

Espero que aproveite o nosso conteudo e continue ativo.

 

Sobre runas e cristais, bem, eu nao sei a quanto tempo voce joga, mas na verdade os items de encantamento comuns permaneceram no jogo durante muitos anos sem serem valorizados. A situacao foi tao critica, que jogadores recebiam como presente do mentor e jogavam os items fora por ocupar espaco na bolsa e nao terem qualquer valor no mercado. Com a implementacao das falhas, eles se tornaram mais valiosos e agora os jogadores conseguem comercializar runas e cristais comuns, obtidos gratuitamente, por ouro. E isso e uma mudanca positiva para os jogadores de maneira geral. pois aqueles que n querem critico nos encantamentos, uma vez encantando seus items, podem vender todos os cristas e runas obtidos futuramente e lucrar com isso.

 

Sobre o sistema de amplificacao, cada um tem suas proprias manias, tradicoes, simpatias, e por ai vai ... eu nao aconselho a ninguem aplificar clicando no botao feito um maniac sem parar, baseado na minha propria experiencia. Infelizmente o sistema de amplifacao nao e o sonho de nenhum jogador, afinal a sorte nem sempre sorri para todos. Mas e como o sistema foi desenvolvido. Caso haja qualquer mudanca future sobre o sistema de amplificacao, isso com certeza sera anunciado aqui em primeira mao.

 

(Desculpe por nao acentuar as palavras, meu teclado atual esta configurado apenas em russo+ingles)

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...