Pwned by Japa 0 Posted February 24, 2017 Share Posted February 24, 2017 Olá, estou voltando a jogar Warspear novamente, jogava à 4 anos atrás, no servidor Emerald, era um dos Warlock mais forte do server, então posso me considerar um jogador experiente! Porém, notei que muita, muita coisa mudou, e preciso de uma ajudinha, agradeço desde já quem puder meu auxiliar! Como estão as classes? tenho interesse em começar com Warlock ou Ládino, estão viáveis? (Não tenho interesse nos Primogênitos e Escolhidos!). Alguma guild que ajude novos jogadores? Vi também que agora Guilds dão vantagens ao decorrer do game. (Ganhar exp mais rápido! ) É isso galera, espero que alguém possa me ajudar! Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2057 Posted February 24, 2017 Share Posted February 24, 2017 Oi, eu tenho uma guilda no sevidor BR, mas infelizmente n tenho skill experiencia porque eu prefiro usar pot xp 150% quando preciso upar. Se tiver interesse, deixe seu nick do seu lock/latino aqui no tópico. Aliais sobre as classes, ambas são classes fortes se souber domina-las. Lock ganhou muita vantagem devido as inúmeras expert skills que ele ganhou nas atualizações do game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pwned by Japa 0 Posted February 24, 2017 Author Share Posted February 24, 2017 Ótimo! se puder me colocar na guild eu agradeço, já comecei a upar, um Ladino, nick: Skairipa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts