Jump to content
  • 0

Dificuldade pra fortalecer o char


Crazytigeews

Question

Oi.Sou novo no game e estou no 14,e preciso de dicas de uma pessoa experiente no jogo.

 

Estou com dificuldade pra upar meu druid principalmente em relaçao a deixa-lo mais forte.

 

Ja vi muitos players falando sobre farmar no map 4 ser uma boa fonte de gold,mas e nos leveis mais baixos?Alguns players ja me disseram pra farmar bosses mas nao tenho equips pra isso.

 

O que VCS faziam nos leveis baixo pra upar seus chars e deixa-los melhor (level,gold,etc)?

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá, Crazytigeews, boa tarde quando começei a jogar, jogava de bárbaro e assim como você tinha dificuldade de entender um pouco sobre o sistema do jogo e talz, muitas coisas mudaram desde então...ok vamos lá, como você esta no Lv.14 o map de Irselnort(map2) é uma boa opção para farm, com um grupo farmando boss ou conseguindo itens de quest e revendendo-os também é uma boa opção(muitos compram pois estão em guilds que vão tour/up, etc) para conseguir golds, quando não temos muitas opções e nosso amp/itens não são os melhores, seja educado ao pedir Grupo quando alguém já esta farmando em algum boss no map2, muitos players vão entender sua situação e te darão grupo, dropando itens bons que podem ser revendidos, ou melhorar o seu set, tentar ir na torre de Natal Lv.12 também(Runas do norte e talz(revenda)) é uma boa opção, Map4 o pessoal normalmente vai em grupo tem alguns mobs que dependendo da sua acc/amp vc conseguira matar, mas leve isso em consideração o desgaste dos seus itens/tempo kill mob e risco de morrer, na minha opnião Irlsernort(map2) ainda é o melhor lugar no seu Level, boa sorte e bons drops! E bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Qual o melhor mob pra farmar em Irselnort?

 

Na minha opinião o melhor jeito de fazer gold em Irselnort é vender itend de quest no mercado ou tentar dropar itens lvl13 no boss Granite Guard (Guarda de granito). Você dropar e vender staff 13 por até 25k gold.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...