Jump to content

Aumentar Resolução Jogo


Vaginator

Recommended Posts

Hm ..na verdade o tamanho é padrão para que usuários PC não obtenham vantagem sobre mobile users. Não penso que a versão mobile tenha maior resolução que no pc a não ser que o seu celular tenha uma tela bastante grande.. digo..gigante :D Sobre o campo de visão, você poderia anexar uns screenshots pra que eu entenda melhor?

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

no computador é possível maximizar a tela do jogo, então acho dificil algum celular superar isso hehe

 

Ja eu percebi que o campo de visão no meu é realmente pequeno... Preciso de um com tela maior

 

Link to comment
Share on other sites

On ‎27‎/‎04‎/‎2017 at 3:01 AM, Aкasha said:

Hm ..na verdade o tamanho é padrão para que usuários PC não obtenham vantagem sobre mobile users. Não penso que a versão mobile tenha maior resolução que no pc a não ser que o seu celular tenha uma tela bastante grande.. digo..gigante :D Sobre o campo de visão, você poderia anexar uns screenshots pra que eu entenda melhor?

Infelizmente esse objetivo não pôde ser alcançado... É notável a diferença entre a visão de mapa que tenho no celular e a que tenho no PC (ainda maximizando a tela). No meu caso notei que outros jogadores (com celulares bem grandes) têm uma visão do mapa maior do que a do meu celular (que deve ter umas 5 polegadas)

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Aкasha said:

ao menos não de forma legal.

bem... Não precisa usar nenhum software ou fazer qualquer modificação, então... Embora a intenção seja manter a tela minimizada para nao haver diferenças, não parece algo ilícito...

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Harllen Glaydson said:

bem... Não precisa usar nenhum software ou fazer qualquer modificação, então... Embora a intenção seja manter a tela minimizada para nao haver diferenças, não parece algo ilícito...

AIgrind não apoia a quebra da resolução padrão do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...