Jump to content

O Despertar de Puppeter «Puppeter's Awakening»


Recommended Posts

EysadiV.jpg

 

O inverno chegou trazendo muita neve e festividades por toda a Arinar. Uma época onde todos comemoram, tudo parece normal como de costume a não ser por uma criatura que surje ao redor de todas as seis ilhas, alegando ser um barqueiro ele convida os habitantes para visitar uma nova ilha chamada White Snow, curiosos vários habitantes e guerreiros vaijam até a nova ilha.
Após a chegada eles se deparam com um lugar magnífico onde vários  pinheiros cobertos por flocos de neve iluminavam todo local, e lá estavam pequenos duendes cantando e dançado que faziam do lugar uma festa. Além de varios passeios com premiações onde eles poderiam ganhar os mais belos trajes e skins jamais vistas.
Mas como nem tudo são flores, os visitantes resolvem partir mas ao tentar deixar a ilha percebem que estão presos. E então resolvem tentar falar com os duendes mas estranhamente eles não respondem e continuam cantando e dançando, desesperados eles procuram ajuda e encontram um misterioso duende de capuz que explica o que esta acontecendo na ilha.
Na verdade White Snow esta sendo controlada pelo terrível Rei Puppeter, que com seus poderes terríveis enfeitiçou todas as criaturas e monstros da ilha e agora brinca com suas vidas. A única forma de escapar é derrotando Puppeter, que reside em seu castelo no centro da ilha mas antes terão que derrotar os Penghammers, que foram criados com sua magia maligna para produzir a neve que esconde seu castelo.
 
Masmorra
 
Durante o evento as masmorras estarão abertas para todos os guerreiros que estiverem dispostos a enfrentar os terríveis PengHammers, não se engane com a aparência deste chefe ele não tera piedade alguma quando lhe ver.
Funcionalidades: O objetivo dessa masmorra é derrotar o chefe. Para poder liberar sua sala os jogadores deverão ativar os 5 dos 6 Sinos dentro da torre, uma vez ativado o Sino atordoara os monstros ao redor permitindo uma facil passagem.
Premiações: Armas exclusivas, armaduras e acessórios, bilhetes para atrações, essências e catalisadores, esferas de ataque e de defesa.
 
APgzRNj.jpg?2
 
Chefe Principal
 
Descrição: Puppeter era um antigo habitante de uma pequena ilha ao norte de Irsernolt, mas por causa de sua aparência era ignorado e maltratado por todos, até que descobre um misterioso artefato que controla a mente dos seres vivos. Diante de tanto poder ele resolve se vingar matando todos de sua ilha e resolvendo criar uma própria onde ele controlaria todos e nunca mais ficaria sozinho novamente.
Durante o evento fale com o misterioso duende de capuz onde sera recebida uma quest diaria com acesso ao grande chefe Puppeter que se encontra em seu castelo (750.000HP)
Premiações: Bau do Puppeter (Contem:traje do Puppeter, relíquias, poções, bilhetes de atrações, elixir do vigor do explorador, símbolos da união e lacaios exclusivos)
 
w1iXKFF.jpg
 
Castelo
 
qly8DCX.jpg
 
Nick em game: Pandoraj servidor Br.
Eu desejo boa sorte a todos que estão concorrendo os contos de todos estão otimos.
A mancha nas imagens é devido a um problema no scanner da minha impressora.
 
translation

 
Winter has came bringing a lot of snow and celebrations all over the Arinar. Time in which everyone celebrates, everything seems calm as usual except for a creature that arises around all six islands, claiming to be a ferryman. He invites the inhabitants to visit a new island called White Snow, curious, several inhabitants and warriors go to the new island.
Upon arrival they come across a magnificent place where several snow-covered pine trees lit up the whole place, and there were little singing and dancing elves who made a true party. In addition to several rides with prizes in which they could get the most beautiful costumes and skins never seen.
But not all is beauty. Guests decide to leave, but when they try to leave the island, they realize they were trapped. Then, they decide trying to talk to the elves but strangely they don't answer and continue singing and dancing. Desperate they seek help and find a mysterious hooded elf who explains what is happening on the island.
In fact, White Snow is being controlled by the terrible King Puppeter, his terrible powers enchanted all the creatures and monsters of the island and now he plays with their lives. The one way to escape is by defeating Puppeter, who resides in his castle in the center of the island but first will need to defeat the Penghammers, who were made by his evil magic, to produce the snow which hides his castle.
 
Dungeon
 
During the event the dungeons will be open to all the warriors who are willing to face the terrible Penghammers, make no mistake about the appearance of this boss, he will have no mercy to you.
Engineering: The objective of this dungeon is defeating the boss. To be able enter his room, players must activate 5 of 6 bells inside the tower, once activated the bell stuns the monsters around allowing an easy passage.
Reward: Exclusive weapons, armors and accessories, tickets to ride, essences and catalysts, spheres of attack and defense.
 
