Jump to content

quero minhas moedas milagrosas


opotrede

Recommended Posts

eu paguei por 28500 moedas domingo que passou agora e vim receber hoje apenas 19000, eu quero o resto das moedas pois eu nao paguei por 19000 e sim 28500, eu quero elas por favor min manden o que falta estou aguardando. sou opotrede do EU- emerald , lvl 16 , entrem em contato comigo pois quero minhas moedas ou vou reportar na paypal.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

mantenha a calma,

 

nós do forum não lidamos com essa parte de compra de Moedas. Você precisa contactar o suporte técnico através do website ou [email protected] com o título: Error in delivery amount of miracle coins. Sempre que você compra moedas, um email é enviado à você com o comprovante e um código de compra ou no seu painel de histórico de compras na Paypal. Se você puder prover esse número ao enviar a mensagem, isso agilizará o procedimento. Assim como traduzir a mensagem para inglês (pois não existem agentes em Português)

 

Minha experiencia com Warspear Online já dura 4 anos e como jogadora e moderadora, nunca vi um caso de eles não retornarem as moedas pendentes. Por isso não se preoccupe, seja um pouco paciente pois o suporte tem recebido centenas de e-mails devido à alguns erros na atualização 6.5.0.

 

O prazo de resposta pode variar, mas o tempo médio é de 3-5 dias úteis. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...