Jump to content

Dificuldade para amplificar.


Toratripa

Recommended Posts

Bom, criei este tópico para falar sobre a dificuldade de amplificar..., muitos estão gastando muito, muitas sings..., e sua arma não sai do canto..., conheço gente q ja gastou 1500 sings para arma ir +10 e não foi, como muitos estão dizendo a Aigrind está pensando no lucro e não no game. Bom se alguém também teve esse mesmo problema Comente aqui!!!,  vejam oque vcs podem fazer, por que com gastos e gastos a firma quebra :/

Link to comment
Share on other sites

Bom...amp eu creio que seja questão de sorte, assim como tem gente que a arma vai do +8 para o +9 com 1 sign+sphere, teve um rapaz que após fazer essa proeza, com 8 signs deixou a mesma axe +10 na sequencia, porém isso não se repetiu nos demais itens, alguns tem "mandingas" como retirar os itens, eu particularmente quando se trata de armas acho mais dificil de amplifica-las quando estão full enchanted e skin, mas não que isso realmente influência-se em algo, porem quanto mais alto o lv. dos itens ex. 20+ mais caro vai ser o custo com o amp. algumas pessoas falam que é mais dificil também, por isso não quiz acc lv alto, isso que você diz me desculpe mas não procede, infelizmente você esta com aquela maré de azar mesmo...boa sorte nas próximas tentativas! :good:

Link to comment
Share on other sites

A única informação que eu já li de um administrador sobre o tema, é que o mapa influência na amplificação, mas não muda o fato de ser aleatória. como o Luiz comentou, é questão de sorte. E o nível dos items influência (na minha opinião). É escolha e responsabilidade do jogador amplificar os itens, obtendo falha ou sucesso. 

Link to comment
Share on other sites

Mas acho que a questão de usar 1500 sings... não é questão de azar... poxa 1500..., acho que com 1500 já deveria ir +10..., sobre o intem está runado ou não, acho que não deveria dificultar a amplificação, bom mas relatei oque podia obrigado pela atenção.  ;D  :good:  :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...