Raid boss
 
Description: Puppeter was an inhabitant of the north of Irsernolt's small island, but due to his appearance he was rejected and mistreated by all, until he discovers a mysterious artifact which controls the minds of living creatures. With so much power he decides to take revenge, killing everyone on his island to create his a new one, where he'd control everyone and never be alone again.
During the event, talk to the mysterious hooded elf who will give you a daily quest to access the Raid boss Puppeter who lives in his castle (750,000HP)
Rewards: Puppeter's chest (Contains: Puppeter's costume, relics, potions, tickets to ride, Seeker elixir, Unity symbols and exclusive minions)

 

Edited by Aкasha
tradução - translation
Link to comment
Share on other sites

Isso nao e Adventure Time :9

Boss foi baseado no cartoon mesmo, do mesmo jeito que já veio Coringa, Sam Haim, Vlad, Cruela etc... 90% dos boss que eles usam em eventos são tirados de filmes ou histórias que não tem nada a ver o jogo. A arté é baseada no cartoon que foi usado como base. :wacko:  :huh:  -_-  :fool:

Link to comment
Share on other sites

Ele não usou o nome do personagem ou relacionou com o desenho animado, ele criou uma história em descreveu o boss. Na verdade praticamente tudo o que já foi desenhado até agora já existe em alguma história, jogo ou desenho. Bonecos de neve com vida, gatos, cavaleiros, todos foram baseados em conceitos pré existentes. Desde que não seja cópia de uma imagem já existente, é permitido.  E o propósito do concurso é eleger o melhor conto de inverno, qualquer outra informação adicional não será mais relevante do que o objetivo principal.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

se for assim tbm quero desenhar a rainha de gelo da do filme kkkkk ?(nao devia ser criaçao propria?)desenhos-para-colorir-princesa-bubblegum

Arte ilustrativa principal: desenho ou edição (criada por você) Se você quizer te explico o significado da palavra edição, a e se você conseguir pegar esse desenho da princesa e fizer uma arte no mesmo estilo da que foi usada como capa ali eu duvido muito.

O Que acho engraçado é que teve gente que colocou até imagens de atualizações antigas do jogo no conto, e até imagens da net mas não vi ninguem criticando eles. Isso é rancor pela minha acc no jogo? Eu sei que já matei quase 90% dos players +10 no x1 mesmo com a minha conta fraca Kkk. Fazer o que né deve ser mais um que perdia x1 e vivia me gankando em grupinhos na cave. :rofl:  Tenho confiança no meu conto e se tiver algum problema discuta comigo no jogo até :diablo:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Li todos os contos e esse na minha opinião é o melhor :)

Obg todos deverião mostrar suas ideias e talvez os Adms deem mais atenção ao servidor BR que tem tantos players jogando.

Link to comment
Share on other sites

Ele não usou o nome do personagem ou relacionou com o desenho animado, ele criou uma história em descreveu o boss. Na verdade praticamente tudo o que já foi desenhado até agora já existe  e não seja cópia de uma imagem já existente, é permitido.  E o propósito do concurso é eleger o melhor conto de inverno, qualquer outra informação adicional não será mais relevante do que o objetivo principal.

Não entendi porque o conto ultrapassou 500 palavras eu usei o Word pra contar as palavras e 4 cauculadoras online e nenhuma ultrapassou 500 palavras.

A ddscrição dentro das imagens também contam como palavras? Mas esta nas imagens.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi porque o conto ultrapassou 500 palavras eu usei o Word pra contar as palavras e 4 cauculadoras online e nenhuma ultrapassou 500 palavras.

A ddscrição dentro das imagens também contam como palavras? Mas esta nas imagens.

Obviamente. Palavras não são imagens.

Link to comment
Share on other sites

Não se deve avisar sobre o que estava descrito desde o início do concurso como requisito destacado como obrigatório. Você deveria ler o que se pede como todos os outros candidatos se adequaram aos requisitos. Você teve todos os dias para editar o seu post antes da data limite para a entrega final 20.12.2016.

Link to comment
Share on other sites

 Nossa, que estranho... segundo a ABNT ( associação brasileira de normas técnicas ). Descrição de imagens em si, não contam como texto. Uma vez que é necessário, quero dizer, obrigatório ter descrição do que está sendo debatido ou explicado em um texto ou trabalho avaliativo.  "

 E outro ponto é que, se em uma imagem há a presença de um texto ou uma mensagem ou algo do tipo, é dado obrigatoriamente o título de "conjunto da obra". 

 Infelizmente isso não é explicado a todos, o que faz as pessoas serem ignorantes e muito criteriosas quanto a assuntos diversos.

 

           "Essa não é uma crítica a administração do fórum, é apenas um ponto de vista de um jogador e admirador das artes".

 Espero que este "pequeno detalhe" não afete a participação do trabalho desse jogador... espero também que, a avaliação seja feita de forma justa.

Link to comment
Share on other sites

 Nossa, que estranho... segundo a ABNT ( associação brasileira de normas técnicas ). Descrição de imagens em si, não contam como texto. Uma vez que é necessário, quero dizer, obrigatório ter descrição do que está sendo debatido ou explicado em um texto ou trabalho avaliativo.  "

 E outro ponto é que, se em uma imagem há a presença de um texto ou uma mensagem ou algo do tipo, é dado obrigatoriamente o título de "conjunto da obra". 

 Infelizmente isso não é explicado a todos, o que faz as pessoas serem ignorantes e muito criteriosas quanto a assuntos diversos.

 

           "Essa não é uma crítica a administração do fórum, é apenas um ponto de vista de um jogador e admirador das artes".

 Espero que este "pequeno detalhe" não afete a participação do trabalho desse jogador... espero também que, a avaliação seja feita de forma justa.

 

Ninguém aqui pediu ou sugeriu imagens explicativas de absolutamente NADA. O concurso é sobre O melhor CONTO de Inverno seguido por uma imagem ILUSTRATIVA do mesmo. A descrição do boss, masmorra, ou o recurso escolhido deveria ser descrita no texto. LEIA ATENTAMENTE ao requisitos, antes de falar besteira caro jogador! As normas foram claras para todos os outros jogadores que respeitaram o limite de 500 palavras, não acredito que um ser humano normal, que se dê ao trabalho mínimo de ler atentamente teve quaisquer dificuldades em se enquadrar ao que foi pedido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...