Jump to content

esqueci minha senha / forget my new password


Willy1994

Recommended Posts

Olá, Bom dia gostaria de uma ajuda na terça-feira dia 25.04.2017 eu troquei a senha da minha conta e acabei esquecendo e o problema e que meu gmail da conta e deletado e nao tem como eu pedir uma. Nova senha, e gostaria de saber o que eu posso ta fazendo pra fazer um pedido pra poder por um email novo e tirar o gmail que esta deletado... Agradeço desde ja...

Link to comment
Share on other sites

Você terá que enviar uma solicitação de alteração de e-mail ao suporte técnico devido à inativação do mesmo, comprovando que você é primeiro e único dono da conta através de dados como:

• comprovantes de pagamento

• ID da conta

• data de criação

• quantidade/nicks dos personagens 

• dispositivo/localização em que a acc foi criada

• nome de rede de internet utilizada por você

 

Enfim, dados que apenas o criator da conta tem acesso.

-

Envie os dados junto com um novo endereço de e-mail pra que a conta seja vinculada. O suporte técnico vai checar a autenticidade das informações e possívelmente restaurar seu acesso.

https://warspear-online.com/pt/support

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, poll760 said:

alguem me ajuda nao consigo redefinir minha senha pelo suporte quando a message chega diz link expirado help me please

Se você não conseguir contactar o suporte através do website, envie sua mensagem diretamente pro e-mail oficial:[email protected]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...