Jump to content
  • 0

LOCAIS PARA FARM NO JOGO


hidraa

Question

Ola, antes da ultima att eu farmava os mobs do map4, dps da att não posso farma do mesmo jeito. Como sei que não vão retirar o drop gold dos mobs queria que me falassem de outros locais pra farm, pois boses tanto map1 quanto map2 estão sempre ocupados e tw demora muito pra recuperar o vigor. 

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

O ouro pode cair de monstros  (mobs):

Blue_crown.png Normais

Green_crown.png Fortes

Yellow_crown.png Elite  

 

A chance de aquisição de ouro de monstros de elite é maior que a de monstros fortes e muito maior que a de monstros normais.

 

O ouro dos monstros não vai para a mochila: é a quantidade de moedas do jogador que simplesmente aumenta.

 

A quantidade de ouro depende de:

  • nível do monstro
  • diferença em níveis entre o jogador e o monstro
  • um pouco de sorte

Se o nível do jogador for maior que o do monstro em mais do que 5 níveis, não cairá ouro dele.

 

Para jogadores em grupo no mesmo local, a quantidade de ouro muda dependendo do tamanho do grupo e do nível do jogador de maior nível. É mais lucrativo adquirir ouro em grupos de 5 jogadores do mesmo nível do que sem companhia ou em grupos de 2 a 4 jogadores!

 

Atenção! Se a diferença entre os níveis dos jogadores de maior e menor nível em um grupo for maior que 5 níveis,  nenhum jogador ganhará ouro.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...