Jump to content

Bug na att de gladiadores.


Toratripa

Recommended Posts

BOM O QUE VENHO RELATAR É QUE A FEROCIDADE E A RESILÊNCIA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO..., BOM GOSTARIA DE SABER SE IRÃO CORRIGIR ESSE BUG, POR FAVOR, POR QUE FICA LEVANDO CRITICO DE STANDARTE DE 1K, DE PALDAINO LVL 18, COM ARMA DE PVE +2 NÃO DÁ...:crazy::crazy::crazy:

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

28/04/2017, Daria:

At 16:20 CET our game servers will be stopped one more time due to the fixing of the bug with incorrect work of Resilience.

 

 

O bug com o atributo Resistencia  foi corrigido ontem. Acredito que problemas com Ferocidade  serão corrigidos, mais tardar, na segunda-feira;

 

Lamento a inconveniencia.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Just now, Aкasha said:

 

O bug com o atributo Resistencia  foi corrigido ontem. Acredito que problemas com Ferocidade  serão corrigidos, mais tardar, na segunda-feira;

 

Lamento a inconveniencia.

Mais tipo mag, eu tomei um critico de um paladino lvl 18, com arma +2 arma de pve, o standart critou 1k, será q foi corrigido? 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Toratripa said:

Mais tipo mag, eu tomei um critico de um paladino lvl 18, com arma +2 arma de pve, o standart critou 1k, será q foi corrigido? 

Quando?

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Toratripa said:

hj de manhã;

Bom, eu não sei a sua percentagem de resistencia e acerto crítico do jogador pra saber o que exatamente aconteceu, mas acho que nem uma spear 18 +2 acerta 1k em um player com def/resi medianas. Sobre a correção, vou confirmar quando falar com adm na segunda-feira, mas provavelmente ainda existem alguns erros. Vou testar os atributos e reportar os bugs mais detalhadamente também. Por favor, tenha um pouco de paciêcia, isso será resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Aкasha said:

Bom, eu não sei a sua percentagem de resistencia e acerto crítico do jogador pra saber o que exatamente aconteceu, mas acho que nem uma spear 18 +2 acerta 1k em um player com def/resi medianas. Sobre a correção, vou confirmar quando falar com adm na segunda-feira, mas provavelmente ainda existem alguns erros. Vou testar os atributos e reportar os bugs mais detalhadamente também. Por favor, tenha um pouco de paciêcia, isso será resolvido.

ok obrigado, mag, é q eu fiz dois topicos sem querer, sobre o assunto. tenho cerca de 20 - 30%, creio eu q a resistência não esteja funcionando, mas obrigado.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Toratripa said:

ok obrigado, mag, é q eu fiz dois topicos sem querer, sobre o assunto. tenho cerca de 20 - 30%, creio eu q a resistência não esteja funcionando, mas obrigado.

Sim, isso já foi comunicado pelos outos jogadores também. Todos os bugs serão corrigidos essa semana, assim espero.

Link to comment
Share on other sites

acabei fazendo um tópico também antes de ver isso. Vou la apagar (nem sei se eu posso, mas como eu criei creio que sim kkkk).

 

tenho uma informação sobre isso, os 5% de ferocidade que vem da skill do bau de arena estao funcionando. Os outros 35% que tenho do cajado+cristal nao :/

Link to comment
Share on other sites

Atenção o tópico está encerrado, para outras dúvidas, criem um novo tópico. Para dispositivos com problemas de crash, por favor, contacte o suporte e verifique o tópico *FAQ &Problemas Técnicos*

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...