Jump to content
  • 0

Porque de tantos signs para amplificar equipes e armas?


Rangerbr

Question

Olá!Queria nesse tópico saber por que o número de signs é tão grande para amplificar?

Essa semana fui amplificar minha besta do +6 para o +7 e tomei um susto quando tive que gastar 120 signs isso é um absurdo.

Já vi caso de players que não consegue amplificar do +5 para o +6 porque já gastaram 70 signs e a arma nem se mexeu do lugar.

Não seria mais obvio padronizar isso deixando as amplificações mais alta como +8,+9 e +10 mais lógicas? Desde já agradeço a  atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Só o que eu posso dizer é que foi falta de sorte. O sistema é aleatório, alguns conseguem amplificar com apenas 1 sign, outros com dezenas não e por aí vai. É como o sistema funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olha complicado, tive uma situação parecida a um mês +/- onde tentei 20 sets na Staf(craft) da minha mage lv 12 do +6> para o +7 fiquei atônito com isso, porem ela estava personal e com skin de hallo + echants, não contente torrei mais 2 sets e nada, extremamente naquele momento de rage desvinculei a staf (399 coins pro lixo) e adivinha? Mesmo com skin com nem um set foi para o +6 novamente e travou! +5 sets depois retirei a skin....por fim mais 6 sets e nada de sair do +6, seria interessante padronizar um numero máximo de falhas por amplificação é um absurdo gastar 33 sets signs em uma amplificação do +6>+7 e detalhe não saiu do +6(fora as esferas e golds), o engraçado que comprei uma staf de Natal(evento) com 2 sets sign foi para o +8 :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Concordo com fato de uma padronização isso atrairia muitos mais player e WS se tornaria um jogo um pouco mais sério. Esse  fato de ser aleatório ou por sorte, cria nos players um sentimento que o jogo quer apenas tirar vantagem do seus usuários o que particularmente em 3 anos de jogo não creio ser real já que por várias vezes a empresa foi atenciosa com minhas dúvidas.

:good:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Falando como player, eu jogo a alguns anos e depois de tentar (e as vezes me decepcionar também), eu encontrei um padrão que é o que eu sigo desde então. Todos tem seu "ritual" de amplificação próprio, mas de fato não acredito em um padrão pois sei como os sistema funciona. Tudo que eu posso afirmar é que o mapa influencia na amplificação, segundo o nosso admin. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Como que num sistema como esse o mapa vai ajudar, fica obvio que fica difícil dessa maneira, pq muitos não sobem de lvl para poder farma em determinado local ou a pró pia arena, tiha que mudar essas questão dos sing, pq gastar 50+ para amplificar do 5+ pro 6+ fica complicado. Alem do sing ser caro e um pouco difícil farma gold no jogo fica inaceitável upar s equipamentos dessa maneira.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Rafaelsan said:

Como que num sistema como esse o mapa vai ajudar, fica obvio que fica difícil dessa maneira, pq muitos não sobem de lvl para poder farma em determinado local 

Você pode encontrar as regras mais rencentes de drops para farmers aqui, neste link.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Kk acho que deveriam melhorar essa chance de sucesso,  ou criar um certo padrão,  ou criar um novo sistema de amp, pq tem uns que gastam de mais outros de menos com o mesmo equipamento por exemplo, e essa diferença chega a ser absurda. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, Agonize said:

pq tem uns que gastam de mais outros de menos com o mesmo equipamento por exemplo, e essa diferença chega a ser absurda. 

Eu concordo, também acho que deveria ter um limite, se não isso vira jogo de azar e não é permitido por lei no Brasil xD

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Kkk então...

15 hours ago, Aкasha said:

Eu concordo, também acho que deveria ter um limite, se não isso vira jogo de azar e não é permitido por lei no Brasil xD

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
22 hours ago, Aкasha said:

Eu concordo, também acho que deveria ter um limite, se não isso vira jogo de azar e não é permitido por lei no Brasil xD

Sinceramente jah virou um jogo de azar! Já vi player gastar mais de 500$ para colocar um equipamento +10 isso n seria injusto? Já que amplificação querendo ou n se tornou um jogo de sorte e de azar  dentro do jogo algo q n minha visão prejudica ate ganhos futuros q aigrind poderia ter. Hj grande parte dos players q usam dinheiro no jogo para ficarem mais forte, desistem de fazer outros chars ou ate msm n sugerem o jogo para amigo por taxarem de "ladrão" o jogo. Reforço aqui q n são minhas palavras mas de mtos players pelos globais nos mais diversos servers.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 2017-4-12 at 1:48 PM, Aкasha said:

Falando como player, eu jogo a alguns anos e depois de tentar (e as vezes me decepcionar também), eu encontrei um padrão que é o que eu sigo desde então. Todos tem seu "ritual" de amplificação próprio, mas de fato não acredito em um padrão pois sei como os sistema funciona. Tudo que eu posso afirmar é que o mapa influencia na amplificação, segundo o nosso admin. 

Realmente percebi isso quando consegui amplificar meus primeiros  itens para o +8. Usei 1 set e foi do +6 ao +8 direto de modo fácil. Estava localizado map 4 t4.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...