Jump to content
  • 0

Dificuldade pra fortalecer o char


Crazytigeews

Question

Oi.Sou novo no game e estou no 14,e preciso de dicas de uma pessoa experiente no jogo.

 

Estou com dificuldade pra upar meu druid principalmente em relaçao a deixa-lo mais forte.

 

Ja vi muitos players falando sobre farmar no map 4 ser uma boa fonte de gold,mas e nos leveis mais baixos?Alguns players ja me disseram pra farmar bosses mas nao tenho equips pra isso.

 

O que VCS faziam nos leveis baixo pra upar seus chars e deixa-los melhor (level,gold,etc)?

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá, Crazytigeews, boa tarde quando começei a jogar, jogava de bárbaro e assim como você tinha dificuldade de entender um pouco sobre o sistema do jogo e talz, muitas coisas mudaram desde então...ok vamos lá, como você esta no Lv.14 o map de Irselnort(map2) é uma boa opção para farm, com um grupo farmando boss ou conseguindo itens de quest e revendendo-os também é uma boa opção(muitos compram pois estão em guilds que vão tour/up, etc) para conseguir golds, quando não temos muitas opções e nosso amp/itens não são os melhores, seja educado ao pedir Grupo quando alguém já esta farmando em algum boss no map2, muitos players vão entender sua situação e te darão grupo, dropando itens bons que podem ser revendidos, ou melhorar o seu set, tentar ir na torre de Natal Lv.12 também(Runas do norte e talz(revenda)) é uma boa opção, Map4 o pessoal normalmente vai em grupo tem alguns mobs que dependendo da sua acc/amp vc conseguira matar, mas leve isso em consideração o desgaste dos seus itens/tempo kill mob e risco de morrer, na minha opnião Irlsernort(map2) ainda é o melhor lugar no seu Level, boa sorte e bons drops! E bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Qual o melhor mob pra farmar em Irselnort?